OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUPOSTOS CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ASSALTO SEGUIDO DE MORTE EM IGUARACY


OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUPOSTOS CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ASSALTO SEGUIDO DE MORTE EM IGUARACY

Muitas pessoas estão entrando em contato para saber a respeito da operação ocorrida nesta madrugada e que culminou com a prisão de supostos assassinos de meu pai. Os policiais não estão querendo divulgar muitas informações agora para não atrapalhar as investigações, porém, através de informações preliminares e ao alcance do público, informaram que dois jovens da cidade foram presos, um conhecido popularmente por Paulinho e outro por Rodrigo.

O Delegado Dr. Jorge Damasceno apresentou conteúdo com índice incriminatório a Juíza que vendo dados suficientes, assinou o mandado de busca e apreensão dos acusados, onde numa operação rápida, a polícia civil juntamente com policiais da 2ª sessão, colocaram as mãos nos dois supostos acusados.

Foi informado que com o Rodrigo, foi encontrado uma espingarda “12”, arma de grosso calibre, já o Paulinho não foi encontrado nenhuma arma em seu poder. A polícia espera agora que mais informações venham à tona e que mais pessoas indignadas procurem a Delegacia para ajudar na conclusão das investigações, pois se os cidadãos não se unirem para combater a criminalidade, a coisa pode fugir do controle e mais vítimas virão, pois o mal que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.

Nós da família do Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas, sentimos um profundo pesar em relação aos familiares dos jovens envolvidos, pois são pessoas de bem, honestas e também trabalhadoras como nós e como também era meu pai e não mereceriam, após todos os esforços que tiveram para criarem tais filhos, terem uma decepção como esta dentro da própria cidade!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS