BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 16, 2014Mostrar tudo

Iguaracy de luto: Morreu Dona Julieta do Cartório

Morreu aos 90 anos no Hospital D’Ávila no Recife, onde estava internada, Maria Julieta de Melo Cruz, que era conhecida como Julieta do Cartório.
Dona Julieta atuou por vários anos como Tabeliã do Registro Civil no município. Foi também professora da Escola Diomedes Gomes Lopes
Foi casada com Odilon Rodrigues, comerciante e ex-vereador de Afogados da Ingazeira quando Iguaraci era Distrito do município.
Teve seis filhos, cinco deles ainda vivos. Dentre eles, Celson Almir, que foi vice-prefeito da cidade e Célio Antonio, o Bibi da Compesa.
O sepultamento será nesta quarta às 9h da manhã no Cemitério de Iguaraci.
Nill Junior

Nova droga bloqueia gene que conduz crescimento de câncer

Quando está ativa, uma proteína chamada Ral pode conduzir o crescimento do tumor e a metástase em diversos tipos de câncer, como o de pâncreas, próstata, cólon e bexiga. Até agora medicamentos que bloqueiam esta atividade não estão disponíveis. Mas um estudo publicado ontem na revista “Nature” usa um novo approach para atingir a ativação da proteína.
“Quando se pretende evitar a mordida de um crocodilo, um caminho é manter a boca dele fechada. Tentamos uma nova maneira: colocamos um palito para segurar a boca dele aberta”, disse o pesquisador Dan Theodorescu, professor de Urologia e Farmacologia e diretor do Centro de Câncer da Universidade do Colorado.

Moto taxista cobra R$ 10,00 de corrida e em seguida tenta estuprar passageira em Serra Talhada

Raimunda de Paiva Silva, 25 anos, amasiada, informou que pegou um mototaxista e se dirigiu até sua residência, na Travessa do Sol, Alto Bom Jesus, Serra Talhada – PE, quando chegou em sua casa, por volta das 02h00 dessa segunda-feira (15), o motoqueiro cobrou R$ 10,00 (dez reais) da corrida e em seguida foi surpreendida com um soco no rosto e arrastada para o quarto, onde o acusado tentou tirar sua roupa.
Ainda segundo a vítima, ao gritar por socorro, logo chegaram duas pessoas que dominaram o suspeito, porém em seguida o mesmo conseguiu se soltar e fugir deixando a motocicleta com o documento RG na casa.
Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vitima e realizaram diligencias, mas de início não conseguiu localizar o acusado, momentos depois foram informados de que o suspeito estaria no Hospam machucado, de imediato a guarnição se deslocou para lá e localizou o Renilson Jose Nunes do Nascimento, 32 anos, mototaxista, porém o medico plantonista informou que ele iria fazer alguns exames e ficar em observação.
A motocicleta e outros pertences do Renilson foram entregues na DP e a ocorrência repassada para a Policia Civil para maiores investigações. (Luiz Carlos)

IF Sertão será instalado em São José do Egito.

 
Aconteceu na última sexta (12) em Petrolina a reunião para a apresentação das primeiras ‘Diretrizes do Projeto’ de implantação do Instituto Federal de Pernambuco – IFPE em São José do Egito. Participaram do encontro as pro-reitorias de planejamento e de ensino do Instituto Federal e o Secretário Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Antônio José Ferreira. O IFPE em São José do Egito oferecerá cursos técnicos de nível médio e superior e poderá atender alunos das cidades do sertão Pajeú e do Cariri paraibano. (Jornal Tabira)

SORTE GRANDE: COM NINA PÉ QUENTE VOCÊ TEM A CHANCE DE GANHAR UMA MOTO HONDA FUN OKM

Faltam poucos dias para você saber quem vai ganhar as 8 motos Honda do Sorte Grande, mas você já sabe quem tem muito mais chance de ser um dos ganhadores? Com a vendedora de cartelas mais pé quente da região, Nina Simões, no próximo domingo (21) você poderá ganhar até 8 motos Honda Fun CG 125cc do 1 º ao 8º prêmio, isso mesmo! O sorteio acontece às 16h00 do domingo, não deixe a sorte escapar de suas mãos e compre já a sua cartela. Para reservar a sua, obter mais informações, ou localizar a Nina Pé Quente, ligue: 8864-2589. (Anote agora o número em sua agenda). Com Nina a chance é garantida.
A cartela custa apenas 5 REAIS, garanta já a sua com a vendedora NINA PÉ QUENTE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS