BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 6, 2014Mostrar tudo

Custódia: moradores voltam a protestar pedindo asfalto

Moradores do Distrito de Quintimbu, Custódia e Iguaraci voltam a reivindicar o asfaltamento da PE-310, amanhã sexta-feira (06). A manifestação irá interditar a BR-232, com pneus, faixas e cartazes, na cidade de Custódia. De acordo com o líder do movimento, Aloizio Gouveia, o asfalto foi prometido em 2010, pela mãe do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, a ministra, Ana Arraes.
“O povo não suporta mais ser enganado, estamos esperando uma resposta das autoridades, vamos levar esse protesto a frente até que alguém se pronuncie. Ana Arraes falou que se o seu filho fosse eleito governador ele iria fazer a estrada que seria chamada de PE-Miguel Arraes. Por isso, decidimos chamar a atenção governantes para cumprirem o que prometeram em campanha”, disse Aloísio. (Blog Custódia)

Após relatos de astronautas, pesquisadores enviarão satélite para monitorar Triângulo das Bermudas

Uma equipe de pesquisadores do Instituto Nacional de Astrofísica de Bolonha, na Itália, trabalha em um projeto com o objetivo de comprovar a hipótese de que a causa da anomalia conhecida como o Triângulo das Bermudas está no espaço sideral. Segundo o diretor do projeto, Riccardo Campana, um satélite será enviado ao local para monitorar e medir com regularidade a região misteriosa do oceano, conhecida academicamente como “Anomalia do Atlântico Sul”.
O Triângulo das Bermudas tem suas vértices nas Ilhas de Bermudas, Porto Rico e na Flórida, e é mundialmente famoso por ser uma zona anômala. O que a maioria das pessoas não sabe é que os fenômenos anormais se estendem a regiões localizadas a centenas de quilômetros da superfície terrestre. São inúmeros os relatos feitos por astronautas e cosmonautas que afirmam ter visto clarões enquanto sobrevoavam a área no exato momento em que os instrumentos eletrônicos de voo passaram a não funcionar corretamente. (continua...)

Duas das marmitas estavam recheadas com maconha pronta para o consumo na Cadeia Pública de Serra Talhada

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 13h00, os policiais que fazem a Guarda da Cadeia Pública de Serra Talhada, tiveram uma surpresa ao realizar a revista nas marmitas de alimentação que entram no estabelecimento prisional.
Durante a revista, de acordo com o portal Nayn Neto, duas das marmitas estavam recheadas com maconha pronta para o consumo, cerca de 170 gramas da droga estavam dando o toque final no tempero da comida.
Os policiais da Guarda da Cadeia Pública não conseguiram identificar quem trouxe a comida, pois os PMs recebem as mesmas dos familiares dos detentos na parte externa da cadeia e, só após revistá-la, isso já na parte interna, é que entregam a alimentação ao detento indicado pelo familiar.
Foi acionado o efetivo do Quadrante do bairro Bom Jesus, a qual conduziu a droga até delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS