BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 9, 2014Mostrar tudo

Aécio sobe, e chance de Dilma ser reeleita no 1º turno diminui

Diminuiu a chance de a presidente Dilma Rousseff vencer no primeiro turno a eleição de 5 de outubro. Uma das principais razões foi o crescimento das intenções de voto do pré-candidato do PSDB, o senador Aécio Neves (MG).
Segundo o Datafolha, no cenário mais provável a petista teria hoje 37% das intenções de voto e os outros candidatos estariam com 38%, somados. É uma situação de empate técnico, pois a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O levantamento do Datafolha foi feito ontem e anteontem com 2.844 entrevistas, em 174 municípios do país.
Apesar de ter variado na margem de erro, a curva de Dilma não é estável. Ela tem recuado gradualmente nos levantamentos do Datafolha–enquanto seus dois principais rivais estão em ascensão.
No cenário hoje mais provável para a disputa de outubro, liderado por Dilma com 37%, o segundo colocado é Aécio, com 20%. Ele tinha 16% no início de abril. O tucano ganhou quatro pontos e apresentou a maior variação entre todos os candidatos.
O terceiro colocado é Eduardo Campos (PSB), que registrou 11% agora e também apresenta curva ascendente, sempre dentro da margem de erro - tinha 9% em fevereiro e 10% em abril.
Segundo o Datafolha, 16% dos entrevistados dizem que votariam hoje em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos. Outros 8% declaram que ainda estão indecisos.
Dilma e o PT fizeram um esforço nos últimos dias para estancar sua perda de popularidade e frear o movimento pela volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato a presidente.
Segundo o Datafolha, 58% dos eleitores acham que Lula deveria ser o candidato do PT. Entre os que declaram preferência pelo partido, 75% dizem preferir Lula como candidato nas eleições deste ano.

SEPULTAMENTO DE EDYCARLOS RODRIGUES ACONTECE NESTA SEXTA AS 16H EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O sepultamento do atleta e blogueiro Edycarlos Rodrigues de Lira, de 18 anos, acontecerá às 16h00 desta sexta feira 09, no Cemitério São Judas Tadeu (cemitério antigo) em Afogados da Ingazeira.
O corpo está sendo velado na rua Antônio Rafael de Freitas, próximo a Editora Asa Branca no centro de Afogados.
Edycarlos Rodrigues que fazia parte da equipe do Blog do Cauê Rodrigues, foi vitima de afogamento na tarde da quarta feira 07, na Barragem de Brotas quando mergulhava com amigos e familiares. (Cauê Rodrigues)

Estabelecimentos comerciais furtados em Iguaracy e São José do Egito

Em Iguaracy, a vitima Carlos R. C. de Lira de 27 anos, chamou a polícia informando que o acusado Rodrigo P. Nunes de 22 anos, havia furtado alguns pesos de sua Academia. A guarnição localizou o acusado, o qual assumiu o delito e entregou os objetos do referido furto. Foi detido e conduzido à Depol local.

Em São José do Egito a Guarnição Tática foi acionada na rua Dom José Pereira Alves, Centro, onde o acusado conhecido por Antonio Fabiano Souza Silva havia furtado o estabelecimento comercial, Amazônia Tropical, subtraindo a quantia de R$ 280,00 que estava dentro de uma gaveta no balcão, evadindo-se seguida. A Guarnição realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS