BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 21, 2014Mostrar tudo

SANDRYNO FERRAZ, BETO HORTIS E FORRÓ ESTIGADO AGITARAM A 1° NOITE DE SÃO JOÃO DO GONZAGÃO NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO

São João do Gonzagão em Iguaracy foi show na abertura da sede. A noite desta sexta, 20 de junho, abriu com muito forró no show de Sandryno Ferraz. Em seguida, enaltecendo o brilho da festa, o cantor Beto Hortis. Para encerrar a noite que contou com a presença de muitos visitantes, o show ficou por conta da Banda Forró Estigado.
 
 
 
Milhares de pessoas lotaram a Praça Antônio Rabelo, palco dos melhores eventos realizados em Iguaracy. E o público presente se divertiu pra valer, segundo depoimento de alguns, já aguardam ansiosos a segunda noite de festa.
O Prefeito, Francisco Dessoles, vereadores, secretários municipais e alguns membros da equipe de Governo, prestigiaram o evento.
A equipe de segurança TIGER, a Polícia Militar e alguns agentes da Polícia Civil, estiveram de plantão no local, fazendo assim um trabalho preventivo e garantindo a segurança de todos.
 
 
 
 Conselho Tutelar e Equipe de Saúde de Plantão
Depois de curtir os shows animadíssimos de Sandryno Ferraz e Beto Hortis, a galera se despediu do primeiro dia de forró autêntico com o forró universitário. A banda “Forró Estigado” contagiou o público cantando várias musicas de sucesso no nordeste, especialmente com o público jovem.
E Amanhã tem muito mais galera e a festa começa cedo. A partir das 22h no Palco principal. Vem! Vem para Iguaracy. (Por Bruno Júnior)
Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

TE VI NA WEB: CLIQUES DA ESPETACULAR NOITE DE FORRÓ NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO

 
 
 
 
 
 
 
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

SÃO JOÃO DO GONZAGÃO: TRADICIONAL CAFÉ DA MANHÃ NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO FOI UM SUCESSO

O Governo Municipal de Iguaracy, “cuidando do futuro, sem descuidar do povo”, realizou na manhã da última sexta, dia 20, o tradicional café da manhã de São João na Praça Antônio Rabelo.
Participaram do evento a comunidade em geral, secretários municipais, vereadores e o Prefeito, Francisco Dessoles, fazendo assim uma grande concentração onde todos puderam apreciar as delícias típicas e comemorar o São João do Gonzagão.
 
 
As centenas de pessoas que prestigiaram o café na praça vieram de todo o município, formaram uma enorme fila, mas ninguém deixou de provar ás típicas comidas juninas.
 
Parabéns Iguaracy. O evento foi um sucesso de organização e de público. (Bruno Júnior)
 
Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

Homem armado assalta guichê de empresa de viagem na rodoviária de Serra Talhada

O clima de pavor e insegurança tomou conta de passageiros e trabalhadores que atuam na rodoviária de Serra Talhada nesta sexta-feira (20). Por volta das 9h30, um homem armado entrou no estabelecimento, assaltou o guichê da viação Guanabara e fugiu numa moto juntamente com outro parceiro que estava a sua espera.
O agente de viagem Manoel José dos Santos, 46 anos, disse que a ação do rapaz foi muito rápida. No momento do crime era intensa a movimentação de ônibus e pessoas no local. (continua...)

Aposentado é atropelado e morto na PE-320, em Afogados

Um aposentado morreu na noite desta sexta-feira (20), na PE-320, Comunidade Nova Brasília, em Afogados da Ingazeira. José Vicente de Melo, 70 anos, atravessava a pista, quando foi atropelado por um veículo Gol, o impacto causou várias lesões e uma forte pancada na cabeça que levou a vítima a óbito.
O corpo se encontra no Hospital Regional Emília Câmara – HREC e será encaminhado ao IML de Caruaru. O veículo se encontra apreendido na Delegacia de Polícia Civil – DPC local. Informações dão conta de que José Vicente havia chegado recentemente de São Paulo. Moradores da localidade do acidente reivindicam lombadas de sinalização no trecho da ocorrência do atropelamento.

MENOR É ASSASSINADO À TIROS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

O menor A W N, de 16 anos, foi atingido no início da noite de ontem, na avenida João Mariano Valadares, bairro Planalto por disparos de arma de fogo no tórax e pescoço. Segundo populares a vítima era usuário de drogas. Os moradores da comunidade não souberam informar quem teria praticado o crime. A polícia foi ao loca, realizou diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém sem êxito.

Homem é atingido com golpes de facão em Afogados da Ingazeira

Após discussão, dois homens entraram em vias de fato, sendo que o Paulo Lima, 28 anos, residente no bairro Pe. Pedro Pereira, se armou com um facão e o outro envolvido, José Santos Filho, 28 anos, residente na zona rural, Af. da Ingazeira – PE se armou com uma madeira, no Pe. Pedro Pereira, na noite dessa quinta-feira (19).
Paulo atingiu o outro com golpes de facão na cabeça e no peito, e logo após abrigou-se na casa de sua mãe. Já o José Santos ficou aguardando o agressor na rua, momento em que o policiamento chegou e conduziu as partes à DP local para medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS