BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 1, 2014Mostrar tudo

Homem é Encontrado Morto na PE 320 entre Povoado de Araras e Brejinho

A Guarnição Tática da Policia Militar Comandada por Edinaldo Vitorino recebeu um comunicado na manhã deste domingo 01/06, por telefone de que um homem foi encontrado morto na rodovia estadual PE 320 nas mediações entre os Povoados da Arara e Brejinho de Tabira. Chegando no local foi constatado a veracidade do caso.
“Um rapaz foi encontrado morto agora de manhã na beira do asfalto na PE 320 km 06 sentido São José do Egito. Ele é apenas conhecido por Vanilson, morador da COHAB - Tabira.” Relatou Edinaldo. O corpo foi encaminhado para o hospital local e posteriormente para o Instituto Médico Legal -IML.
Breve mais informações!
MironNews com fotos do PM Edinaldo

NADA HAVER COM O MACACO: Pesquisadores encontram esqueleto mais antigo do mundo, e sua idade ajuda a comprovar teorias sobre a humanidade

O esqueleto de Naia, uma jovem entre 15 e 16 anos, foi descoberto recentemente no México, na Península de Yucatan. Instantaneamente, a ossada se transformou em celebridade, por ser a mais antiga, completa e intacta encontrada no continente americano.
O trabalho de recuperação dos restos de mais de 12 mil anos de idade foi feito por uma equipe formada por cientistas e mergulhadores mexicanos e norte-americanos. O procedimento foi realizado no interior de uma caverna inundada no sítio arqueológico de Hoyo Negro, no estado de Quintana Roo, sudeste do México. Naia comprova definitivamente o vínculo entre os primeiros habitantes que chegaram à América e os grupos indígenas do continente. A conclusão foi baseada no resultado dos testes que confirmam a origem asiática de Naia, correspondente aos povos siberianos que migraram através do Estreito de Bering.
A idade do esqueleto também foi confirmada por quase todos os testes disponíveis atualmente: datação de Carbono 14 e Urânio-tório, DNA da mitocôndria, análise de sementes, carbono e outros elementos encontrados no local onde o corpo foi descoberto. Além disso, também foram estudadas as mudanças do nível do mar.
O artigo escrito por James Chatters e Dominique Rossolo, que relata toda a investigação, será publicado em breve pela revista Science. Ele destaca que Hoyo Negro representa uma cápsula do tempo que manteve informações sobre o clima e a vida do fim da última Era Glacial. O esqueleto de Naia será custodiado pelo Instituto Nacional de Antropologia e História do México.
http://noticias.seuhistory.com/

GAROTO DE 10 ANOS SE DESEQUILIBRA PERTO DE CAMINHÃO E VAI PARA ENTRE AS RODAS DO VEÍCULO:

Uma cena aterradora! Uma criança de 10 anos morre ao se desequilibrar próximo a um caminhão e parar entre as rodas do pesado veículo. O caso foi registrado na quinta feira na cidade baiana de Ilhéus (308 km de Salvador).
Algumas testemunhas disseram que o menino estava apoiando no caminhão pegando aquilo que chamamos de "rabeira" quando acabou sendo tragado pelas rodas do veículo. O garoto morreu esmagado.
Um alerta ao restante da garotada que gosta de arriscar a vida se apoiando em caminhões usando bicicletas. É comum crianças morrerem praticando isso... ATENÇÃO SENHORES RESPONSÁVEIS VAMOS ALERTAR OS FILHOS!
Alison Maia - Repórter Policial

CONSELHEIRO TUTELAR DE IGUARACY FICA DE SAIA JUSTA DURANTE ATENDIMENTO

 
Meninas estão deixando os estudos e a infância de lado para aventurar-se em uma vida promíscua e desregrada, e o que não falta são homens que se aproveitam da facilidade e oportunidade de usufruírem fartamente da entrega gratuita de corpos novos e na flor da idade.
Também o que não falta são pessoas para apoiarem e incentivarem tais práticas, tanto é, que determinada mãe, além de ter e apoiar as filhas em uma vida epicena, ainda dá apoio em sua casa a outras jovens dispostas a trilharem o mesmo caminho, mesmo contra a vontade de pais ou responsáveis.
Tanto isso ocorre, que na tarde de hoje (31) o Conselheiro Tutelar Sérgio Coelho, (o povo só acerta com meu endereço) foi novamente acionado para “tentar” resolver este impasse, onde após a adolescente bater o pé e dizer que não iria voltar com a mãe e que preferia ficar na casa da fulana onde não existem regras, o conselheiro não teve outra coisa a fazer senão dar meia volta e tentar um recurso semana que vem junto a promotoria de justiça, tendo em vista que é final de semana e a promotoria é fechada. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS