BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 24, 2014Mostrar tudo

ENCERRAMENTO DA FESTA DE IRAJAÍ EM GRANDE ESTILO COM RANIERI E BANDA

O Show mais esperado da semana foi o do Vaqueiro Apaixonado, Ranieri e Banda. Com uma irreverência fora do comum, o cantor contagiou a todos com um ritmo quente e forrozeiro exaltando o homem do campo e o vaqueiro nordestino além de interpretar outros temas da atualidade que está na boca do povo.
O cantor que mora na cidade pernambucana de Terra Nova, já tem alguns anos de estrada e hoje canta nas principais festas de vaquejadas do nordeste.
 Em Irajaí Ranieri e Banda fez justiça as expectativas e o público dançou e delirou ao som desta que certamente foi a melhor banda já contratada para o pequeno distrito e sua festa de padroeiro.
Desta forma, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, cumpre sua missão e encerra assim as festividades em homenagem ao padroeiro São José em Irajai, deixando o público e a comunidade agradecida pelo excelente evento. Agora é só aguardar as novidades para o ano que vem...
Click em LEIA MAIS para ver todas as fotos:

VOCÊ LEMBRA DE ROSIVALDO? ATLETA DE OURO NOS JOGOS PERNAMBUCANDOS 2013, DISSE NÃO SABER SE A ESCOLA ROSETE O CHAMARÁ PARA PARTICIPAR DOS JOGOS ESCOLARES DESTE ANO.

Atleta ao lado deste blogueiro, um orgulho de minha parte.
O jovem Rosivaldo de Siqueira Gomes, se consagrou campeão nas modalidades 75m e 250m rasos, nos Jogos Escolares Regionais em Afogados da Ingazeira no ano de 2013 representando a Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes e logo após campeão dos 250m rasos nos Jogos Escolares Pernambucanos ocorrido no mesmo ano na cidade do Recife, capital do Estado. Como foi campeão também no estadual, o Jovem ainda concorreu no brasileiro representando o Estado de Pernambuco na modalidade dos 250m rasos.

Com os pais Rosinaldo Alves e Gizele de Siqueira
Em conversa com este blogueiro, o jovem disse não saber se vai concorrer nos jogos escolares fase regional em Afogados da Ingazeira este ano porque a escola ainda não procurou os atletas para fazer as inscrições e disse ter escutado por colegas da escola que o treinador só inscreverá modalidades coletivas este ano.
Tenho certeza que a Escola Professora Rosete Bezerra não perderá a oportunidade de inscrever este atleta em especial nos jogos escolares, porém é necessário ficar atento para não perder a oportunidade, pois este ano com certeza os jogos escolares ocorrerão bem mais cedo por conta da copa do mundo e das eleições.

Ficar de fora seria um verdadeiro crime ao futuro esportivo deste jovem que tem apenas 15 anos de idade, levando-se em conta principalmente o interesse e o profissionalismo do adolescente que mesmo mediante as dificuldades, a falta de apoio e incentivo, disse continuar treinando mesmo sem saber se vai realmente concorrer nos jogos deste ano.
O Blog Tv Web Sertão fez mais duas matérias com o jovem na época de sua chegada dos jogos brasileiros, veja a seguir clicando nos links:
http://www.blogtvwebsertao.com.br/2013/09/governo-municipal-de-iguaracy-e-escola.html
http://www.blogtvwebsertao.com.br/2013/09/atleta-e-recepcionado-em-irajai-com.html

ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS DEIXA MORTOS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA,PE

Um acidente neste domingo (23), envolvendo dois, veículos deixou duas pessoas mortas na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Outros dois ocupantes também estavam em um dos carros.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um homem de 28 anos dirigia o carro e invadiu a contramão. Ele colidiu em outro veículo conduzido por um rapaz de 24 anos.(continua...)

TRIO MACAMBIRA E SEU REGIONAL SURPREENDEU O PÚBLICO COM ÓTIMA APRESENTAÇÃO

A primeira atração da última noite da festa de São José em Irajaí ficou por conta do Trio Macambira e seu regional.
Galego do Forró no vocal e o Cícero da Macambira na sanfona. Ambos residem em sítios próximos à comunidade de Irajaí e ficaram bastante felizes com o convite da Secretaria Municipal de Cultura e não esconderam a alegria de tocarem no grande palco montado para Ranieri e Banda.
Com um reforço a mais de artistas locais, o trio fez uma apresentação de banda grande e conquistou o público do pátio de eventos da comunidade.

O público presente caiu no forró ao som do fole do Cícero Macambira e Banda
Nós que fazemos parte desta equipe de reportagem ficamos bastante felizes quando vemos o governo municipal buscar valorizar e exaltar a cultura local.
Veja todas as fotos exclusivas clicando em LEIA MAIS:

Morre atriz mexicana Karla Álvarez, da novela Maria Mercedes

Morte de atriz de ‘Maria Mercedes’ choca público mexicano
Karla em foto de 2001. DivulgaçãoA morte da atriz Karla Álvarez, 41, que ficou famosa por aturar em várias novelas mexicanas, foi confirmada por sua irmã em um programa de televisão na última sexta-feira (15). De acordo com informações da 'Folha de S.Paulo', a causa do falecimento ainda não foi divulgada, mas a notícia ocupa o noticiário dos principais meios de comunicação do México e causou comoção entre o público e os colegas de profissão.
Ao longo de sua carreira, Karla atuou em mais de 18 novelas. Em 1992, ela interpretou a irmã mais nova de Thalia na novela 'Maria Mercedes', transmitida no Brasil pelo SBT. Quatro anos depois, Karla protagonizou "Mi querida Isabel".
A causa da morte da atriz ainda está sendo investigada. Rumores dão conta de que ela teve uma parada cardiorrespiratória.
Ao falar de sua trajetória, alguns meios de comunicação destacaram que Karla teve uma vida difícil e chegou a enfrentar problemas com dependência de drogas.
Do Yahoo

FESTA DE SÃO JOSÉ DE IRAJAÍ CONTOU COM ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA QUE TUDO CORRESSE BEM E EM PAZ

Assim como sempre acontece em todas as festividades organizadas pela atual administração, foi montado todo um aparato para que a população pudesse desfrutar da festa com toda a segurança e tranquilidade disponível.
Policia Militar e Conselho Tutelar
Equipe de Segurança Tiger
Profissionais de Saúde
Além da presença da Policia Militar de Pernambuco, a segurança foi reforçada pela Equipe Tiger, e teve também a presença do Conselho Tutelar e Equipe de Saúde para casos de emergência com enfermeira e ambulância com profissional de prontidão.
Prefeito Dessoles e sua bela esposa verinha curtindo um dos
 netinhos durante a festividade
O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Cultura Esportes e Turismo agradece o apoio dos profissionais em tela, que estão de parabéns por garantir total apoio em atenção ao evento.

TE VI NA WEB - Festa de São José dia 22.03.2014

Juventude bonita e feliz marca presença na festa do padroeiro
Tradicional família de Iguaracy prestigiando o evento, entre os cabeças:
Luiz  e Galego de Otaviano e o amigo Genival "Antena"
 
 Empresário do ramo de material de construção Arcélio Siqueira com seus
cunhados Shirley e Sérgio Coelho ao lado do vereador Manoel Olímpio
Estas e outras personalidades que estiveram na festa você pode ver clicando em LEIA MAIS:

Motociclista da Paraíba é flagrado bêbado guiando moto roubada em Nova Brasilia de Afogados

Na PE-320 Nova Brasília, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, a PM foi informada que José Acidro Alves, 40 anos, agricultor, morador da zona rural de Jurú, Paraíba, havia sido flagrado conduzindo a moto Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2011, placa-NPI-0487. O acusado viajava no sentido Tabira/Afogados sem condições, pois apresentava sinais de embriaguez e dificuldades para guiar seu veículo, vindo a cair na PE-320. Foi quando o soldado Severo do Estado RN, que vinha no mesmo sentido e o conduziu até o corpo de Bombeiros ali próximo, para aguardar a chegada dos policiais. Foi realizado teste do bafômetro tendo o resultado de 1,13 Mg/L. (continua...)

DEPUTADO RICARDO COSTA PRESTIGIA A TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ EM IRAJAÍ

Na noite do último sábado, o Deputado Estadual Ricardo Costa e sua comitiva estiveram visitando o distrito de Irajaí onde acontecia a última noite de festa em homenagem a São José que é o padroeiro da comunidade.
Na companhia do prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles Monteiro, vereadores e outras autoridades municipais o deputado esteve visitando a residência de Neguinho de Irajaí, onde foi bem recepcionado pelos familiares do vereador e lhe foi oferecido um jantar com uma grande variedade de delicias e comidas regionais.(continua...)

Corpo de homem crivado de balas é localizado em Betânia

Por volta das 07h00 deste domingo (23) populares procuraram o efetivo do Pelotão de Polícia Militar da cidade de Betânia-PE, informando sobre a localização de um corpo de um homem no Assentamento Riacho do Navio, zona rural do município de daquele município. O efetivo realizou o deslocamento até o local informado, sendo constatada a veracidade do fato, lá encontraram o corpo de REGINALDO PEREIRA DE SOUZA, 40 anos, presidiários, filho de Maria de Lourdes Pereira e pai não informado, residente na Rua Diomedes Rodrigues de Queiroz, São Caetano, Betânia-PE, o mesmo fora alvejado por vários disparos no corpo, provavelmente, ocasionadas por arma de fogo, sendo 01 (uma) perfuração no olho esquerdo, 01 (uma) perfuração no supercílio direito e 01 (uma) perfuração no lado direito do tórax, na região das costelas. (continua...)

11ª EDIÇÃO DO SARAU CULTURAL APRESENTA A COMPANHIA DE DANÇA FILHOS DO SOL EM IRAJAÍ

A Companhia de Dança Filhos do Sol que estava de férias desde o final de janeiro voltou ontem as suas atividades, apresentando-se na 11ª Edição do Sarau Cultural que foi realizado na festa de São José em Irajaí, distrito de Iguaracy.
Tendo em vista as comemorações dos seus dez anos de existência, o grupo está cheio de ideias e projetos para o ano de 2014. Click em LEIA MAIS para ver mais imagens do espetáculo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS