BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 9, 2013Mostrar tudo

Tufão nas Filipinas mata mais de mil pessoas, estima Cruz Vermelha

Números vieram de relatos preliminares de equipes que trabalham nas áreas mais devastadas pelo tufão
A Cruz Vermelha das Filipinas estima que mais de mil pessoas morreram na cidade de Tacloban e pelo menos 200 foram atingidas na província de Samar, regiões mais abaladas por um dos mais fortes tufões que atingiram o país.  AP
Casa é atingida pela tempestade trazida pelo tufão Haiyan na cidade de Legazpi
A secretária-geral da Cruz Vermelha das Filipinas, Gwendolyn Pang, disse que os números vieram de relatos preliminares de equipes da Cruz Vermelha em Tacloban e Samar, entre as áreas mais devastadas atingidas pelo tufão Haiyan na sexta-feira.
"Estima-se que mais de mil corpos foram vistos flutuando em Tacloban como reportado por nossas equipes da Cruz Vermelha", ela disse à Reuters. "Em Samar, foram cerca de 200 mortos. A validação está a caminho".
Gwendolyn disse que esperava que um número mais exato viesse depois que uma contagem mais precisa de corpos em solo nestas regiões.

Coliseum leilões vai instalar sede em Serra Talhada

Nesta sexta-feira (08), José Alberto Venceslau, proprietário da Coliseum Guarda e Leilões de Bens, empresa com 15 anos no mercado e que vai se instalar na capital do xaxado se reuniu com o prefeito Luciano Duque, para tratar da chegada da empresa.

A Coliseum instalará em Serra Talhada uma “central de Leilões” de veículos que vai abranger toda região, de Belo Jardim a Petrolina. Segundo José Alberto, diversas outras cidades estavam pleiteando a instalação da sua empresa, entre elas a própria cidade de Petrolina. “Fui recomendado pelo senador Humberto Costa a procurar o prefeito Luciano Duque e se instalar aqui, garantiu ele que a cidade tem grande perspectivas, e acredito nisso, se não, não teria vindo.” Disse Alberto. (continua...)

Transertaneja Notícias continua liderando audiência na região

O Programa “Transertaneja Notícias” é líder de audiência em todos os dias da semana no horário das 06 às 07h em Afogados da Ingazeira. Apresentado pelo comunicador Dioney Rodrigues, no horário o programa lidera com folga em relação à concorrência. O grande diferencial está na participação dos blogueiros e do comunicador Naldinho Rodrigues que diariamente noticiam os fatos da região.(Itamar França)

Imagens da NASA mostram Ovnis decolando da terra

Qual seria a sua reação se avistasse um ovni decolando da superfície da Terra? Provavelmente, você não acreditaria ou ficaria com receio de contar para os outros por causa do julgamento que poderia sofrer da sociedade.
Apesar de todo o mistério que envolve os estudos sobre vidas extraterrestres e de nunca termos recebido informações concretas sobre a existência de ETS, há na internet quem divulgue vídeos e fotos, supostamente capturados pela NASA – Agência Espacial America, onde é possível ver ovnis saindo da superfície terrestre rumo ao espaço.
Um desses canais de comunicação é o UFO Planet, um programa veiculado no Youtube. No canal, o apresentador mostra algumas imagens fascinantes da suposta aparição de naves extraterrestres.
Em um desses vídeos, é possível ver fotografias e fotos de Marte, da Lua e da Terra, todos com a possível presença de seres extraterrestres. Os vídeos mostram que não somos os únicos a explorar o universo.
Uma das imagens mais surpreendentes mostra várias naves deixando a superficie da lua. O vídeo é apresentado como uma filmagem real feita a partir do espaço.(VEJA VÍDEOS, continua...)

Posto de combustível é assaltado mais uma vez em Tabira.

O assalto aconteceu ontem(08) por volta das 15:00hs novamente no Auto Posto Alves, localizado no Povoado de Brejinho em Tabira.
Segundo a frentista dois elementos se aproximaram em uma moto, usando capacetes com viseira preta, um desembarcou e anunciou o assalto, o outro levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo que não foi identificada por ela.
Os elementos tomando destino ignorado levando a quantia de R$ 300,00 (trezentos) reais. A PM realizou buscas, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia Local para serem tomada as medidas legais cabíveis. (Jornal Tabira)

Famosas que têm o corpão violão

Algumas famosas arrasam não por serem magérrimas, mas por terem um corpão violão. Veja o que essas divas fazem para manter as curvas exuberantes e inspire-se nessas silhuetas.
Seios fartos, cintura fina e bumbum avantajado... Corpo violão é o sonho de consumo de muitas mulheres. Separamos aqui as donas das curvas mais cobiçadas entre as celebridades para você se inspirar e começar desde já seu projeto verão 2012! (continua...)

Magno Malta teme aceitação da pedofilia pela sociedade

O senador questiona a falta de valores cristãos nas escolas diante de materiais didáticos que destroem os valores da família. 
 Nesta quarta-feira (6) o senador Magno Malta (PR-ES) discursou no Plenário se mostrando aterrorizado com a decisão da Associação Americana de Psiquiatria que não considera mais a pedofilia como doença, mas sim como opção sexual.

“Na hora que o mundo entender a pedofilia como coisa normal e não como crime, está aprovado a bestialidade”, disse ele.

“Onde é que vamos parar? Estamos enxergando o final da humanidade?”, continuou o senador evangélico que tem feito um trabalho pioneiro contra a pedofilia no Brasil.

O temor de Magno Malta é que o Brasil aceite a pedofilia, no lugar de enfrentar esse posicionamento de que praticar sexo com crianças não é crime. Ele também aproveitou para citar os livros didáticos que estão circulando nas escolas que destroem os valores da família tradicional.

Outro ponto levantado por ele durante sua fala no plenário foi a falta de valores cristãos nas escolas. “A Bíblia não pode entrar na escola, mas pode entrar no presídio. Depois que estão lá desgraçados e presos a Bíblia pode ajudar, mas na escola não pode ajudar na formação”, afirmou.
por Leiliane Roberta Lopes 

O impressionante caso do homem que virou cabra

A polícia nigeriana prendeu uma cabra por suspeitar de envolvimento num assalto à mão armada, relata a agência Reuters.
Vigilantes levaram o animal negro e branco à polícia, dizendo que era um assaltante que usou magia negra para se transformar na cabra e, então, escapar à prisão depois de ter roubado um Mazda 323.
" O grupo de homens relatou que durante uma patrulha viu uns vultos a tentar roubar um carro. Perseguiram-nos. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou numa cabra ", relatou o porta-voz da polícia de Kwara, Tunde Mohammed, acrescentando: " Não podemos confirmar a veracidade da história, mas a cabra está sob custódia. Não podemos basear a nossa informação em algo místico. A transformação de um ser humano numa cabra é algo que tem de ser provado cientificamente ". (Blog Tv Web Sertão / Curiosidades do mundo para você)

Em tempos de estiagem bandidos desviam água para irrigar maconha

Furto de água compromete abastecimento em área de seca, diz Compesa.
Operação conjunta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e da Polícia Militar identificou 28 pontos de desvios de água da Adutora do Sertão, que abastece cinco cidades da região: Salgueiro, Verdejante, Serrita, Terra Nova e parte de Cabrobó. O furto vem prejudicando o fornecimento de água para 120 mil habitantes desses municípios.

Com a ajuda de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) e de um GPS, técnicos da companhia acharam as ligações clandestinas, usadas para irrigar roças em terrenos privados e até plantações de maconha. Por terra, os policiais destruíram a rede irregular e realizaram buscas para encontrar suspeitos do crime.

Romanos usavam redes sociais há dois mil anos, diz livro

Ao tuitar ou comentar embaixo do post de um de seus vários amigos no Facebook, você provavelmente se sente privilegiado por viver em um tempo na História em que é possível alcançar de forma imediata uma vasta rede de contatos por meio de um simples clique no botão "enviar".
Você talvez também reflita sobre como as gerações passadas puderam viver sem mídias sociais, desprovidas da capacidade de verem e serem vistas, de receber, gerar e interagir com uma imensa carga de informações.
Mas o que você talvez não sabia, é que os seres humanos usam ferramentas de interação social há mais de dois mil anos. É o que afirma Tom Standage, autor do livro Writing on the Wall - Social Media, The first 2.000 Years (Escrevendo no Mural - Mídias Sociais, Os primeiros 2 mil anos, em tradução livre).
Na obra, Standage, que é editor de conteúdo do site da revista britânica The Economist, afirma que redes sociais como o Facebook, Twitter e Tumblr podem ser as últimas encarnações de uma prática que começou por volta do ano 51 a.C, na Roma Antiga.
Segundo Standage, Marco Túlio Cícero, filósofo e político romano, teria sido, junto com outros membros da elite romana, precursor do uso de redes sociais. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS