BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 13, 2013Mostrar tudo

CIOSAC é elogiado pelo jornalista Alexandre Garcia da Rede Globo

A Polícia Militar nos estados tem sido criticada cada vez que mata bandidos. Aqui na capital, um assaltante fez refém uma balconista de farmácia. Mantinha a mulher, grávida, com revólver na cabeça, afirmando que iria matá-la. Um PM conseguiu salvar a vida da grávida, matando o bandido com um tiro certeiro na cabeça.
Fui muito criticado porque disse que o episódio teve um final feliz. Sempre soube, desde criancinha, que histórias de bandidos e mocinhos têm um final feliz quando a mocinha é salva e o bandido é morto ou vai para a cadeia. É assim no mundo civilizado.
Aqui no Brasil, a torcida parece ser do bandido, contra o policial. E a realidade é que o policial é punido e o bandido fica impune. Com isso, a polícia se sente cada vez mais constrangida, quando precisa cumprir com o seu dever de proteger inocentes e combater o crime.
Semana passada no sertão pernambucano, um bando de oito assaltantes, atacou (continua...)

CRISTÃOS SÃO PERSEGUIDOS E EXECUTADOS NO MUNDO INTEIRO POR JESUS E VOCÊ, FAZ O QUE EM PROL DO EVANGELHO?

De 80 pessoas executadas, algumas foram acusadas por terem Bíblias e assistir TV. Cerca de 10 mil pessoas, inclusive crianças foram obrigadas a assistir as execuções
Cristãos são executadas por terem Bíblias
No dia 3 de novembro de 2013, 80 pessoas foram executadas na Coréia do Norte por “crimes” contra o regime ditatorial, algumas são acusadas por assistir TV e cristãos que possuíam Bíblias. No país ter uma Bíblia é considerado crime com sentencia a morte.

Ditador Kim Jong Un:
A execução em massa dos “acusados” foi a primeira feita pelo jovem ditador Kim Jong Un, que governa com punho de ferro a Coreia Norte. Conforme relatado pelo jornal sul-coreano JoongAng Ilbo , as 80 pessoas que perderam as suas vidas são de 7 cidades coreanas.
As vítimas eram em sua maioria de Wonsan na província de Kangwon que são acusadas de tráfico ilegal de vídeo, assistir TV sul-coreana , envolvimento com prostituição ou estar de posse de uma Bíblia.
Execuções em estádios: Aproximadamente 10 pessoas foram mortas em cada cidade, em Wonsan oito pessoas foram amarrados em estacas em um estádio, tiveram suas cabeças cobertas com sacos brancos e foram mortas com uma rajada de metralhadora.
De acordo com testemunhas da execução cerca de 10 mil pessoas, inclusive crianças foram obrigadas a assistir a execução no estádio, em uma demonstração de “poder” do “governo” para amedrontar jovens, crianças e adultos.
Ser cristão ou ter uma bíblia é crimes de ordem pública
Na Coréia do Norte a “lei” permite a execução de pessoas acusadas de conspirar contra o governo, traição e terrorismo. Mas também faz alguns execuções por crimes de ordem pública considerados pequenos como o ativismo religioso, uso de telefones celulares e por roubo de comida. Estas execuções por estes crimes menores são apenas para intimidar o povo.
Ore por estes soldados da fé que mesmo sabendo que podem ser mortos não deixam de adorar o senhor Deus
Colaboração de

Água da Adutora do Pajeú confirmada para o dia 20 em Afogados

http://florespe.net/imagens/fotos/Adutora_do_Paje_e_Transnordestina.jpg
A informação foi passada pelo promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz de Almeida nesta terça-feira. O promotor disse que manteve contato com a coordenadora do Dnocs em Pernambuco, Rosana Bezerra, e que a mesma manteve a promessa da chegada da água da Adutora do Pajeú no próximo dia 20 em Afogados da Ingazeira.
De acordo com Lúcio, na conversa que teve com a coordenadora do Dnocs, havia uma expectativa para dois fatos: um que era a chegada da água e que está confirmado, o outro, era a presença da presidente Dilma Rousseff na inauguração, o que não está confirmado.
A população de Afogados aguarda anciosa a chegada da água da Adutora do Pajeú, pois há vários dias que o sofrimento por conta da falta d'água vem se agravando, onde a Compesa não tem conseguido abastecer o município de Afogados da Ingazeira por conta da quantidade de água que recebe da Adutora Zé Dantas. A Compesa também tem abastecido a cidade de Tabira com água da referida adutora.
Fonte: Afogados Online

IMPOSSÍVEL? Descoberto asteróide estranho com 6 caudas

Astrónomos detectaram um fenómeno nunca antes visto na cintura de asteróides do nosso sistema solar: uma rocha espacial com seis caudas, expelindo poeira do seu núcleo como bicas de água que irradiam de um regador.
Cientistas usando o telescópio Pan-STARRS 1 no topo do vulcão Haleakala de Maui, no Havaí detectaram pela primeira vez o asteróide de seis caudas em agosto.
Eles apelidaram-no de P/2013 P5 e notaram que parecia mais confuso do que os asteróides típicos, que geralmente aparecem como pequenos pontos de luz.
Observações mais detalhadas utilizandoo Telescópio Espacial Hubble em setembro revelaram uma imagem mais clara do asteróide, mostrando que tinha seis caudas de cometa. "Nós estávamos literalmente estupefatos quando vimos", disse o pesquisador David Jewitt, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles. (continua...)

Juíza cassa diploma do prefeito de Afogados da Ingazeira, da vice e presidente da câmara. Eles ainda terão que pagar multas e ficam inelegíveis por 8 anos

A Juíza Maria da Conceição Godoi Bertholini pediu a cassação do prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), de sua vice, Lúcia Moura (PTC) e do presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins (PTB). A decisão é com relação ao caso da 'pasta vermelha' que foi encontrada em um veículo no dia da eleição, com nomes de pessoas do bairro padre pedro pereira que estariam vendendo votos.

Além da cassação, a juíza determinou o PAGAMENTO DE MULTA NO VALOR DE R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para cada um, DECLARANDO-OS, AINDA, INELEGÍVEIS para as eleições a se realizarem nos 08 (oito) anos subsequentes à Eleição Municipal de 2012.

DECLARA AINDA NULOS OS VOTOS VÁLIDOS CONFERIDOS À CHAPA MAJORITÁRIA, JOSÉ COIMBRA PATRIOTA FILHO e LÚCIA DE FÁTIMA LIMA DE MOURA, COM A CONSEQUENTE REALIZAÇÃO DE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR, a teor do que determina os arts. 222 e 224, ambos do Código Eleitoral.

E por fim DETERMINA À REPRESENTADA JANAÍNA CAMPOS SÁ MENDONÇA o PAGAMENTO DE MULTA NO VALOR DE R$ 5.000,00. Com esteio no mesmo art. 269, inciso I, parte final, do Código de Processo Civil, julga IMPROCEDENTE o pedido constante na exordial em relação à representada MARIA LUZINETE, por insuficiência de provas.

O prefeito José Patriota disse hoje na Transertaneja FM que está tranquilo com a cassação e vai recorrer ao TRE e TSE, enquanto isso continua no cargo. (Luiz Carlos)

AÇÕES DO MP E PT CONTRA PATRIOTA : ADVOGADOS DE FRENTE POPULAR E PT PROMETEM RECORRER AO TRE

Tanto Frente Popular quanto PT garantem que vão recorrer das decisões da Juíza Maria da Conceição Godhoi Bertolini ao TRE. Em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o advogado Carlos Marques, que defende José Patriota, Augusto Martins e Lúcia Moura disse respeitar a decisão, mas vai recorrer.
“Recebo a decisão com a mesma tranquilidade com a qual tenho encarado o processo desde o início. Vamos recorrer dentro do prazo e teremos um efeito suspensivo da decisão”. O advogado afirmou que respeita a decisão, apesar de discordar de seu teor. “Vamos provar ao TRE que não houve crime eleitoral do prefeito”.
Por outro lado, Marques comemorou o fato de que a Juíza julgou improcedente a ação do PT contra Patriota e Lúcia no caso dos poços perfurados em Pintada. “Sustentamos sempre tratar-se de falácia dos nossos adversários”, disse.


Já o Presidente do PT Jair Almeida, disse que a advogada do partido já está tomando as providências no sentido de recorrer ao TRE da decisão. “Fiquei sabendo por você da decisão e já mantive contato com a advogada Cinara que já está analisando e preparando defesa”.
Jair disseque esperava a condenação alegando que as provas eram consistentes. Por outro lado, comemorou o resultado da ação do MP, com decisão pela cassação de Patriota, Lúcia e Augusto. “É certo que cria um clima de insegurança, mas sabíamos que isso poderia acontecer pela conduta na campanha. Enquanto não sair a decisão final, teremos agora um prefeito por liminar”, disse.(Nill Júnior)

PREPARE-SE PARA O MAIOR SARUAU CULTURAL DA HISTÓRIA DE IGUARACY

NILDO VEÍCULOS AGORA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

http://nildoveiculos.blogspot.com.br/
Clic na foto para visitar a Loja
Em seu novo endereço, você encontra a loja de veículos do amigo Nildo em frente ao Detran de Afogados da Ingazeira, as margens da Rod PE 320, Km 1 - no Bairro Padre Pedro Pereira, na saída para a cidade de Carnaíba.

Nildo Veículos oferece uma variedade em carros e motos em ótimos estados de conservação e o que é melhor, com os melhores preços do mercado
Faça uma visita a Loja do Nildo Veículos e comprove o que estamos dizendo

VEJA ESSAS OFERTAS:
http://nildoveiculos.blogspot.com.br/2013/11/polo-sedan-16-flex-completo-ano-2006.html
clic na foto para ver o carro
Entre na loja de NILDO VEÍCULOS  através da internet e veja todos os automóveis que ele tem a disposição e o que é melhor: NO CONFORTO DE SUA CASA.
Entre em nosso site, seja bem vindo e fique a vontade para olhar os carros. Para conferir os  preços é só ligar sem compromisso para os telefones:
TIM: (87) 9631-0620
OI:    (81) 8855-8734  
  Clic no Banner para visitar a Loja

Mototaxista Iguaraciense que mora e trabalha em Afogados se fere ao bater moto em cachorro

O mototaxista João Ézio, 38 anos,sofreu ferimentos na perna e no braço em um acidente de trânsito registrado na Rua Sete de Setembro, bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, na tarde desta terça-feira ( 12). Ele transitava em direção ao Centro da cidade, quando bateu em um cachorro e caiu. Revoltado, ele procurou a reportagem do Blog do Itamar e cobrou providências da prefeitura municipal.
Graças a Deus em Iguaracy a coisa tem sido diferente graças a uma administração que sempre se preocupou com a presença de animais soltos nas vias públicas da cidade.

Presidiários cearenses estão aplicando um novo golpe via mensagem de celular:cobrança com código de barra em nome da Celpe

Uma moradora de Betânia denuncia um novo golpe aplicado por presidiários cearenses. Agora estão mandando cobrança em nome da Celpe via celular. Segundo Maria Auxiladora, eles mandam o numerário do código de barra através de mensagem de texto usando o nome da Companhia Energética de Pernambuco - Celpe.

"Eu desconfiei porque não estava com nenhuma fatura em atraso", disse. A Celpe esclarece que não faz esse tipo de cobrança via celular. O detalhe é que o golpe do anúncio via SMS de um prêmio valioso (do SBT, Ana Maria Braga, etc) em troca de várias recargas para celular pré-pago já está conhecido e os bandidos estão mudando a modalidade de golpe.

COISA DO CÃO NA BA: Polícia faz exumação e ao invés de corpo acha itens de ritual

Um fato inusitado aconteceu em Mucuri, a 975 km de Salvador, nesta quarta-feira (12). Para cumprir uma decisão judicial, a Polícia Civil da cidade coordenou a exumação de um corpo de uma criança, mas ao retirar o caixão os peritos encontraram dentro uma galinha, velas e três corações de bois, entre outras coisas. O corpo da criança não estava no caixão.
Segundo informações da delegacia da cidade, a exumação aconteceu no distrito de Itabatã. A polícia começou a investigar o caso porque a família da criança queria retirar uma declaração de óbito, mas não havia nenhuma prova do nascimento.
A família reservou um dia para o sepultamento com o coveiro, mas não compareceu. No dia seguinte, eles voltaram e enterraram a criança, sem (continua...)

Brasil será o novo Irã do petróleo em 2035

Petróleo: em pouco mais de 20 anos, o país vai praticamente triplicar sua produção de óleo
Enquanto os Estados Unidos caminham para se tornar a nova Arábia Saudita do petróleo dentro de cinco anos, o Brasil deve se transformar no novo Irã. Segundo projeções da Agência Internacional de Energia (AIE), com os leilões das gigantescas reservas do pré-sal, o país será o sexto maior produtor de petróleo no mundo até 2035, lugar hoje ocupado pelo país do Oriente Médio.
Lançado nesta terça (12), o novo relatório sobre o cenário energético mundial, o Energy Outlook 2013, destaca o papel central que o Brasil terá para suprir a demanda de energia global por petróleo, sendo responsável por um terço do crescimento líquido da oferta mundial do óleo nas próximas décadas.  (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS