HOJE É O SEU DIA MEU PAI, Gostaria de poder comprar um presente para o senhor, mais até este prazer nos tiraram...


HOJE É O SEU DIA MEU PAI, Gostaria de poder comprar um presente para o senhor, mais até este prazer nos tiraram...

Parabéns meu querido Pai, pelo seu dia, pena que depois de "trabalhar" a vida inteira pela gente, o senhor não tenha tido o direito de poder colher nenhum fruto em sua velhice, isso graças a um grupo de "vagabundos" desta pequena cidade que o senhor ajudou a construir como cidadão "honesto" e "trabalhador" que foi em vida e que muito nos orgulha...
Pai! Queria ter comprar um presente neste dia, hoje o senhor completaria 62 anos...
Mas como ROUBARAM esse direito, o que posso é apenas dizer que continuo TE AMANDO MUITO...
TE AMO MEU QUERIDO PAI
Você acha que dói postar uma foto como está? Acertou, mas dói muito mais ainda ver os vagabundos que fizeram isso soltos por ai, pelas ruas, planejando novas ações terríveis, ladroices, tomar do pobre o suor de seu sustento honesto e se for preciso, tomar a sua própria vida, não pensando duas vezes em PUXAR o GATILHO, uma, duas, três vezes...
Justiça pra nós AQUI EM IGUARACY? Da a impressão que não apenas é cega, mas também aleijada, inoperante... Esta havendo até ameaças e nada foi feito ainda, mesmo a "justiça" sabendo de tudo, mas tenho certeza que se não fôssemos cristãos e procurasse-mos fazer justiça com as próprias mãos, já estaríamos todos no xadrez!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS