BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 30, 2014Mostrar tudo

Árvore cai sobre carro e mata turista em Pernambuco.

 
A Equipe de Salvamentos do Quartel do Corpo de Bombeiros em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi acionada após uma macaíba (espécie de palmeira) cair sobre o carro de um homem que passava férias na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral pernambucano, neste domingo (30). De acordo com os bombeiros, a vítima, que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como João Maria Rodrigues da Luz, de 60 anos, natural do Rio Grande do Sul. Outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não tiveram a identidade divulgada.
As outras vítimas estavam dentro do carro no momento do acidente, de acordo com Jacques Douglas, condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu à ocorrência.
"Os populares levaram duas senhoras e uma criança para o hospital e nós encaminhamos outra senhora, já de idade, e uma outra criança na nossa ambulância. Só uma das crianças sofreu um pequeno corte na cabeça, ninguém mais se feriu", afirmou o socorrista ao ressaltar que as vítimas receberam atendimento na Unidade Mista de Saúde Osmário Omena de Oliveira e foram liberadas em seguida.
Segundo os bombeiros, o chamado foi por volta das 15 horas. Logo após o acidente, a população acionou o Samu de São José, que constatou o óbito do motorista. A equipe de Maragogi foi acionada para auxiliar na retirada do corpo. "Pelo que nos passaram, alguém estava cortando uma árvore macaíba, que acabou caindo sobre o carro da vítima", informou o soldado Abérico, do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o soldado, foi preciso utilizar uma máquina da prefeitura para remover a árvore de cima do carro e então serrar as ferragens para retirar o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Do G1 AL)

FESTA NO APÊ: Homem tenta estuprar garota e ameaça esposa durante farra em São José do Egito

A ROCAM e a GT ordinária foram solicitados pela vítima J. C. L. S, 20 anos, a qual informou que estava juntamente com outras pessoas, ingerindo bebida alcoólica na casa de uma conhecida, e que ao tentar repousar em um dos quartos da casa o imputado A. Alex Figueiredo de Souza, 36 anos, tentou manter relação sexual sem o consentimento da mesma, chegando a tirar as suas roupas, no momento em que a mesma dormia.
Segundo testemunhas o imputado estava em cima da vítima, tentando concretizar o ato, este sem roupas foi interrompido, pois foi surpreendido pelas testemunhas. A vítima informou que só percebeu o que estava acontecendo no momento que as testemunhas flagraram o imputado. No momento em que o policiamento chegou a residência o imputado evadiu-se do local pulando o muro, tomando destino ignorado. Foram feitas diligencias em busca do mesmo, porém sem êxito.
O imputado também ameaçou sua companheira, F. da S. M., 32 anos, com uma faca dizendo que se ela o deixasse ele a mataria. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
www.maispajeu.com.br

Homens morrem após caírem de Barragem de Serro Azul em PE

Dois trabalhadores que estavam atuavam na construção da Barragem de Serro Azul em Palmares na Mata Sul de Pernambuco, morreram na manhã desta última sexta-feira, dia (28), após caírem de um dos paredões. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que eles estavam em uma espécie de andaime tentando desmontá-lo.
As vítimas são Ramiro dos Santos Soares, de 67 anos e Sílvio Silva dos Santos, de 38, os mesmos estavam desmontando o andaime quando a estrutura, de aproximadamente 65 metros de altura, despencou.
Ainda segundo a polícia, os parafusos que seguravam a estrutura junto ao paredão teriam se soltado e ela caiu com os operários de uma altura de aproximadamente 65 metros. A polícia também informou que as vítimas estariam utilizando os equipamentos recomendados de segurança. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que as mortes ocorreram.(G1/Fotos Site do Chico Sabe tudo)

Belmonte: Bandidos entram por janela e assaltam cofre do Banco do Brasil

A agência do Banco do Brasil de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, foi assaltada na madrugada deste sábado (29). O estabelecimento fica localizado no Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, o alarme da agência disparou e quando os policiais militares chegaram ao local constataram o crime. Ainda segundo a polícia, os criminosos entraram por uma janela e arrombaram o cofre.
A polícia informou que não sabe quantas pessoas teriam participado da ação criminosa, nem a quantia levada. O local foi isolado. O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso. (G1)

PASMEM: Casal é flagrado fazendo sexo na cama de maternidade antes de mulher dar à luz

Enquanto esperava para dar à luz, numa maternidade e Bristol, no Reino Unido, uma grávida aproveitou os últimos momentos para ter relações sexuais com o marido na cama do hospital. Segundo o site Daily Mail, o casal foi descoberto por um funcionário que ouviu gemidos vindos do quarto.
Em casos como esse, a política do hospital recomenda que os “brincalhões” coloquem um aviso na porta, como "Não perturbe". Segundo fontes do hospital que não quiseram ser identificados, "outros pacientes ouviram o barulho e ficaram chateados, assim como o funcionário que ficou completamente chocado”.
Algumas pessoas acreditam que o sexo, assim como alimentos picantes, ajudam a induzir o parto em alguns casos.

Como remédios de ervas e comer alimentos picantes, o sexo é dito para ajudar a induzir o parto em alguns casos. No entanto, o NHS (Sistema Nacional de Saúde) britânico garante que " não há nenhuma evidência científica disso”.
— Ter relações sexuais não causa danos, mas deve ser evitada se a bolsa estourou, pois há um aumento do risco de infecção.

Segundo um porta-voz do hospital, "felizmente, não recebemos quaisquer queixas em relação a este fato".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS