
O sepultamento de Tião parou a cidade, jovens manifestaram com faixas e cartazes
a dor da perca de um cidadão que era querido por todos.
Em relação ao abaixo assinado, uma autoridade no assunto disse que não há muito o que se preocupar, muitos crimes ocorrem de onde menos se espera, e nem por isso o caso deixa de ser julgado e os autores penalizados, em relação a isso, o juiz que julgará o caso terá todo discernimento e compreensão em relação a esta questão. 
Os netos inconsolados ao lado da cova e a frase de uma jovem dizendo:
Jesus lhe acompanhe seu Tião, imagens que nunca serão esquecidas
A família de seu Tião entende perfeitamente a ação dos pais do acusado, estão simplesmente fazendo a parte deles, mas o que mais nos entristece (como filhos, netos, esposa, genros, noras, irmãos...), é que está chegando ao nosso conhecimento, que muitas pessoas que se dizem amigas da família e amigas da vítima estão assinando este abaixo-assinado e alguns, estão inclusive acompanhando e auxiliando nesta ação. O nosso sertão não é mais o mesmo, o nível de criminalidade aumentou bastante, e, se alguns continuarem agindo assim, defendendo acusados de roubo seguido de morte, onde então vamos parar?

Uma mensagem que ficou gravada em minha mente e que foi escrita em uma faixa pelos alunos da Escola Rosete Bezerra foi: "A INJUSTIÇA QUE SE FAZ A UM, É UMA AMEAÇA QUE SE FAZ A TODOS". Infelizmente, as injustiças continuam acontecendo através das mãos de muita gente que assinou este abaixo-assinado!!!
Relembre o caso:

No centro da imagem os bandidos na moto em momento da fuga
Porte físico bate com as características dos acusados
O assassinato do comerciante Sebastião Rodrigues seria o segundo de uma ação em série. Na rua Né de Santana, nº 502, centro, os dois elementos desconhecidos e armados, anunciaram um roubo na farmácia Moura Lins, de propriedade de Rogério de Moura Lins, 34 anos, comerciante, e levaram aproximadamente R$ 1.000,00.
Em seguida, se dirigiram a um ponto autorizado de recebimento Celpe e anunciaram o roubo contra Sebastião Rodrigues de Freitas, 61 anos, comerciante, conhecido como Tião de Custódio. Supostamente a vítima reagiu e os acusados efetuaram dois disparos.
Tião foi atingido com um tiro no pescoço e outro no braço direito. Os acusados levaram uma quantia em dinheiro de valor desconhecido e fugiram em uma motocicleta de placa não identificada e tomaram destino ignorado.
Em seguida, se dirigiram a um ponto autorizado de recebimento Celpe e anunciaram o roubo contra Sebastião Rodrigues de Freitas, 61 anos, comerciante, conhecido como Tião de Custódio. Supostamente a vítima reagiu e os acusados efetuaram dois disparos.

Tiao morreu em Pesqueira, quando era transferido para o Recife.