BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 31, 2014Mostrar tudo

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE IGUARACY, SE JÁ NÃO BASTASSEM OS ASSALTOS E ARROMBAMENTOS

O corpo da vítima Paulo Ferreira de Siqueira, (74), mais conhecido popularmente por ”Paulo de Bilinha” foi encontrado na tarde deste sábado (31), por volta das 13 horas, caído no meio de uma estrada vicinal conhecida popularmente por “corredor da coruja”, localizado no Sítio Macambira, nas proximidades do distrito de Irajaí.
Na ocasião, a GT que cobriu a ocorrência percebeu que a vítima sofreu de uma possível emboscada, o tiro mortal realizado por arma de grosso calibre, atingiu a região do tórax não dando chance de sobrevivência ao idoso que veio a falecer no local.
A GT juntamente com um agente da policia civil conduziram o corpo para a Unidade Mista de Iguaracy, onde possivelmente nesta madrugada será encaminhada para a cidade de Caruaru para exames no IML. 
 
A Guarnição Tática de plantão em Iguaracy, os Soldados Pierre e Cassimiro tiveram o apoio do Agente de Policia Civil Daniel que colheram provas e ouviram testemunhas sobre o fato.
A CECOP do 23º BPM no comando do Tenente Alberto Nunes, esteve no local da ocorrência realizando buscas a um possível responsável pelo homicídio ao qual não foi citado nomes para não atrapalhar as investigações. Um policial da 2ª Sessão também esteve na Delegacia em busca de dados e segundo informado pelo CECOP, as buscas continuariam ainda esta noite.
A polícia está trabalhando um possível suspeito, já que a vítima havia sido arrolada como testemunha em uma questão de terras, e segundo registro de queixa na Delegacia, o mesmo vinha sendo ameaçado.
A filha da vítima, Fernanda Siqueira, bastante conhecida em Iguaracy por ser funcionária da prefeitura, estava visivelmente transtornada, principalmente por ser seu pai um cidadão de bem, homem honesto e trabalhador e que não tinha maldade em seu coração, disse que o mesmo não tinha nenhum intrigado e que não merecia ter sua vida tirada da forma como aconteceu.
Momentos como estes, para quem já passou, é como receber uma pancada que estremece até os alicerces de nossa alma. A partir deste momento, o que mais requeremos das autoridades e de Deus é que se faça JUSTIÇA...

ADOLESCENTE DE IGUARACY É DETIDO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA POR RECEPTAÇÃO DE MOTO FURTADA DO DETRAN

 Conselheiros Tutelares atuantes tem final de semana tumultuada
O Conselho Tutelar de Iguaracy, por intermédio do conselheiro Sérgio Coelho, foi acionado pelo Conselheiro Tutelar Luciano Pires de Afogados da Ingazeira, onde relatou que um jovem de 17 anos estava detido na Depol daquele município por recepção de uma moto Bross que havia sido furtada do depósito de motos apreendidas do Detran.
O Conselheiro compareceu a Delegacia de Afogados, onde logo após teve que retornar a cidade de Iguaracy no objetivo de localizar o genitor do adolescente infrator, após a sua localização, o conselheiro o apresentou as autoridades onde o menor foi entregue ao genitor mediante a assinatura de termo de entrega sob responsabilidade.
Após a assinatura do termo, fica o genitor no compromisso de apresentar o filho ao representante do Ministério Público quando intimado nos termos do art. 174 da lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente)
 Moto foi vendida ao adolescente por 600 reais
O desejo muitas vezes de realizar o sonho de possuir uma motocicleta ou outro tipo de veículo ou bem qualquer, tem levado algumas pessoas a adquirirem tais bens de forma irregular e ilícita, porem por um preço bastante acessível, mas que muitas vezes tornam-se caro de mais, como diz o ditado, o “barato sai caro”. Como o acusado era menor de idade, teve os benefícios da lei 8.069, porém o mesmo não ocorreria se este tivesse mais de 18 anos, que isso sirva de alerta, pois muitas vezes o que vem fácil volta fácil também...

MAIS UM COMÉRCIO É ARROMBADO EM IGUARACY E LEVARAM TODO O DINHEIRO

O proprietário conhecido popularmente por Zé de Cândia, que é barbeiro, afirmou que ao chegar para abrir seu comércio, no centro de Iguaracy, viu a gaveta da cômoda revirada e arrombada, bem como seu telhado e forro de PVC arrombados, o fato foi percebido na manhã de ontem, sexta-feira (30).
José Silva, 57 anos afirmou ter desaparecido a quantia de mil R$1.100,00. A ocorrência foi passada para delegacia local para medidas legais cabíveis.

NASA começa a produzir discos voadores e já planeja enviá-los a Marte

A ficção geralmente imita a vida. Mas, desta vez, o caminho foi inverso, já que a NASA decidiu construir e lançar discos voadores ao planeta Marte.
Depois de muitos anos de pesquisa e muito trabalho, o Jet Propulsion Laboratory apresentou o “Desacelerador Supersônico de Baixa Densidade” (em inglês conhecido pela sigla LDSD). Trata-se de um dispositivo semelhante ao velho disco voador de filmes antigos, acoplado a um paraquedas supersônico, projetado para inflar no momento da queda, suavizando a aterrissagem. (continua...)

“Mulher feia merece ser traída”, diz Zezé Di Camargo

Nas últimas semanas, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem feito uma verdadeira maratona de visitas em emissoras de rádios e TV para divulgar a sua nova música “Flores em vida” e também para “limpar” um pouco a imagem da dupla que ficou desgastada, sim, com esta separação e a história de traição de um dos casais, até então, mais admirados do Brasil.
Em uma das visitas em rádio no último dia 22, durante uma brincadeira de mau gosto, Zezé Di Camargo soltou a seguinte frase: “Mulher feia tem que ser traída”. Indignadas, várias fãs começaram a se manifestar na internet contra a frase machista e preconceituosa do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o cantor. Parece que o clima entre Zezé e Zilu só azedou depois da entrevista que ela deu à revista Veja. Zezé não deve ter engolido a entrevista e as intimidades reveladas na revista pela sua ex-companheira. R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS