DEUS SEJA LOUVADO! A justiça começou...


DEUS SEJA LOUVADO! A justiça começou...

A justiça começou... Como verdadeiros cristãos, nunca pensamos em vingança, mas não foi um cachorro que mataram para que nada fosse feito, foi um cidadão de bem, comerciante honesto, trabalhador, pai de família, nosso super-herói, avô muito amado e muito apaixonado pelos netos, querido e respeitado por todos. 
Agradecemos primeiramente a Deus e a todos os policiais civis e militares que vem se empenhando para a resolução deste caso e ao Delegado Dr. Jorge Damasceno, que a todo momento se manteve calado mas que nunca nos deixou ou nos abandonou.
Não sabíamos o que vinha acontecendo, a polícia agiu a todo momento em absoluto sigilo, colhendo provas e rastreando informações, sabemos agora pela manhã que os supostos envolvidos são pessoas de nossa própria cidade, jovens que poderiam estar contribuindo para o bem de nosso município, para o bem de sua terra natal e não roubando e matando seus próprios conterrâneos e conhecidos do dia a dia, são uma vergonha para a nossa cidade! Apesar disso tudo, desta infeliz surpresa, para nós amanheceu um dia de sábado diferente, um clima diferente, um sentimento de alívio, os primeiros passos estão sendo dados, Deus abençoe a todos...

Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. (Mateus 10:26)

Deus não folga com a injustiça, mas folga com a verdade (1º Coríntios 13:6)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS