BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 10, 2014Mostrar tudo

IGUARACY TERÁ ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS NO 10º SARAU CULTURAL DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO


DIZER A VERDADE SEM FUGIR DA CARIDADE: Católicos entram com ação na Justiça contra pastor pelo crime de intolerância religiosa

Um grupo de católicos está entrando com ações na justiça contra o senhor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”, da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, pelo crime de intolerância religiosa.
O pastor “Poroca”, que é analfabeto nato, vive de denegrir a imagem da Santa Igreja Católica, bem como dos fiéis, através de suas loucuras e declarações infundadas.
“Poroca” não respeita nada e nem ninguém. Sua última declaração foi a respeito da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que teria chorado, durante um velório na cidade de Marizópolis. Para o pastor, isso foi obra do demônio. A declaração não agradou em nada os fiéis católicos que, prometem ingressar mais uma vez, com ações na Justiça contra o pastor.

DORMIR NO PONTO: Grupo de Inocêncio chateado pode partir para Armando Monteiro enquanto Eduardo ainda corre contra o tempo para escolher seu sucessor!

Clima tenso no governo
Políticos ligados a Inocêncio Oliveira (PR) se queixam do tratamento dado pelo governador Eduardo Campos ao deputado. E lembram que o velho cacique lidera cerca de 25 prefeitos do PR e agregados. “Não brinque não. Tudo isso pode ir para o lado de Armando Monteiro”, prevê um deles.

Inocêncio ainda pode se tornar uma pedra 
 no sapato do governador (grande e dolorosa)
Segundo matéria da Folha de Pernambuco, o Governador Eduardo Campos iniciou uma corrida contra o tempo e abriu uma rodada de auscultas junto a seu grupo político para definir quem será o candidato a sua sucessão. Tem pressa por uma razão: quanto mais demorar, menos poder terá para defender sua escolha, uma vez que já deixa a cadeira de governador no dia 4 de abril. A lógica é escolher rápido para ter autoridade de quebrar eventuais resistências. Tadeu Alencar é opção de maior peso, hoje, nos planos do presidente nacional do PSB. E Eduardo tem consciência de que precisará trabalhar para diluir alguns "contras" apresentados por correligionários em relação ao secretário da Casa Civil. Por essa razão, começou a ouvir opiniões. Cada dia que passa é um dia a menos que o socialista possui para criar consenso de forma que a solução não traga celeumas a seu projeto nacional. Se conseguir condições mínimas, anuncia seu candidato antes de formalizar sua candidatura presidencial.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS