BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 11, 2014Mostrar tudo

INDIANO NASCE COM RABO E É CONSIDERADO UM "DEUS" REENCARNADO

O indiano Chandre Oraon tem de cauda mais do que tem de idade. Aos 35 anos, o homem nasceu com um rabo de 37 centímetros. O que poderia ser considerado anomalia é, para ele, uma bênção: Chandre é adorado como a reencarnação do Deus Macaco hindu, Hanuman.

O indiano Chandre Oraon tem de cauda mais do que tem de idade. Aos 35 anos, o homem nasceu com um rabo de 37 centímetros. O que poderia ser considerado anomalia é, para ele, uma bênção: Chandre é adorado como a reencarnação do Deus Macaco hindu, Hanuman.(Pajeú Web)

GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY FAZ REFORMA E AMPLIAÇÃO NA ESCOLA DR. DIOMEDES

A Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, está passando por uma significativa reforma e ampliação. O objetivo é adaptar 1 bloco de sala de aula, para atender as crianças da educação infantil em 2014. Os espaços em reforma poderão oferecer muito mais conforto e segurança para os nossos “pequenos”.
Cada sala terá nova iluminação, pintura, portas, grades de segurança, acabamento de qualidade e sanitários no mesmo bloco, o que permitirá fácil acesso e controle de atividades escolares. Além da adaptação, diversos equipamentos já estão na escola e serão instalados após o termino das obras. O projeto está sendo concretizado pela equipe da Secretaria de Obras e deve ser concluído nos próximos dias. (Bruno Júnior)
 
Veja todas as imagens, clique em LEIA MAIS

COMÉRCIO E APOSTASIA: Show Gospel - Louvor a Deus ou entretenimento?

Pastores concordam que show não é louvor, mesmo que os cantores e o público sejam evangélicos
 
Festival Promessas realizado pela Rede Globo
A indústria do entretenimento gospel movimenta bilhões de reais todos os anos com a venda de CDs e DVDs e também a produção de eventos. Essa relação entre o Evangelho e entretenimento gera um grande debate, pois há quem considere tais eventos como um culto de louvor enquanto outros enxergam apenas como um entretenimento.
Em seu blog o pastor Ciro Zibordi já discutiu o tema. Para ele o show gospel é a prova de que a Igreja brasileira está se distanciando do culto ao Senhor. “Tenho certeza absoluta, à luz da Palavra de Deus, de que show não é culto, e de que culto não é show”, escreveu.
Zibordi lembra que em um show evangélico há todos os elementos de um show “do mundo”, iluminação, performance do artista e etc. “Todo show é mundano, por definição, mesmo quando os seus participantes são evangélicos”. (continua...)

Polícia divulga foto de suspeito de acender rojão que atingiu cinegrafista

Foto de Caio Silva de Souza, suspeito de acender rojão que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes.
Prisão temporária foi expedida pela Justiça do Rio na segunda-feira (10). Suspeito seria morador da Baixada Fluminense e tem passagem pela polícia.
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (11), a foto de Caio Silva de Souza, de 23 anos, suspeito de acender o rojão que atingiu o repórter cinematográfico Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, durante protesto no Centro do Rio na quinta-feira (6).
De acordo com a polícia, é ele quem aparece nas imagens registradas por fotógrafos e cinegrafistas usando calça jeans e camisa cinza suada.
Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) realizavam, por volta de 11h30, buscas em diferentes regiões do estado, inclusive na Região dos Lagos, na tentativa de cumprir o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na segunda-feira (10). Veja a decisão judicial no final da reportagem.
Segundo a polícia, Caio Silva de Souza é considerado foragido já que não foi localizado em seus endereços.
Morador da Baixada Fluminense, ele já tem duas passagens pela polícia, uma delas por ter sido vítima de agressão em uma manifestação e a outra por um crime de menor potencial ofensivo, segundo a polícia.
O rapaz foi identificado após ajuda de Fábio Raposo, que confessou ter participado da ação e está preso desde domingo (9). Em depoimento, Raposo disse que Caio tem um perfil violento e que eles se conheciam apenas de outros protestos. Do G1

COVARDE: HOMEM ENFIA FACA PELAS COSTAS EM EX-MULHER EM SOUSA

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde do último sábado (08), ao lado Igreja Assembleia de Deus na cidade de Sousa. A jovem Vanessa Jéssica Xavier, de 20 anos, foi atingida com um golpe de faca nas costas, e o acusado é o seu ex-marido, identificado por Francisco Carlos Formiga, de 37 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, Vanessa que trabalha em supermercado da cidade, estava se deslocando em sua motocicleta para o trabalho quando foi abordada pelo seu ex-marido que pegou a faca e tentou matá-la. A vítima caiu da moto e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico, no entanto não corre risco de morte. Viaturas da Polícia Militar e Ronda Tático Motorizada (ROTAM) estão realizando buscas na tentativa de localizar e prender o acusado que fugiu em uma moto biz. A faca foi apreendida pela PM e levada até a delegacia. (Blog Flores News)

CAOS NA IGREJA: Projeto Gospel para Sexshops realiza seu segundo encontro

Fiéis e pastores relataram suas experiências com produtos eróticos para lojistas e vendedores
No último sábado (8) aconteceu no Rio de Janeiro o segundo encontro do “Projeto Gospel para Sexshops”. O evento reuniu pastores, fiéis e empresários do setor erótico para discutirem o tema.
A presidente da Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), Paula Aguiar, era uma das presentes no evento e conversou com o blog “Gente Boa”, do jornal O Globo, explicando sobre o que os evangélicos consomem do mercado erótico.
Paula falou que a venda é voltada para casais casados e que os produtos mais vendidos são lubrificantes e o massageador bolinha. “Os primeiros são importantes principalmente para mulheres de mais idade. Os dois ajudam muito a reaproximar casais que estavam se distanciando”, disse ela.
A primeira edição do evento aconteceu em São Paulo, e a segunda no Complexo do Alemão. O tema deste ano foi “Os Produtos Sensuais no cenário Gospel” e os convidados falaram sobre suas experiências com o mercado. (continua...)

Adolescente é assassinado à balas em Serra Talhada

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 10h00, Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o HOSPAM onde havia dado entrada, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, um jovem com lesão corporal. Ao chegar tomaram conhecimento de que a vítima encontrava-se ferido na PE-418, rodovia que liga Serra Talhada ao distrito de Santa Rita com ferimentos na cabeça.
O adolescente foi socorrido ainda com vida, porém veio a óbito ao chegar ao hospital, o mesmo não possuía nenhum documento de identificação e até a conclusão do registro na DPC não havia sido identificada a causa da morte, a qual só ao meio dia tomou-se conhecimento, através de informações cedidas pela Policia Civil, onde constava que o adolescente havia sido vitima de homicídio; consta que haviam 05 a 06 perfurações por arma de fogo no corpo, o adolescente foi identificado como Robson Washington da Silva, 15 anos, residente na rua do Papelão, bairro Borborema, e já tinha várias passagens pela polícia por furto e drogas.
Até então não foi identificada a motivação nem o autor do crime, as investigações estão a cargo a da Policia Civil. (Nain Neto)

MÁ COMPANHIA: Ônibus da Progresso transporta baratas junto com passageiros

Uma noite viajando com as baratas. Apesar da frase se assemelhar com estória de filme, retrata a triste realidade de clientes da empresa de viação Progresso, a qual domina quase toda a malha de viagens em Pernambuco. O FAROL tem recebido denúncias atestando a falta de higiene dentro dos veículos da empresa.

Baratas andam infernizando a viagem dos passageiros. Há tempos que a Progresso parece não primar pela dedetização e limpeza de seus automóveis. Neste domingo (9), o editor deste FAROL, Giovani Filho, comprovou a podridão in loco. E incluiu-se também entre as centenas de vítimas da sujeira dos ônibus da Progresso.

Este editor experimentou viajar na linha Petrolina/Campina Grande e mal entrou no ônibus percebeu uma agitação. Era a cena: mulheres gritando, assanhando os cabelos e homens com sandálias nas mãos surrando vidros e batendo os calcanhares como se fossem afundar o assoalho do ônibus na tentativa de esmagar baratas. Muitas baratas. (continua...)

ALERTA: Mesmo para cristãos, o Facebook é mais popular do que a Bíblia

Estatísticas sempre estão sujeitas a questionamento, em especial por que dependem muito da metodologia usada. Enquanto alguns países apreciam esse tipo de análise, outros não dão a ela o valor necessário.
Um levantamento publicado esta semana nos Estado Unidos mostra que a rede social Facebook chegou ao seu décimo aniversário com um bilhão de usuários registrados. Contudo, a Associated Press afirma que são 757 milhões de “usuários ativos”, ou seja, pessoas que realmente usam a rede. Cerca de 44 milhões desses usuários ativos são brasileiros.
Dados de uma pesquisa divulgada em 2013 mostram que pouco mais 40% dos americanos usam o Facebook diariamente. Em comparação, apenas 15% dos americanos leem a Bíblia diariamente, embora seja o livro mais lido dos EUA.
Um levantamento do Instituto Barna feita no ano passado indica que 26% dos cristãos leem suas Bíblias quatro ou mais vezes por semana.
De muitas maneiras algumas estatísticas aproximam o Brasil dos EUA. Enquanto a terra do tio Sam, onde a rede surgiu, ainda seja onde mais pessoas acessem o Facebook, o Brasil é o 3º no número de usuários (atrás da Índia), mas o segundo em acessos diários. Os internautas brasileiros passam 36% do seu tempo online nas redes sociais. O Facebook lidera, com o Youtube em segundo. (continua...)

DE MAL A PIOR: Efetivo do 23º BPM pode perder 20 policiais durante o carnaval

“Nada está ruim que não possa piorar” - a afirmação conhecida vale para a situação do efetivo do 23º BPM em Afogados da Ingazeira.Mesmo com um efetivo que não atinge 50% do necessário para a região, o 23º BPM deverá ceder cerca de 20 policiais para cobrir o carnaval do Recife em março próximo.
A notícia repercutiu durante o encontro da Frente Parlamentar do Alto Pajeú no ultimo sábado em Tuparetama e não foi bem recebida pelas autoridades presentes. (Anchieta Santos)

NINGUÉM SABIA: Emissora britânica denuncia prostituição infantil no Brasil

Intrigada com o fato de que organizadores da Copa do Mundo tenham alertado turistas sobre a existência de prostituição infantil no Brasil, uma emissora britânica veio ao País conferir se - e como - adolescentes eram exploradas no mercado do sexo. Vagando pelas ruas do Recife, a rede de televisão descobriu jovens entre 12 e 17 anos cheirando cola, muitas delas envolvidas com prostituição.
A reportagem foi informada de que, por R$ 10 ou R$ 20, uma menina aceitaria ir para a casa com o estrangeiro ou ser levada para um motel. Recife é uma das cidades que vai receber os jogos da Copa, como destacou a emissora. As informações são da Sky News.
"Elas vendem seus corpos", informou um homem que se identificou como "dono da rua" por onde passou a reportagem. "Elas vão para boates e outros lugares onde sabem que onde sabem que ocorre prostituição, mas também há aqueles que vêm aqui e as levam, pagam por sexo", garantiu. Meninas ouvidas pela emissora relataram que nem sempre se sentem seguras, e às vezes "coisas ruins" acontecem nas ruas. Aos 17 anos, a irmã de uma garota de 12 anos diz que a prática é comum na família: ela se prostitui desde os 13, e disse que chegou a vender o corpo por até R$ 3. (continua...)

TÔ FORA: Após carona com ator, garota some do carro misteriosamente e o motorista descobre que...

Na rodovia BR-101 próxima a João Pessoa, capital da Paraíba, uma garota com aparência de 20 anos pediu carona para um ator, atualmente no freezer da TV Globo, que trafegava pelo local curtindo as férias, em plena madrugada. No entanto, ao parar no posto de combustível para abastecer a garota simplesmente desapareceu.
Assustado com o sumiço da jovem, o ator procurou ajuda e foi informado que a menina morreu naquele trecho, nos anos 70, de um acidente de carro e que ela, na verdade, se trata de um fantasma que sempre pede carona na BR 101 durante a madrugada. (continua...)

Inocêncio sai de encontro com Eduardo satisfeito com a conversa

O governador Eduardo Campos confirmou ao deputado Inocêncio Oliveira, durante encontro hoje no final da manhã, que está fazendo sondagens junto aos líderes da Frente Popular e o nome que tiver menos rejeição será o escolhido. “Ele não me falou de nomes. Disse apenas que o escolhido será o que tiver menos arestas”, afirmou.
Segundo o parlamentar, Eduardo revela tamanha empolgação pelo projeto de disputar à Presidência da República que o seu entusiasmo passa a ser contaminador. “A gente sai do seu gabinete convicto de que ele está na briga para ganhar. Por diversas vezes ouvi dele que seria o próximo presidente da República”, disse. (continua...)

CAMPANHA DE COMBATE A HANSENÍASE COMEÇA A "TODO VAPOR" EM IGUARACY

O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Saúde, começou nesta segunda-feira (10) a campanha “Iguaracy na Luta Contra a Hanseníase”. Uma iniciativa que visa diagnosticar casos, trata-los e alertar a população sobre as consequências do não tratamento desta doença.
 
A Hanseníase é uma doença infecciosa causada pelo bacilo Mycobacterium leprae (também conhecida como bacilo-de-hansen) que afeta os nervos e a pele e que provoca danos severos. A denominação hanseníase deve-se ao descobridor do microrganismo causador da doença, dr. Gerhard Hansen. É contagiosa, que passa de uma pessoa doente, que não esteja em tratamento, para outra. Demora de dois a cinco anos, em geral, para aparecerem os primeiros sintomas.
O portador de hanseníase apresenta sinais e sintomas dermatológicos e neurológicos que facilitam o diagnóstico. Pode atingir crianças, adultos e idosos de todas as classes sociais, desde que tenham um contato intenso e prolongado com bacilo. Pode causar incapacidade ou deformidades, quando não tratada ou tratada tardiamente, mas tem cura. O tratamento geralmente é fornecido por sistemas públicos de saúde (como o brasileiro Sistema Único de Saúde).
( EXEMPLO DE MANCHAS DA HANSENÍASE)
Em Iguaracy a campanha já passou pelo ESF da sede, no Centro, permitindo a acessibilidade de todos, inclusive dos munícipes que vivem na Zona Rural. Seguindo o cronograma, nesta terça (11) as equipes estarão no ESF do bairro Santa Ana realizando o atendimento na comunidade, no horário das 8:30 até as 12:00. E nos próximos dias, Jabitacá e Irajaí estarão com as equipes disponíveis, no atendimento exclusivo para os usuários que apresentarem qualquer tipo de mancha na pele. Cuide da sua saúde, participe!
Veja todas as imagens, clique em LEIA MAIS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS