BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 28, 2014Mostrar tudo

ESSA É BOA: CORPO DE BOMBEIROS NÃO TEM CONDIÇÕES DE APAGAR O FOGO DE UMA SIMPLES PERUA NO SERTÃO DO PAJEÚ

Na tarde deste sábado 27, uma perua Kombi da empresa Esse Engenharia, que cuida do recapeamento da PE 275, pegou fogo na saída de Afogados da Ingazeira a Iguaraci, próximo ao Posto Brasilino II. Não se sabe o motivo do início do fogo, que consumiu totalmente o veículo.
Segundo o Site afogadense Nill Junior, o episódio expôs mais uma vez a fragilidade de equipamentos e viaturas do Corpo de Bombeiros na cidade, vinculado à unidade de Serra Talhada. Os bombeiros foram chamados e foram ao local, mas não havia veículo apropriado para combate ao fogo. A informação é de que o equipamento está em conserto.
Foi preciso acionar a unidade de Serra Talhada, que chegou mais de uma hora depois. Obviamente não puderam fazer mais nada. O carro estava todo incinerado. Por sorte ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que motivou o fogo.

JOVENS AFOGADENSES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA PE 292 ENTRE AFOGADOS E IGUARACY

Vitimas: Charles Vasconcelos e Jadson Pierre
A equipe ROCAM foi solicitada pela Central do 23º BPM para averiguar uma acidente de trânsito na PE 292 que liga a cidade de Afogados da Ingazeira à Iguaracy, próximo a Jair dos Couros.
Ao chegar no local os cinco ocupantes do veículo VW/Gol, cor branca, placa KHV 2538, já estavam fora do mesmo. O condutor Josuel Ramalho Dantas Lima, 24 anos, solteiro, recepcionista, morador do sitio Capoeiras, zuna rural de Afogados, informou que ao se deslocar perdeu o controle do veículo ao desviar de um cachorro e capotou.
Josuel, Jeferson Charles Silva Vasconcelos, 18 anos, morador da Rua João Valeriano, centro de Afogados e Fallis Murilo Barbosa Silva, 19 anos, morador da Rua 07 de Setembro, São Francisco, sofreram escoriações foram conduzidos ao Hospital local pelo Corpo de Bombeiros, e a ocorrência foi repassada à DP local para medidas legais. 
Conforme informado ainda por Cauê Rodrigues, ao chegar o socorro, ainda estavam dentro do carro os jovens Jadson Pierre Moura Ribeiro, 18 anos, morador da Rua José Virgílio Nunes, Brotas e a menor C.J.N.C de 16 anos, moradora da Rua Antônio Pádua Santos, nº 169, São Braz.

"Sou a favor do 'Bolsa Presídio' para os políticos", diz Renato Aragão

Conhecido como um artista avesso a dar opiniões políticas, o comediante Renato Aragão, 79 anos, quebrou a regra e desabafou sobre seu desencanto com os governantes brasileiros à ISTOÉ. Aragão diz que não irá votar porque não acredita mais em promessas de candidatos, e que “as cadeias ficariam superlotadas” se os corruptos fossem todos presos. Imortalizado pelo personagem Didi Mocó, que encarnou no programa “Os Trapalhões”, exibido na Rede Globo por décadas e ainda presente nos filmes que ele faz, Aragão critica o engessamento do humor pelo politicamente correto e culpa os humoristas do sarcasmo e do escracho por terem pegado pesado e gerado tantas limitações. Ele vai pisar pela primeira vez na vida num palco teatral. A partir de 3 de outubro, protagoniza o espetáculo “Os Saltimbancos Trapalhões”, com músicas de Chico Buarque e direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho, no Rio de Janeiro.

Afogados da Ingazeira: Incêndio destrói carro e Fiat do Ministério Público colide em veículo na marcha-ré

Um veículo da empresa Esse Engenharia ao sair do Posto Brasilino pegou fogo na tarde deste sábado, informações preliminares dão conta que ninguém se feriu e o carro ficou totalmente destruído pelo fogo.
Fotos gentilmente cedidas por Eduardo Rodrigues
Já na sexta-feira (26), por volta das por volta das 10h20, dois veículos colidiram na Trav. João da Cruz, Centro de Afog. da Ingazeira-PE.

O policiamento da ROCAM foi ao local informado pelo Rosinaldo X. Siqueira, 58 anos, residente no Sítio Barreiros-I, Zona Rural, Tabira-PE, ao chegar, o mesmo informou que o seu veículo AGRALE//1800, branco, placa MMQ-6076, estava parado quando foi atingido na traseira pelo veículo Fiat PALIO, cor prata, placa PER-6565, do Ministério Público.
O motorista do PALIO, Manoel P. de Carvalho Melo, 38 anos, residente na COHAB, Afog. da Ingazeira-PE informou que o Rosinaldo parou seu veículo de vez e deu marcha-ré, não sendo possível evitar a colisão.
O acidente causou apenas danos materiais nos veículos. A ocorrência foi registrada e juntamente com os Condutores e os veículos foram passados a disposição da Depol local, para as providências cabíveis. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS