BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 23, 2014Mostrar tudo

IGUARACY SEDIA A CAPACITAÇÃO DE GESTÃO DE RISCO DE DESASTRES

 Cledileuza Roma representante da Secretaria de Desenvolvimento e 
Assistência Social ao lado da anfritiã do evento a Secretária de 
Administração Shiley Coelho
Iguaracy sediou a CAPACITAÇÃO DE GESTÃO DE RISCO DE DESASTRES, que foi realizada no período do 18 à 21 março deste ano corrente, no CEMUPI, Centro de Múltiplo Uso em Iguaracy, localizado as margens da PE 292, na saída para o Recife.
Ricardo de Paiva e Souza que conduziu o treinamento ao lado da senhora Ana Maria Escurra é Coordenador Técnico para Capacitações em GRD com o Projeto Fortalecendo a Cultura de Gestão de Risco de Desastres no Brasil
O convite se estendeu para representantes da Coordenação Municipal de Defesa Civil dos municípios de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Ingazeira, Itapetim, Paranatama, Quixaba, Santa Terezinha, São Jose do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaratu e Tuparetama.  (continua...)

Sertânia: Menina de 3 anos morre espancada pelo padrasto

Uma menina de três anos morreu após ser espancada pelo padrasto no Sítio Recanto, zona rural de Sertânia. Segundo populares, os espancamentos na vítima eram freqüentes, e que uma popular teria ido à residência da menina, ontem por volta das 10h, e chegando ao local, verificou total silêncio, observando pela fresta da porta o corpo da vitima. Os imputados de 26 anos e 19 anos, (padrasto e mãe da vítima), ao serem capturados pela GT em Ibimirim, confessaram que na noite anterior, o padrasto teria ingerido bebida alcoólica, e por motivo não informado, agrediu a criança com uma forte pancada nas costas, e na manhã do outro dia, percebeu que a mesma estava sem vida. Logo após, o casal fugiu. O corpo da criança foi encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde, e os imputados foram conduzidos a DP daquela cidade, onde foram autuados em flagrante.

IGUARACY: Arame cortado foi motivo para irmão agredir o outro

Uma Guarnição da PM foi solicitada para comparecer no sítio Varzinha zona rural de Iguaracy, onde testemunhas informaram que estava havendo uma briga. Quando a Polícia chegou no local Expedito de Souza Ferraz de 53 anos, informou que seu irmão Otavio de Souza Ferraz de 59 anos, teria cortado o arame de sua roça de milho com um alicate, motivo pelo qual entraram em vias de fatos, sendo que o Expedito acertou vários socos no rosto de Otavio, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, causando-lhe leves lesões. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.(Jornal Tabira)

SERRA DO CRIME 1: Soma de 5 assassinatos em um só dia ; mais 2 são executados neste sábado

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h30, na rua Dep. Afrânio Godoy, em frente ao “Bar de Joãozinho”, elementos armados com armamento de grosso calibre efetuaram vários disparos, provavelmente cal. 12, contras as pessoas de João Carlos Epaminondas, 44 anos, residente na rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada e Geovane Alves Pereira, 37 anos, Policial Militar do Rio Grande do Norte, residente na rua Pautilha de Pereira de Menezes, AABB, Serra Talhada-PE.
As vítimas eram primos e, segundo populares, os mesmos vieram ao “Bar de Joãozinho” comprar bebidas para levarem pra casa, momento em que os algozes os surpreenderam e cometeram o duplo homicídio.
João Carlos Epaminondas cumpriu pena de prisão domiciliar por homicídio durante muitos anos, tendo sido liberado da pena há cerca de dois meses, esperando o seu julgamento em liberdade.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Fonte: Portal Nayn Neto / Foto enviadas por leitores do farol de noticia

SERRA DO CRIME 2: Casal de moradores de rua é assassinado em Serra Talhada, imagens fortes

Por volta das 03h45 deste sábado (22), uma equipe GT do 14º BPM foi solicitada pela Central de Operações do 14ºBPM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e possivelmente um duplo homicídio na Rua Methódio de Godoy, Bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.
Ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos, que haviam duas pessoas, por nome, Antônio Neto Ferreira Da Silva Filho, 33 anos, amasiado e Eliene Pereira Lima, 26 anos, amasiada, caídos ao chão já sem vida, próximos um ao outro, tratava-se de um casal que viviam na rua, dormindo em postos de gasolina e locais públicos e seriam ambos usuários de drogas, sendo inclusive a vítima, Antônio Ferreira Da Silva Neto, vindo do estado de Minas Gerais, e teria cumprido pena por estupro e roubo, segundo informações de policiais.
Segundo parentes da vítimas, Eliene Pereira Lima, os mesmos tinham uma dívidas de drogas com traficantes da cidade.
A área foi isolada para a chegada do IC. Até o momento não foi identificado o autor do homicídio.
Portal Nay Neto.

SERRA DO CRIME 3 Homem é esfaqueado em Serra Talhada

Por volta das 22h20 da última sexta (21), uma GT do 14º BPM foi solicitada por populares, os quais informaram que uma pessoa havia sido esfaqueada em um Bar, na Rua 04, Bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.
O efetivo policial se deslocou ao local, avistando próximo dali um homem correndo portando uma faca peixeira nas mãos, sendo alcançado pelo policiamento e detido em seguida, e apreendida com o mesmo a referida arma em poder de JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 55 anos, pedreiro, filho de Pedro Ângelo e Alcina Pereira da Silva, Residente na Travessa 03, nº 329, Bairro Bom Jesus – Serra Talhada-PE.
Ao se dirigirem ao Bar avistaram a vítima no local, com uma perfuração na altura do abdômen, sendo encaminhada ao Hospital Regional, tratava-se da pessoa de JOÃO JOSÉ DE LIMA, 59 anos, agricultor, filho de José Olegário Pereira e Maria Alves Pereira, residente na Rua 04, nº1327, Bairro Bom Jesus – Serra Talhada-PE.
Após ser indagado, o imputado informou ter se vingado da vítima por o mesmo ter há três meses lhe ferido com uma cadeira, depois de uma discussão .
Segundo Nayn Neto, o Imputado juntamente com a arma utilizada no crime foram conduzidos e entregues na DPC local.

SERRA DO CRIME 4: Homem é assassinado a balas em Serra Talhada

Por volta das 21h50 desta sexta-feira (21), uma GT do 14º BPM foi solicitada pela Central de Operações dp 14ºBPM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Lindinalva Nunes, Bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada.
Ao chegarem no local constataram que a vítima, Olímpio Pereira de França Junior, 39 anos, transitava naquela rua, quando foi alvejado na região das costas, por disparos de arma de fogo.
A vítima teria sido socorrida por populares até o Hospital Regional, o HOSPAM, chegando com vida e posteriormente chegou a falecer como informa Nayn Neto.
Os dados da ocorrência foram repassados à Delegacia da Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

SERRA DO CRIME 5 - NÃO ESCAPA NEM ANIMAIS: Elementos matam à tiros uma cadela no bairro IPSEP

A bruxa estava mesmo solta na madrugada desta sexta-feira (21), para sábado (22), a coisa foi tão feia que dois elementos, cretinos, não identificados, em uma motocicleta de cor preta, placa não anotada, efetuaram dois disparos de arma de fogo, por volta de 01h00 da madrugada, na rua Arcelina Pereira, no bairro IPSEP e, não satisfeitos, ao chegarem na altura da creche do IPSEP, atiraram em uma cadela que vivia solta na rua, onde a coitada morreu na hora, tendo a munição transfixado o corpo da mesma, vindo a atingir o portão de uma residência próxima ao local.
Os moradores ficaram aterrorizados com os tiros e com a atitude bárbara dos elementos, os quais tomaram destinto ignorado, logo após a prática do crime.
Fonte: Portal Nayn Neto.

SERRA DO CRIME 6: TRANQUILIDADE COMO? Policial tranquiliza população e diz que crimes ocorridos em ST são premeditados

Meu povo tenha calma, confiem na Polícia, escreveu o policial
Como se não bastasse às barbáries reais que estão acontecendo na cidade de Serra Talhada, onde vários homicídios, tentativas de homicídio, facadas, disparos em via pública e até assassinato de cadela, fatos que estão causando pânico a todos; pessoas mal intencionadas, sem noção, sem escrúpulos e com o poder de persuasão nas mãos, estão se aproveitando da ocasião para disseminar o terror na população serratalhadense e causar um terrorismo midiático, onde o principal objetivo é de rir da cara de todos nós.
Meu povo isso é um crime, a nossa população já está sofrendo muito com os últimos acontecimentos, não criem factoides, não se utilizem de blogs e redes sociais para meter medo no povo e perturbar o sossego alheio.
A Central de Operações do 14ºBPM (190) recebeu inúmeros trotes na noite deste sábado (22), causando transtornos aos serviços ordinários, onde em menos de uma hora criaram mais de quatro homicídio na cidade, na Rua Egito, na Cohab, no Bairro Bom Jesus, no Bar da Galinha, onde neste último, utilizaram até fotos falsas pra enviar para grupos de amigos nas redes sociais. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS