BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 23, 2013Mostrar tudo

AOS AMIGOS INTERNAUTAS E LEITORES DO BLOG TV WEB SERTÃO

No último fim de semana o blogueiro Sérgio Coelho têm trabalhado incansavelmente para finalizar todo o material gerado pelo trabalho da sua empresa, Elite Digital Imagens e Produções, uma grande quantidade de imagens e vídeos que ocupam boa parte de seu tempo. A realização da festa de 50 anos de emancipação política em nossa cidade é um dos motivos da desatualização das matérias que você sempre acompanha como: giro policial, curiosidades e as principais informações da nossa região. O Sérgio, administrador deste Blog e principal redator, teve também dificuldades de acesso a internet por causa de um problema técnico na rede de sua residência, o que também ocasionou atrasos na publicação de informações, e mesmo com a troca da rede, o blogueiro até o momento continua sem sinal de internet, o que tem causado muitos transtornos.

Queremos avisar que já estamos retomando as atividades normais, em breve você poderá acompanhar todo o balanço do Cinquentenário de Iguaracy e as notícias do cotidiano em tempo real. Obrigado pela compreensão. (Bruno Junior)

MOTORISTA BÊBADO ATROPELA E MATA DUAS ESTUDANTES EM TABIRA

Na manhã desta segunda – feira (23 de dezembro de 2013), o Delegado Regional Jorge Damasceno informou ao programa Manha Total da Radio Pajeú, que Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, condutor do veículo que atropelou e matou Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos e Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos, foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

De acordo coma a Delegada plantonista Maria do Rosário, o autor foi indiciado por homicídio aplicando ao código penal e não a legislação de trânsito. Contra o imputado pesa o registro excesso de velocidade, o não socorro às vítimas, e o estado de embriaguez.

Hebson deverá ser levado a Júri Popular. Diante da revolta da comunidade houve necessidade de reforçar a segurança par evitar transtornos.

O Delegado acrescentou ainda que diante da embriagues do acusado quando a prisão, não tinha consciência que tinha ocorrido.

A família da adolescente Rosália, confirmou a morte da jovem. Ela estava internada na UTI do Hospital da Restauração, em Recife. Segundo sua tia, Laudecy Oliveira, Rosália teve morte cerebral.

No início da noite desta quinta –feira 19 de dezembro por volta das 18:30 Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, casado, autônomo, morador da Rua Antônio Cordeiro da Silva, nº225, Bairro João Cordeiro, Tabira, atropelou e matou a estudante Andreza Thaylane Ferreira dos Santos de 18, a mesma voltava para Tabira a pé, após um ensaio de formatura o qual aconteceu no Povoado de Riacho do Gado.

Thaylane voltava juntamente com sua colega Rosália Medeiros Oliveira de 19 anos que também foi atropelada e socorrida em estado grave para o Hospital Regional Emilia Câmara de Afogados da Ingazeira. O acidente aconteceu entre o Povoado de Riacho do Gado e Tabira (em frente a Casa do Idoso).



Segundo testemunhas Hebson Thiago Silva Sampaio se evadiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. No local do acidente ficou marcas de cantadas de pneus e pedras sobre a pista se passando a entender que o condutor após o acidente acelerou bruscamente o veículo GM Montana, cor prata, ano 2005, placas MOF 5422 na intenção de se evadir, uma vez que, com o acidente o veículo saiu para fora da pista de rolamento. De acordo com o Tabira de Todos, foi encontrado garrafas de cerveja no interior do veículo e o laudo feito no condutor constatou embriagues alcoólica. Hebson está preso a disposição da justiça.

Segundo populares Andreza Thaylane Ferreira dos Santos se formaria hoje sexta-feira 20/2013 na Escola Estadual Arnaldo Alves. (s1 Notícias)

ARMANDO MONTEIRO É ELEITO MELHOR SENADOR DO BRASIL PELA REVISTA VEJA

A edição da Revista Veja que começou a circular este final de semana traz uma pesquisa que analisa o trabalho dos parlamentares no Senado e na Câmara dos Deputados. Na avaliação, o senador pernambucano Armando Monteiro (PTB) tira nota máxima (10), ocupando a posição de melhor senador do Pais.

De acordo com a revista de circulação nacional, os critérios utilizados para a escolha dos senadores e deputados federais que mais trabalharam em 2013 por um país moderno e competitivo foram o desempenho em eixos importantes de atuação, como o trabalho por uma carga tributária menor e mais simples, mais infraestrutura, melhor gestão do gasto público e sistema educacional racional e eficiente, dentre outros.

"Em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj), VEJA se debruçou sobre 243 proposições de maior relevância entre as centenas de projetos de lei, medidas provisórias e propostas de emenda à Constituição que tramitaram na Câmara e no Senado em 2013", diz trecho da matéria publicada na revista sobre o que chama de "ranking do progresso".

Em outro trecho, a revista explica que também aplicou uma "cláusula de ética" na relação dos parlamentares responsáveis pelas proposições, expurgando aqueles envolvidos em escândalos ou de reputação duvidosa.

POLÍCIA FEDERAL ACABA COM FARRA DE QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA NO NORDESTE

Polícia Federal acabou com uma das mais perigosas quadrilhas de assaltantes do país, que em suas ações aterrorizava e matava inocentes durante assaltos a bancos, carros forte e grandes empresas.
serviço de inteligência da PF conseguiu descobrir um plano da quadrilha para assaltar um banco no interior do Estado do Maranhão, e montou todo um aparato para esperar os bandidos, que ao chegarem abriram fogo contra a PF, mas foram surpreendidos e mortos com armas de grosso calibre que foram adquiridas recentemente pela PF. (Fotos – LRS2 – Detail – R)


O fato aconteceu na semana passada, mas só agora é que as imagens foram liberadas para a imprensa. Outra ação também da PF, desta vez no Estado da Paraíba, deixou um saldo de seis bandidos mortos em sua maioria do Estado do Pernambuco.

Vale salientar que nas duas ações, graças à Deus não houve baixa do lado da PF. Apesar de sabermos que as imagens são muito fortes e chocantes, temos o dever de mostrarmos a realidade, até para desencorajarmos qualquer jovem que por ventura pense um dia em entrar no escuro mundo da criminalidade, onde os caminhos são tortuosos e o final sempre é ou na cadeia ou dessa forma trágica.

POLÍCIA RECUPERA MOTO DE BLOGUEIRO QUE FOI FURTADA

Por volta das 12h00 deste domingo 22, enquanto estava estacionada uma Twister, de cor vermelha, ano 2003 do blogueiro Cauê Rodrigues, foi furtada pelo acusado José Edson da Silva, de 24 anos, morador da Vila de Reginaldo, em Carnaíba.

Com agilidade a Guarnição Tática da Polícia Militar de Carnaíba composta pelo Cabo Marcos, e do SD Ademacir e SD Lima entrou em ação com apoio da Guarnição Poligno da Polícia Militar composta pelo Cabo Adenilton, Cabo Adjairo e SD Nóbrega e por volta das 15h30 conseguiram capturar o acusado no Povoado de Serra Branca, município de Carnaíba, conduzido a moto com sua mulher na garupa.
O acusado e o blogueiro foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Carnaíba onde o caso foi resolvido.(Jornal Tabira)

ROCAM APREENDE MOTO ADULTERADA EM CARNAÍBA

A equipe ROCAM ao realizar deslocamento ao distrito de Ibitiranga, deparou-se com uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, placa KJW-8830, com dois indivíduos que ao perceberem a presença da Polícia ficaram em atitude suspeita e empreenderam fuga.

O policiamento fez o acompanhamento da motocicleta, que foi abandonada pelo condutor, após o mesmo sobrar em uma curva e perder o controle do veículo evadindo-se em meio à caatinga, ficando no local apenas Valderi da Silva de 25 anos, que era garupa. Segundo ele quem conduzia a motocicleta era uma pessoa de vulgo “Medallia".

Ao ser verificado no sistema do DETRAN constatou-se que a placa da moto não correspondia com as características da mesma, bem como o chassi estava pinado. Diante do fato o mesmo foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira-PE juntamente com a motocicleta.(Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS