Homens praticam assalto no centro de Flores, o 4º registrado só este ano! Na ação, os autores da ação levaram o dinheiro que estava no caixa.


Homens praticam assalto no centro de Flores, o 4º registrado só este ano! Na ação, os autores da ação levaram o dinheiro que estava no caixa.

Um assalto foi praticado no início da manhã desta terça (21), feriado de Tiradentes, no município de Flores, no Sertão. Segundo informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, os autores da ação criminosa estavam em um Celta vermelho com placas de Serra Talhada e anunciaram o assalto a uma farmácia no centro urbano comercial da cidade. O quarto já registrado nos últimos anos, à farmácias do município. E o 4º assalto do ano!Ainda, segundo a testemunha, os autores da ação estacionaram o carro em frente à Agência do Banco do Brasil. Um teria ficado esperando, enquanto o outro agia. “Eles saíram tranquilamente...estavam calmos”, revelou a testemunha.
Na ação, os autores da ação levaram o dinheiro que estava em caixa e fugiram com tranquilidade.
INSEGURANÇA
Mesmo com o reforço policial e a presença do comando do 14º BPM, em uma recente reunião com os empresários locais, onde foram apresentadas novas ações para combater a onda furtos e arrombamentos a estabelecimentos comercias, não foram suficientes para intimidar os criminosos, que não dão trégua no município. Nos primeiros meses de 2015, homicídios, assaltos, tentativa de homicídios, furtos, arrombamentos e sequestro relâmpago estão fazendo parte da rotina do então pacato município sertanejo. O sentimento é de insegurança e de impunidade!
NOVAS INFORMAÇÕES
Atualizado às 09:31
Em contato com o Blog de Júnior Campos, o Capitão Fabiano do 14º BPM disse que foi feito diligências e que vai acionar a segunda seção.
“Júnior, foi feito diligências em busca até Princesa Isabel, mas ainda não localizamos o veículo. No momento do assalto a Guarnição Tática foi acionada, efetuou buscas e o veículo teria se evadido para Princesa Isabel... vamos acionar a segunda seção e continuar trabalhando para evitar isso!”, garantiu o capitão.
Blog do Júnior Campos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS