BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 3, 2014Mostrar tudo

JOVEM EMPRESÁRIO AFOGADENSE INVESTE PESADO EM IGUARACY COM AS MELHORES OFERTAS EM PREÇO E PARCELAMENTOS

O jovem afogadense Charlys tem procurado aproveitar o que tem de melhor em investimentos não em sua cidade, mas na vizinha cidade de Iguaracy, valorizando o lugar e ajudando em seu desenvolvimento.
Na cidade de Iguaracy, o jovem empresário com a parceria de seu irmão Edilson, tem buscado investir em loteamentos, com terrenos que são vendidos a partir de 8 mil reais, e este valor podendo ser parcelado em até 36 vezes. Visite o site do Loteamento Santa Edwiges clicando no endereço: http://loteamentosantaedwiges.blogspot.com.br/
Para você que sonha em possuir uma chácara para morar ou desfrutar de momentos de sossego e lazer nos finais de semana, agora é possível com preços que cabem no seu bolso, os valores em média de 12 mil reais podem ser divididos em até 36 meses, uma boa oportunidade em investimento.
O empresário também está almejando construir um motel na entrada da cidade, disse que para os casais e namorados é um perigo se arriscarem dentro de automóveis as margens das rodovias e já passou do momento de Iguaracy ter um local seguro, confortável e agradável para os casais desfrutarem de seus momentos íntimos.
O jovem também negocia com automóveis em Afogados da Ingazeira, e desta forma, na venda de seus terrenos aceita veículos na negociação, visite o site da loja Charlys Veículos: http://charlysveiculos.blogspot.com.br/
Telefones para contatos: (87) 8828-3613 e 9908-8747

Briga envolvendo grupo de Afogados e Tabira termina na delegacia

A polícia foi solicitada por populares na madrugada desta quarta na Rua Professor Vera Cruz, centro de Afogados, para intervir em uma briga envolvendo dois grupos de jovens, totalizando 12 pessoas (5 menores), sendo um grupo da cidade de Tabira e o outro de Afogados da Ingazeira. Quatro dos envolvidos sofreram escoriações, sendo que a vítima Jucilene da Silva Souza, 21 anos, residente em Tabira ficou lesionada. Testemunhas informaram que os envolvidos usaram pedaços de pau e madeira, porém nenhum envolvido soube informar o motivo das agressões. Foi apreendido um pedaço de madeira de aproximadamente 50 cm com o grupo de Afogados. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP Local para adoção das medidas cabíveis. (Imagem Ilustrativa\Afogados Online)

PREFEITO DE IGUARACY PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA (AIS) EM AFOGADOS

O prefeito do município de Iguaracy, no sertão de Pernambuco, Francisco Dessoles Monteiro foi um dos prefeitos da região que prestigiou o evento de inauguração da Sede da Área Integrada de Segurança (ASI) na cidade de Afogados da Ingazeira durante a programação da festa de Emancipação Politica dos 105 anos. O Governo do Estado de Pernambuco, realizou a inauguração através da Secretária de Defesa Social. A sede da Área Integrada de Segurança (AIS) que abrigará a sede do 23º Batalhão de Polícia Militar, a 20° Delegacia Seccional de Afogados e a 13ª Delegacia Especializada da Mulher. A mesma atenderá 12 cidades: Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Tabira, Itapetim, Tuparetama, Carnaíba, Quixaba, Brejinho, Santa Terezinha, Iguaraci, Ingazeira e Solidão .
Com uma área construída de 1.550 metros quadrados ocupando 60 salas. fica situada à Rua: Terezinha dos Santos Marques s/n – bairro Manoela Valadares nas proximidades do Terminal Rodoviário de Afogados da Ingazeira.
. O Comandante Geral da PMPE – Cel Carlos Pereira – em seu discurso na cerimônia de inauguração, enfatizou a importância desta AIS/20 no sistema de Segurança Pública de Pernambuco.
Além do prefeito iguaraciense, estiveram na Cerimônia inaugural: Secretários de Estado, Prefeitos do Pajeú, Deputado Estadual e Federal, Policia Militar, Policia Civil, entre outras autoridades e convidados. (Adap. Marcelo Patriota)

Jovem é morto a tiros em Flores

Ajudante de mecânico de 21 anos é assassinado com 5 tiros de arma de fogo, por dois indivíduos
O ajudante de mecânico Mayellson de Deus Araújo, 21 anos, natural do distrito de Água Fria, Quixeré – CE, foi vítima de homicídio, por volta de 21:50h, desta Terça – feira (01 de julho de 2014), na rua Antônio Sabino Mendes, Distrito de Flores, em Russas – CE.
De acordo com o Repórter Erivando Lima, Mayellson foi morto com 05 disparos de arma de fogo; 1 no ouvido, 2 na cabeça, 1 no maxilar e 1 nas costas, efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma moto (XRE-300 de cor vermelha), que após o fato se evadiram em direção à localidade de Miguel Pereira, Russas.
Segundo informações cedidas populares, a vítima se encontrava em uma churrascaria, quando os indivíduos já chegaram atirando. O jovem tentou fugir correndo, mas foi alcançado e assassinado. (S1Notícias)

Eleições 2014: propaganda eleitoral começa neste domingo, 6 de julho

A partir deste domingo, 6 de julho, os candidatos podem dar início à propaganda eleitoral, prevista na Lei nº 9.504/1997 (art. 36, caput). A data está no Calendário Eleitoral e permite a propaganda após o prazo para que os partidos solicitem o registro dos seus candidatos à Justiça Eleitoral.
Os candidatos, partidos e coligações devem obedecer a algumas regras para a realização da propaganda eleitoral, como a utilização de alto-falantes ou amplificadores de som, que podem funcionar das 8h às 22h nas sedes dos partidos. No caso dos comícios, é necessário que comuniquem à autoridade policial com 24 horas de antecedência, sendo vedada a distribuição de brindes ou quaisquer outros bens e materiais que possam proporcionar vantagem ao candidato durante a realização da campanha. É proibida também a contratação de artistas para animar a reunião eleitoral. (continua...)

Quadrilha que roubou bancos e matou policial em PE pode estar escondida em Alagoas

Policiais militares e civis dos Estados de Alagoas e Pernambuco estão juntos em uma operação deflagrada nesta quinta-feira (03) com o objetivo de localizar e prender os integrantes da quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Inajá – PE e matou o sargento da Polícia Militar Anderson de Oliveira Souza, 32.
Informações repassadas com exclusividade confirmam que cerca de trinta policiais dos dois estados estão realizando diligências no município de Mata Grande, onde o bando estaria escondido. Dois helicópteros auxiliam nas buscas que acontecem na zona rural do referido município sertanejo.
Policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) de Piranhas, em conjunto com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC) de Pernambuco,cercaram as divisas entre os dois estados vizinhos.
A operação visa prender os cerca de 12 bandidos que explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, na cidade de Inajá, na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 3h, onde um policial ficou ferido e outro morreu em confronto com os criminosos.
(Ítalo Timótio/Minuto Sertão/foto arquivo Google)
Blog: O Povo com a Notícia

FILHO QUE ESPANCOU E MATOU A MÃE EM ITAPETIM ACABA PRESO

Um crime que chocou a população de Itapetim, entenda o caso:
No dia 26 de junho no Bairro Vila das Crianças, próximo ao campo de futebol, o autuado: JOÃO CAETANO DE ARAÚJO agrediu sua mãe, de nome MARIA JOSÉ DE ARAÚJO, com socos, pontapés e empurrões. A vitima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital de São José do Egito e constatada a gravidade dos ferimentos de Dona Maria, esta foi encaminhada ao hospital Regional do Agresta na cidade de Caruaru, onde deu entrada na ultima semana, dia 27.
Devido a gravidade dos ferimentos e a idade avançada da vitima (Dona Maria) veio a óbito, como atesta o laudo emitido pelo IML da cidade de Caruaru, como causa mortis poli-traumatismos craniano e falência múltipla dos órgãos causada pelas lesões desferidas pelo filho dias antes. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS