BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 5, 2014Mostrar tudo

VENDEDORA NINA PÉ QUENTE DO SORTE GRANDE TRÁS SORTE PARA MAIS UM IGUARACIENSE

A amiga Nina Pé Quente, trouxe sorte para mais um iguaraciense que dessa vez levou sozinho para sua casa uma Moto Honda Fan 125 avaliada em mais de 6 mil reais. O sortudo da vez foi o jovem REGINALDO que trabalha na loja de Rações do Vereador Amaury. Parabéns Reginaldo e a amiga Nina agradece a preferência e a confiança que sem ela você não teria sido contemplado com um prêmio que é o sonho de muita gente: Possuir um veículo 0 km.
Nina Pé Quente avisa a todos que já está com as cartelas do Sorte Grande Especial Dia das Mães, como é uma cartela dupla, o valor está sendo de 10 reais, porém você concorre a três carros, uma moto e mais 10 prêmios de 500 reais.
Para reservar sua cartela, obter mais informações, ou localizar a Nina Pé Quente, ligue: 8864-2589. (Anote agora o número em sua agenda).
Com Nina Pé Quente a chance é garantida. Boa Sorte a todos...

TRAGÉDIA: Homem foi atacar sogro com foiçada e acaba matando filho de seis anos em Serra Talhada

Na noite deste domingo (04), por volta das 22h30, a Central de Operações do 14ºBPM, tomou conhecimento que havia dado entrada no Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), uma criança de 06 anos de idade, vítima de um golpe de foice na cabeça. O efetivo realizou deslocamento até o referido hospital e constatou a veracidade do fato, onde a criança A.R.P.S, 06 anos, filho de Cícero Ferreira da Silva e de Maria das Graças Pereira de Lima, residente no Sítio Poço do Pau, zona rural de Serra Talhada de entrada naquele nosocômio socorrida pelo seu genitor. (continua...)

OLHA A BALA: Tiroteio no centro de Floresta

Na tarde deste domingo (04), mais um tiroteio aconteceu no centro da cidade de Floresta-PE, segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia são de que o tiroteio envolveu um Agente Penitenciário de nome: “Hilo Leite Marques de Sá”, que trabalha no Presídio Advogado Brito Alves na cidade de Arcoverde-PE. Ainda segundo informações o Agente Penitenciário se encontrava na frente de sua residência quando um carro modelo Sienna de cor prata se aproximou a padaria que fica vizinho da residência do mesmo e começou um tiroteio vindo o Agente Penitenciário ser baleado na perna. Policiais da 1ªCIPM foram acionados por um soldado da companhia que mora próximo da residência do Agente que de imediato chegaram ao local e socorreram o mesmo para o Hospital Álvaro Ferraz. O policiamento se encontra no momento fazendo diligências na região para localizar o carro com os elementos mais até o momento não tivemos informações sobre a captura dos mesmos. (continua...)

Vândalos começam destruir corrimão da parede de Brotas

Com as chuvas que têm caído na região, a Barragem de Brotas que começou a receber água, tem atraído muitas pessoas todos os dias que se deslocam para observar a quantidade de água recebida por Brotas. Como sempre, nossa barragem é um dos cartões postais da cidade e um dos pontos mais visitados nos últimos dias.
Com essas visitas, também vem uma preocupação: o vandalismo. Por requerimento do vereador, Pedro Raimundo (PROS), que foi aprovado na Câmara de Vereadores, foi instalado um corrimão na parede de Brotas para facilitar e dar mais segurança as pessoas que ali visitam, mas, vândalos começaram a danificar o corrimão, em algumas partes já arrancaram alguns ferros, em outras forçaram a base, deixando-a solta, há ferros quebrados e que podem causar um acidente por ficarem pontiagudos parecendo uma lança. Afogados On Line

Ex-Juiz de Floresta e Serra Talhada, Dr.Edilson, é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio

Ex-Juiz de Floresta e Serra Talhada, Dr.Edilson, é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (04) em Bocaina, a 324-Km de Teresina.
Segundo a polícia, o magistrado estava em um bar tomando com caldo quando foi surpreendido pelo disparo. O comandante da Polícia Militar em Picos, coronel Wagner Torres, contou que a bala atingiu o lado direito do rosto próximo à orelha da vítima. Segundo ele, o juiz estava com o projetil alojado na cabeça. “Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e deslocou a vítima até o batalhão da PM em Picos, que fica 22-km de Bocaina. (continua...)

Homem tenta estuprar duas menores de idade em Serra Talhada

Acionados pela central de operações do 14ºBPM, a equipe do GATI, foi empenhado para averiguar uma possível tentativa de estupro, ao chagarem na Avenida Saco bairro São Cristóvão, os policiais encontraram a casa fechada, porém vizinhos informaram que a mãe a as duas filhas menores, que supostamente eram as vítimas, encontrava-se na residência, após chamar a vítima ela saiu de casa e confirmou a denúncia, segundo a senhora Maria Ivone, o acusado Almir Vieira de Souza, 28 anos, amasiado, ajudante Pedreiro teria ido até a sua residência, ocasião em que todas dormiam e bateu à porta chamando com a desculpa de que queria concertar a porta da cozinha que estava com defeito, porém ao ser atendido pela menor J.C.L, de apenas 13 anos, agarrou-a pelo braço e a levou para a sua casa, e em seguida tentou estuprá-la, porém a menor conseguiu se desvencilhar e fugiu do acusado, ainda segundo a menor o acusado retornou a sua residência e temendo ser denunciado, ofereceu uma quantia de cinqüenta reais, para fazer sexo com ela e sua irmã também menor de 15 anos, e pedindo que não falassem nada a ninguém, diante dos fatos relatados pelas vítimas seguimos em busca do imputado que foi encontrado em sua residência e junto com as vítimas foram levados a delegacia local, onde o caso foi entregue a autoridade policial judiciária de plantão para que a mesma tomasse as medidas cabíveis. (blog doranielly batista)

NOVA ESPERANÇA: Corações de porcos poderão ser transplantes para humanos

Uma nova esperança parece surgir no horizonte de pacientes que precisarão, no futuro, de um transplante de coração. Pesquisadores divulgaram que um um babuíno ainda está vivo depois de receber um coração transplantado de um porco. A operação no animal foi realizada há mais de um ano, de acordo com notícia divulgada pelo The Telegraph durante esta semana.
A longevidade do babuíno é considerada um marco na área. Anteriormente, quando os pesquisadores tentaram transplantar corações de porcos em primatas, o organismo destes últimos rejeitou o órgão no período de seis meses.
Com a recente experiência no babuíno, os pesquisadores querem “fazer” corações de suínos aptos para transplante em humanos. Desta maneira, os porcos poderiam fornecer uma maior oferta de doadores já que, atualmente, existe uma trágica lacuna entre pessoas que precisam de coração e doadores disponíveis. As expectativas são boas em relação ao coração dos suínos, pois a anatomia do órgão destes animais está próxima da dos humanos. Atualmente, os médicos já usam válvulas cardíacas retiradas de porcos e vacas em cirurgias humanas. (continuar...)

FAMOSOS POR UM DIA: Polícia Militar prende Jovens que arrombavam casas em Tabira

A polícia Militar de Tabira sob o comando e ação do Cabo Ednaldo Vitorino Gomes e equipe prenderam neste domingo os Jovens Kleber Tiago Ramos dos Anjos de 18 anos, conhecido por "Gato à Jato", Gesica Gomes da Silva 28 anos e Aline Paz da silva 22 anos, todos desocupados.
O trio foi acusado de na madrugada deste domingo 04. de terem levado uma Tv de 14 polegadas e um botijão de gás de local não revelado pela PM. Eles vinham a um bom tempo arrombando e furtando residencias em Tabira.
A polícia foi acionada e foram ao local onde constatou a veracidade dos fatos. A polícia conseguiu preder os acusados e recuperar os objetos. As informações foram passadas para o Blog Tabira em Debate pelo Cabo Ednaldo Vitorino Gomes!!
TabiraemDebate

Prefeitos e vereadores do PSB, PMDB e PSD anunciam apoio a Armando Monteiro e João‏ Paulo

No Agreste, vereadores e ex-candidato a prefeito socialista declaram estar com pré-candidatos ao governo e ao Senado.No giro pelo interior do Estado, neste final de semana, o pré-candidato ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), receberam o apoio de várias lideranças ligadas a partidos que fazem parte da base de apoio do pré-candidato do PSB. Dentre eles, dois prefeitos, um do PSD e um do PMDB.
Em visita a municípios do Agreste Meridional, neste domingo (04), Armando e João Paulo receberam o reforço dos prefeitos de Palmeirina, Renato Sarmento (PMDB) e de São João, Genaldi Zumba (PSD). Armando e João também estiveram com ex-candidatos a prefeito que atuam na oposição em seus municípios e têm grande liderança, a exemplo do Dr. Lemos, que concorreu pelo PSD em Venturosa.
Também declarou apoio a Armando e João Paulo, o ex-candidato a prefeito de Angelim, Márcio Douglas, que é do PSB. Naquele município, Armando está, inclusive, com os dois principais grupos políticos locais, recebendo também o apoio dos vereadores Maurílio Cavalcanti e Ronaldo Miranda, ambos do PSB. Outra declaração de apoio partiu do vereador de Garanhuns, Gersinho, do Solidariedade.
Crédito da foto: Bernardo Soares

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS