BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 16, 2014Mostrar tudo

NÚBIA SANTANA, vai estar no Domingo Espetacular da Rede Record, no próximo dia 20 de julho falando sobre mais uma de suas produções cinematográficas.

A linda jovem Núbia Santana, Atriz, Cineasta e Diretora, que é natural de nossa terra Iguaracy, já foi Miss Pernambuco e já há algum tempo reside em Brasília onde tem encantado multidões e conquistado fieis admiradores graças não somente a sua beleza física, mais a uma apurada e afinada sintonia artística, concedida por Deus a poucos mortais.

Para quem já teve o prazer de vê-la atuar, assim como eu tive, a sua desenvoltura, o equilíbrio e o domínio de palco faz-nos prisioneiros no tempo e no espaço do inicio ao fim do espetáculo. Suas produções cinematográficas chamam a atenção não somente pela produção audiovisual em si, mais pela grandeza dos filmes e documentários que vão muito além dos estúdios e buscam retratar o dia a dia e as complicações vividas por pessoas reais assim como nós.
Tanto o que digo é verdade, que no próximo domingo dia 20, nossa querida conterrânea e irmã de coração, se ela me permite falar assim, estará no programa Domingo Espetacular da Rede Record, em uma matéria que fala sobre a sua mais nova produção cinematográfica: “Pedra do Mal” que com certeza será mais um grande sucesso.
Na foto com Vinicius (repórter da Record) e Paula. Vinicius e sua equipe passaram três dias com a cineasta, com o objetivo de fazer a matéria sobre o filme que tem a direção da mesma.

Segundo informou Dany Santana, sobrinha de Núbia, que entrou em contato com a nossa redação, o filme A PEDRA DO MAL ainda está sendo finalizando, e trata do grande problema enfrentado por pessoas viciadas em crack, o enredo é formado por histórias reais de quem viveu ou ainda convive com esta droga que leva o usuário a beira do precipício e muitas vezes a morte.
 Dany Santana e Núbia Santana (Lindas)
Segundo Dany, na matéria a ser apresentada no próximo domingo, haverá também entrevistas de alguns personagens do filme.
Na foto Nubia Santana, o Repórter Vinicius Dônola, Maquiadora Carmen Stella , atriz Paula Oliveira personagem do Filme e Dany Santana.
A matéria será exibida no próximo Domingo, dia 20 de julho, no Domingo Espetacular na Rede Record. ASSISTAM!!!

TERROR A BORDO: Internautas que acompanham blogueiros pelo facebook estão apavorados com a situação das estradas e a velocidade dos ônibus da Progresso


 Acidente no município de Iguaracy poderia ter tirado a vida de muitos 
de uma só vez, motoristas cumprem horários, governo não conserta 
as estradas e o risco é eminente
Em forma de desabafo, uma das leitoras do Blog Tv Web Sertão escreveu uma mensagem que reflete o drama vivido pelos passageiros que utilizam a empresa Progresso para se locomoverem entre a capital e o sertão pernambucano, vejam a situação de alta velocidade em que nos foi relatado em razão do acidente ocorrido na madrugada de ontem em Iguaracy:

Também do jeito que eles andam desesperados pra chegar no horário de voltar. Por exemplo, dia 06/07/14 eu estava voltando do Recife, o motorista recebeu o ônibus em Arcoverde atrasado segundo ele, que vinha muito estressado dirigindo e falando ao telefone ao mesmo tempo, dizendo que o carro tinha horário pra voltar pra Recife era a linha Recife -Tabira. Resumindo o que os passageiros tem haver com isso? Que eles se atrasem, que não tem ônibus suficiente.!!!!Sinceramente viu ...

Já outros além da alta velocidade, também discutem a situação das estradas que estão horríveis, e dizem ter medo viajar com a empresa, veja:

Muitos acidentes envolvendo esses ônibus da Progresso, mas essas estradas são horríveis. Sinceramente...

Também tem uma coisa! É acidente atrás de acidente com os ônibus da progresso! Faz até medo viajar com eles.

O blogueiro e radialista Nill Júnior também relatou em seu blog o sentimento das pessoas que utilizam a empresa Progresso, veja trechos da matéria:

O blog noticiou que o acidente na PE 292, altura do Sítio Cachoeira, zona rural de Iguaraci, teve como causa o péssimo estado da rodovia.

O veículo, de placa JSF 9376-BA, seguia de Sertânia para Afogados, saiu da pista, bateu em uma árvore e uma cerca de arame farpado depois que o motorista perdeu o controle da direção ao desviar dos buracos.

Alguns passageiros sofreram escoriações leves pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Graças a Deus, a tragédia não tomou proporções maiores.

Mas internautas relatam que, some-se ao fato da péssima situação da via o desconhecimento da pista e imprudência de alguns motoristas da empresa, “A semana passada vinha em um (ônibus) e o problema não era a estrada. O motorista vinha cansado e cochilando! Ao parar em Caruaru a Progresso nada resolveu, relata uma internauta. “Sabemos do péssimo estado das estradas, porém muitos motoristas vem em alta velocidade porque precisam pegar outro ônibus para retornarem para Recife”, diz uma outra.

Amo afogados da Ingazeira, mas quando penso em ter passar seis a sete horas dentro desse ônibus saindo de Recife, nessas estradas horríveis, ter que passar 30 minutos obrigatoriamente em Arcorverde, mais 20 minutos em Sertânia, desânimo total”, desabafa uma terceira internauta.

Não são só as estradas. É velocidade e desconhecimento. Entram cortando as curvas por dentro, de repente vem outro carro”, reclama um outro.

Muçulmanos destroem túmulo do profeta Jonas e incendeiam 11 igrejas

ISIS inicia nova onda de ataques em Mosul, afirmando “acabar com a idolatria”
Reconhecido como profeta por judeus e cristãos, a figura bíblica de Jonas é famosa por ter sobrevivido por três dias no estômago de um grande peixe no fundo do mar, tendo saído dali para pregar em Nínive. A tradição milenar que indicava o local de seu túmulo na cidade de Mosul, no território do atual Iraque, acaba de ganhar um triste capítulo.
Desde a semana passada surgiram rumores, só agora confirmados oficialmente, que membros do grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS) violaram o local. Chamado de Younis, em árabe, o túmulo de Jonas era um local que atraía visitantes e ficava em uma mesquita que levava o seu nome.
Um funcionário do local, Zuhair al-Chalabi, disse durante a nova investida do ISIS contra os cristãos, o local foi destruído. Ele lamentou que os membros do ISIS não respeitaram a tradição muçulmana de reconhecer os profetas antigos e destruíram o túmulo do profeta Younis, tirando dali os seus conteúdos.
Na interpretação extrema da lei islâmica defendida pelo ISIS, que ecoa o Talibã, todas as representações de pessoas e animais são idolatria e proibidas pelo Alcorão. (continua...)

OPERAÇÃO CONJUNTA RECUPERA CARGA ROUBADA EM ALBUQUERQUE-NÉ, AVALIADA EM R$ 200 MIL

Na segunda feira (14), em operação conjunta, a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), Rocam do 15°BPM e efetivo da 2°CIA do 9°BPM, recuperaram, no Sítio Moita do Meio, zona rural de Tacaimbó, uma carga de celas e arreios de cavalo, avaliada em R$ 200 mil reais, que havia sido roubada de um caminhão, no dia 11 de junho do corrente ano, no município de Sertânia.
Foram detidos durante a operação: Leonardo Pereira de Melo, 27 anos; José Manoel da Silva, 57 anos, e Gerailton João de Brito, 36 anos.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.

Muçulmanos invadem aldeia cristã e crucificam nove

ISIS estabelece califado e quer aniquilar Israel
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos vem divulgando constantemente os horrores da guerra na Síria. Tendo se iniciado há mais de três anos, já resultou em 162 mil mortos e mais de nove milhões forçados a saírem de suas casas.
No embate entre as forças do governo e os rebeldes, de duas facções islâmicas distintas, os cristãos foram pegos no fogo cruzado e são o grupo que mais sofre nessa guerra. Quando os rebeldes invadem as aldeias e cidades cristãs da Síria, geralmente punem seus moradores por não servirem a Alá e por serem aliados do governo do presidente Bashar al-Assad, que nunca perseguiu os cristãos do país.
Os guerrilheiros do exército do Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS), vem chamando atenção da mídia internacional pelas demonstrações de crueldade nesta guerra. Seu objetivo declarado é criar um estado islâmico em áreas sunitas do Iraque e na Síria. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS