BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 19, 2014Mostrar tudo

AVISO: A matéria realizada com a atriz e produtora iguaraciense ficou para o dia 27 (domingo agora a oito)

A entrevista com Núbia Santana no Domingo Espetacular ficou para o dia 27,segundo informado pela emissora, a equipe de produção da TV Record ainda está finalizando a produção e edição do material, agora é só aguardar para ver a nossa ilustre conterrânea brilhando nas telinhas.
Veja aqui a matéria realizada pelo nosso blog: http://www.blogtvwebsertao.com.br/2014/07/nubia-santana-vai-estar-no-domingo.html

Jovem florense morre em acidente na madruga de hoje - Eliel pilotava uma moto e bateu em uma D-20.

As informações ainda não oficiais, mas repassadas ao site, dão conta que um grave acidente, na madrugada deste sábado (19), na rodovia que liga Flores ao município de Princesa Isabel - PB, sentido leste da PE-337, na altura no antigo Pesque e Pague vitimou fatalmente o jovem florense, Eliel (foto). Segundo informações preliminares Eliel teria perdido o controle da moto que pilotava e colidido de frente com um D -20. (Júnior Campos)

Vaca em cima de poste há dez dias chama atenção de moradores no RS

Uma vaca está há dez dias em cima de um poste, após ser arrastada durante as chuvas que causaram a cheia do Rio Uruguai, no interior de São Borja, Rio Grande do Sul. O nível do rio ficou nove metros acima do normal. O corpo do animal está em um poste de 11 metros de altura, em um terreno particular.
O bovino foi encontrado por moradores no último dia 7. O proprietário do local, Aldo Heck, disse à RBS TV que o terreno ainda está alagado, e com muito barro, devido às chuvas que atingiram o local na última semana. E isso impede a passagem de um caminhão-guincho. Com o passar dos dias, urubus estão se alimentando dos restos do animal.
O agricultor também não consegue auxílio da prefeitura, da concessionária de rede elétrica nem do Corpo de Bombeiros da cidade para retirar a vaca. Como a rede de energia elétrica da propriedade é particular, a concessionária informou que a responsabilidade sobre a remoção do animal do poste era do proprietário do terreno.
O Corpo de Bombeiros e a prefeitura também disseram que não podem remover a vaca do local.

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTO A BANCO QUE VITIMOU PM EM INAJÁ -PE

Policiais militares tomaram conhecimento que uma Moto Tornado de cor azul transitava pelas ruas de Cabrobó, Sertão de Pernambuco, em alta velocidade. A PM realizou várias incursões e conseguiu localizar o veículo na Rua José Benedito dos Santos, bairro Ipsep. Durante abordagem foi constatado que o piloto da moto se tratava de Luan de Carvalho Silva, 26 anos, vulgo "Luan de Rosa" e contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto. De acordo com a polícia, o mesmo faz parte de uma quadrilha que é acusada de vários assaltos a Caixas Eletrônicos em vários Estados. Ainda segundo a polícia, "Luan de Rosa" teria participado do assalto ao Banco de Inaja/PE, onde na ação criminosa foi assassinado o Sgt. PM Oliveira.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Cabrobó, juntamente com a motocicleta de placa KJG-8693, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Portal inajá News 

Maconha é encontrada no banheiro feminino da Praça de Alimentação da Feira Livre de Serra Talhada

 
O diretor e chefe da segurança do local, Juscelino Pereira de Souza, informou que foi localizada uma porção de maconha no banheiro feminino do estabelecimento, bem como não sabia quem teria deixado o entorpecente naquele local, na manhã dessa quinta-feira (17).
Diante dos fatos o efetivo pegou a substância localizada, realizou a pesagem, que foi 105g (cento e cinco) e em seguida encaminharam à DPC local juntamente com as testemunhas para a adoção das medidas cabíveis.

Prefeitos de Iguaracy e Carnaíba dizem que período eleitoral prejudica os municípios no tocante a recursos

O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles (PTC), disse que a situação dos municípios da região é difícil por ser um ano de extrema dificuldade por ser um ano curto, administrativamente falando, por conta da restrição da legislação eleitoral para transferência de recursos e que praticamente parou devido o período das eleições. Para o prefeito, os gestores dos municípios precisam ter prudência nos gastos para que ao chegar ao fim do ano possam fechar suas contas e não se perca os rumos da administração.
De acordo com o prefeito, mesmo que essa restrição por conta do período eleitoral, os contratos que já foram firmados e assinados com o município e o governo federal poderão ser liberados.

Para o prefeito de Carnaíba, Zé Mário (PSB), as dificuldades que o município enfrenta também são enormes, afirmando que os recursos repassados no dia de hoje para o município de Carnaíba não dá para fazer o repasse se quer à Câmara de Vereadores. Segundo o prefeito, o que o gestor tem que fazer por conta do período eleitoral onde os municípios ficam praticamente "engessados" sem receber repasses por parte dos governos é encarar essa realidade e se programar para que não possa extrapolar os recursos.
Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS