BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 13, 2014Mostrar tudo

Mulher comete suicídio em Sertânia

O corpo de uma mulher de 53 anos foi encontrado pendurado por uma corda por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (13) na residência onde ela morava na Rua Tenente José Pires no bairro Alto do Rio Branco em Sertânia Segundo informações da polícia civil Margarida Bezerra Feitosa, que sofria de depressão, amarrou a corda no telhado da área de serviço e se enforcou. O corpo foi encontrado pela irmã de Margarida, a vítima morava com o filho de 23 anos que dormia no momento do suicídio.
fonte moxotodagente

Briga de trânsito termina em morte em Arcoverde

Uma discussão de trânsito pode ter sido a causa da morte de um comerciante de 33 anos em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), na Rua João Pacheco, no bairro Pôr do Sol. O homem suspeito do homicídio é um dos empresários de uma banda de forró da cidade.
Segundo informações da polícia, a vítima, Marcelo Svolinski, teria iniciado uma discussão com um homem identificado apenas como Daniel. Durante a briga, ele sacou uma arma e atirou contra Marcelo. A vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu. Já o acusado fugiu sem deixar pistas.
De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado após uma disputa dos envolvidos por uma vaga de estacionamento. A Delegacia de Arcoverde, no entanto, ainda investiga os detalhes do caso.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.
Do NE10 InteriorNúcleo SJCC/Caruaru

No Pajeú, acidentes envolvendo moto lideram ocorrências

Quase todos os dias pessoas sofrem acidentes em cima de uma moto na região e também quase todos os dias a Polícia Militar apreende pelo menos uma moto com irregularidades. Nesse cenário, tem aumentado consideravelmente o número de acidentes no Pajeú. Um levantamento feito pelo blog do Itamar mostrou que entre o dia 1º de janeiro e o dia 30 de maio ocorreram 103 acidentes em que os motociclistas precisaram ser atendidos no Hospital Regional Emília Câmara.

Jovem é assassinado a tiros em Serra Talhada, no Sertão; suspeito foi preso

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (12), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-232, no Bairro Borborema.
Ainda segundo a PM, o suspeito de ter praticado o crime tem 19 anos e foi preso no município. A polícia informou que ele é ex-presidiário e teria assassinado a vítima por causa de um acerto de contas. O suspeito está sendo ouvido na Delegacia da Polícia Civil e deve ser encaminhado à cadeia pública de Serra Talhada.
(Ranielly Batista)

CRIME DE ESTUPRO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A GT local juntamente com a ROCAM foram informados que uma adolescente de 14 anos teria sido estuprada. A menor já havia sido submetida a um laudo médico que constatou o fato. Foi feito deslocamento ao Povoado de Mundo Novo onde localizaram o acusado Vanderlei Gomes Ferreira, 26 anos, amasiado, agricultor (cunhado da vitima) na sua residência, o mesmo foi conduzido a DP de São José do Egito, onde a menor informou que o mesmo segurou em seu braço e utilizou a mão para pegar em suas partes intimas, informou ainda que pediu varias vezes para que parasse o ato, porem o mesmo não atendeu. A ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Divulgada programação da Expoagro; Daniel é a grande atração

Depois de várias cobranças da população sobre a divulgação da programação da Expoagro e ciclo junino de Afogados da Ingazeira, foi divulgada na manhã desta sexta-feira (13) a programação da 10ª edição da Expoagro. A programação foi anunciada no auditório da secretaria de Educação do município pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. Como aconteceu em outras edições, haverá dois palcos montados na área do Centro Desportivo. Nesse ano, o corte bolo acontecerá na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara logo após a missa de Ação de Graças pelo aniversário da cidade que acontece na Catedral. (Afogados Online)
Confira a programação:
DIA 28 – Eduardo Rodrigues e Cajú e Castanha, Carla Alves e Fábio e Nando
DIA 29 – Banda Duas Leis (Rock), No Cler, Yohannes e o Forró Imperador, Genailson do Acordeon
DIA 30 – Forró Blacaut, Maciel Melo, Daniel, Alcymar Monteiro
DIA 01 – Alê Martins, Geraldo Azevedo, Limão Com Mel, Gabriel Diniz

Globo “ignora” exoesqueleto na abertura da Copa do Mundo e é criticada na internet

Um dos momentos mais aguardados da abertura da Copa do Mundo quase foi “esquecido” pela transmissão da TV Globo. A emissora oficial do Mundial exibiu ao vivo apenas poucos segundos do chute de Juliano Pinto, de 29 anos, com paraplegia completa de tronco inferior e membros inferiores. O que tornou seu movimento possível foi o exoesqueleto que usava. No momento, a TV dividiu a tela para mostrar imagens recuperadas da chegada do ônibus da seleção à Arena Corinthians.
O exoesqueleto, criado pelo neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, faz o que o sistema nervoso de seu usuário não consegue mais executar: transmitir comandos de movimento para as pernas. Em vez da medula espinhal, é usado um sistema de “interface cérebro-máquina” (ICM) que decodifica a atividade elétrica dos neurônios e a traduz em sinais eletrônicos digitais. O cérebro dá a ordem, o computador faz a ligação e o robô opera o movimento.
O estudo, iniciado em 2001, teve sua primeira exibição pública.
Após a festa, a Globo exibiu o momento. Mas muita gente sentiu falta das imagens e criticou a emissora na internet.
Imagem: Reprodução / VejaSP
Tiago Faria
Veja São Paulo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS