MISSA DE 1 ANO DE FALECIMENTO DE TIÃO É REALIZADA COM MUITA TRISTEZA NA CIDADE DE IGUARACY


MISSA DE 1 ANO DE FALECIMENTO DE TIÃO É REALIZADA COM MUITA TRISTEZA NA CIDADE DE IGUARACY

No último sábado 02 de agosto aconteceu na Igreja Matriz de São Sebastião a Celebração da Missa por um ano de falecimento do Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas, mais conhecido popularmente por Tião de Custódio.
Como era de se esperar, um grande público compareceu para homenagear o comerciante que foi assassinado durante um assalto em seu estabelecimento comercial aos 03 de agosto de 2013.
A senhora Rosa Maria Coelho de Freitas, esposa do falecido, juntamente com seus filhos, netos e sobrinhos prestaram mais uma vez homenagens durante a missa que foi presidida pelo Padre Luizinho ao som da belíssima voz da cantora Margareth Barbosa.
O caso teve bastante repercussão na época e chocou o Pajeú, principalmente, porque a onda de assaltos que vinha ocorrendo na região era muito grande e fugia do controle da policia, vindo a culminar com o latrocínio que suprimiu a vida de um dos comerciantes mais queridos na cidade.
A missa serviu para reencontro dos familiares e muitos amigos do “Tião” que relembraram mais uma vez a dor da perda e a falta de justiça e interesses das autoridades em atenção ao caso.
Ao termino da missa, o filho mais velho de Tião, este blogueiro Sérgio Coelho de Freitas realizou em praça pública uma homenagem que foi apresentada em telão.
Ao todo, dois vídeos clipes foram apresentados, porém, o que mais emocionou o público foi o último ao som dos Nonatos, dupla que o seu pai tanto amava, onde a melodia retratou em detalhes a mudança em 360º vividos pela família com o ocorrido.
Acesse o link no faceboock (CLICK AQUI) Para ver todas as fotos da missa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS