BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 6, 2014Mostrar tudo

IGUARACY: VENDE-SE ESTUFA DE AQUECIMENTO PRO-SELF PARA CACHORRO-QUENTE COM CUBA PÃO (SEMI-NOVA)

 
PARA GANHAR DINHEIRO EM FESTAS, EVENTOS OU LANCHONETE
Equipamento semi-novo com preço em conta
Modelo misto para cachorro-quente, composto de uma cuba grande para pão, uma média e doze pequenas de acordo com o padrão mundial Gastronorm.
 - Equipamento com rodízios para facilitar o transporte;
- Corpo, paneleiro e banho-maria em aço inox;
- Tampas das cubas com pegador estampado em aço inox;
CONTATOS: (87)  8866-0330 / 9902-2265 / 9146-1129
FALAR COM SEU DEZINHO (Sítio Oitís de Iguaracy)

GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DE AGRICULTOR EM TABIRA

A GT foi informada que no sitio Fazenda Nova próximo ao campo do senhor José Moreno havia ocorrido um acidente de transito, ao chegar ao local testemunhas relataram que a vitima Josafá Rodrigues de Melo ,48 anos, viúvo, agricultor, morador do Sítio Bezerros Zona Rural de Tabira PE, conduzia o veiculo Celta de cor Prata placa KJG 2951 em alta velocidade, quando perdeu o controle do mesmo vindo a capotar, a vitima foi socorrida ao hospital local sendo transferido para cidade do Recife, mais não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho, a ocorrência foi repassada a DP local. (Cauê Rodrigues)

LER PARA CRER: Dilma premia estudantes que questionam a família formada por homem e mulher. O sistema visa começar a doutrinar crianças e jovens contra a família natural.

Governo do PT ignora Congresso e leva a Ideologia de Gênero para escolas
A Câmara dos Deputados rejeitou a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação (PNE). Porém, sem fazer qualquer alarde, o governo Dilma mantém um concurso nacional que leva a temática de gênero para escolas e universidades.
A Ideologia de Gênero ensina que os papéis naturais desempenhados pelos homens e mulheres são, na verdade, criações da sociedade. Assim, meninos podem se vestir como meninas e vice-versa. A ideologia de gênero estimula essas experiências.
A tentativa de incluir tal ideologia nas escolas foi considerada por líderes evangélicos e católicos uma tática de grupos progressistas para tomar o sistema escolar e começar a doutrinar crianças e jovens contra a família natural.
No começo do ano a articulação de cidadãos evangélicos e católicos que se posicionaram contra o PNE teve grande efeito. Uma petição pública registrou mais de 47 mil assinaturas solicitando aos legisladores que votassem contra a inserção da Ideologia de Gênero PNE.
Desta forma, a Comissão Especial da Câmara Federal que analisou o Plano Nacional de Educação (PNE) decidiu por eliminar a menção à “igualdade de gênero e orientação sexual’ das diretrizes do texto do Plano Nacional de Educação.
Dilma Rousseff e sua amiga, Eleonora Menicucci.
Trapaça
O governo Dilma, contudo, ignorou o clamor popular e a decisão do Congresso. Uma parceria entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres e o Ministério da Educação (MEC) promove entre os estudantes brasileiros o “Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero”.
De acordo com o Portal do MEC o “concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos na área de relações de gênero” foi feito para estudantes do ensino médio e também para universitários em graduação, mestrado e doutorado. (continua...)

AS MAZELAS DA URNA: PODERIO POLÍTICO E ELITE ECONÔMICA MOSTRA FORÇA NA POLÍTICA BRASILEIRA

Filhotismo “duplo”: Fernando Bezerra Coelho ganha vaga para Senado e consegue eleger dois “herdeiros” para o Legislativo
Além de eleger-se com diferença histórica para o Senado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) viu os filhos Fernando Filho e Miguel Coelho conquistarem votos para o Legislativo.
O primeiro vai para o terceiro mandato de deputado federal e Miguel estreia na Assembleia Legislativa.
facebook
O senador dá mostras de que exerce o filhotismo como poucos. O longevo domínio de parentes na política brasileira é um dos traços mais nocivos à democracia.
Só reafirma que o poderio familiar (geralmente ligado à elite econômica) suplanta qualquer outro caminho para se construir uma carrreira política.
Mas além dos de FBC, na Assembleia estão eleitos e reeleitos muitos outros filhos – e também esposas – de políticos de carreira, prefeitos especialmente.
Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

PT encolhe ainda mais em Pernambuco: João Paulo perdeu o Senado, nenhum federal foi eleito e até Dilma foi superada por Marina


PT amarga derrota retumbante em Pernambuco.
Não conseguiu o eleger candidato que apoiou para o governo do estado, viu João Paulo perder a corrida para o Senado e Marina Silva suplantar a presidente Dilma Rousseff na disputa presidencial.
Aliás, Pernambuco foi o único estado onde Marina saiu vencedora.
Para deputado federal não conseguiu eleger um único nome – Mozart Sales esteve na agulha – o que significa que Pedro Eugênio, Fernando Ferro não conseguiram renovar o mandato.
Para a Assembleia Legislativa, conseguiu três cadeiras com Teresa Leitão, Manoel Santos e Odacy Amorim. Sérgio Leite deixa a Casa.
Se João Paulo, ex-prefeito do Recife, ficou de fora, João da Costa, também ex-gestor da capital, também não conseguiu se eleger deputado federal.
João da Costa sucedeu o padrinho João Paulo na Prefeitura. No primeito semestre de 2000, meses após a posse do afilhado, os dois protagonizaram um rompimento que até hoje provoca prejuízos ao PT. (Diário de Pernambuco)

MAIS UMA VEZ O NOSSO PAJÉU FICA SEM REPRESENTANTE NA ALEPE

Com exceção de Serra Talhada, o restante do Pajeú ficou sem representação na Assembleia Legislativa. Quem chegou mais perto foi Anchieta Patriota. Obteve 31.253 votos que não foram suficientes. Em uma nota no Facebook, ele agradeceu à população e militância.

"Amigos obrigado pelos 31.252 votos, infelizmente não fomos eleitos, apesar de enfrentar grandes estruturas, fomos majoritários em 4 municípios do Pajeú (Carnaíba, Flores, Afogados e Tabira). Nossa luta não acaba aqui, continuamos apoiando o nosso Governador eleito, Paulo Câmara, na construção do Pernambuco que Eduardo Campos tanto sonhou. Mais uma vez, obrigado a todos, seguimos na luta"!!
Aline Mariano, filha de Afogados da Ingazeira, que é vereadora do Recife foi candidata e obteve 23.731 votos. Ela foi a terceira mais votada na cidade com 2006 votos.
Seu tio, o ex-vereador Heleno Mariano agradeceu à votação e disse estar satisfeito. “Depois de Antonio Mariano, ela foi a filha da terra que mais teve votos”, disse, fazendo comparação com as votações de Totonho Valadares e José Patriota, quando candidatos a Estadual.
Candidato a Estadual radicado no Pajeú, o PM Itamar França obteve 628 votos.
Já o iguaraciense Américo Barros, 1.708. (Ilustração do Blog Tv Web Sertão em matéria do Blog do Nill Júnior)

Em Pernambuco, ‘nova política’ varre deputados federais do PT

A partir do próximo ano, o PT de Pernambuco não terá mais representantes na Câmara dos Deputados. A vitória arrasadora da Frente Popular impediu que nomes tradicionais do partido e pretendentes com ampla infra-estrurura, como o coordenador do Mais Médicos, Mozart Sales, ficassem de fora.

A Frente Popular elegeu 18 dos 25 federais.

Em paralelo, amigos pessoais de Eduardo Campos que nunca haviam tentado as urnas como Felipe Carreras e Tadeu Alencar saíram vitoriosos.

Um dos nomes que disputava um mandato federal e ficou de fora foi João da Costa, ex-prefeito do Recife.
Veja Deputados Federais eleitos por Pernambuco clicando em LEIA MAIS:

Veja os Deputados Estaduais reeleitos e eleitos, segundo o TRE:

PASTOR CLEITON COLLINS – PP – 216.874
PRESBITERO ADALTO SANTOS – PSB – 158.874
RAQUEL LYRA – PSB – 80.879
ANDRÉ FERREIRA – PMDB – 74.448
SIMONE SANTANA – PSB – 73.178
GUILHERME UCHOA – PDT – 69.785
SILVIO COSTA FILHO – PTB – 67.791
JOAQUIM LIRA – PSD – 67.584
RODRIGO NOVAES – PSD – 64.456
ALBERTO FEITOSA – PR – 62.332
ODACY AMORIM – PT – 61.772
NILTON MOTA – PSB – 60.787
LUCAS RAMOS – PSB – 58.515
WALDEMAR BORGES – PSB – 57.539
MANOEL SANTOS – PT – 55.310
MIGUEL COELHO – PSB – 55.172
FRANCISMAR – PSB – 53.015
ERIBERTO MEDEIROS – PTC – 52.559
LULA CABRAL – PSB – 50.886
HENRIQUE QUEIROZ – PR – 50.882
BISPO OSSESIO SILVA – PRB – 49.993
VINÍCIUS LABANCA – PSB – 49.450
CLODOALDO MAGALHÃES – PSB – 48.729
CLAUDIANO FILHO – PSDB – 48.459
ALUISIO LESSA – PSB – 48.162
PRISCILA KRAUSE – DEM – 47.882
JÚLIO CAVALCANTI – PTB – 47.685
AGLAILSON JUNIOR – PSB – 44.781
ÁLVARO PORTO – PTB – 44.622
DIOGO MORAES – PSB – 44.562
ROGERIO LEÃO – PR – 44.145
JOSE HUMBERTO CAVALCANTI – PTB – 43.603
ÂNGELO FERREIRA – PSB – 42.640
TONY GEL – PMDB – 42.152
ROMÁRIO – PTB – 42.115
SOCORRO PIMENTEL – PSL – 42.101
PEDRO SERAFIM NETO – PDT – 41.405
RICARDO COSTA – PMDB – 41.140
TERESA LEITÃO – PT – 38.470
AUGUSTO CÉSAR – PTB – 37.410
EDILSON SILVA – PSOL – 30.435
EDUINO – PHS – 30.115
ZÉ MAURÍCIO – PP – 27.815
JOÃO EUDES – PRP – 27.660
DR. VALDI – PP – 25.550
BETO ACCIOLY – SD – 24.840
PROFESSOR LUPERCIO – SD – 24.739
EVERALDO CABRAL – PP – 20.062
SOLDADO JOEL DA HARPA – PROS – 19.794

Iguaracy: Romário e Ricardo Teobaldo são os majoritários, confira a tabela

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS