Padrasto é suspeito de estuprar menina de 09 anos na zona rural de Flores

Na pacata cidade de Flores, moradores estão chocados com rumores de uma denúncia grave de estupro a uma criança de 09 anos de idade, na zona rural daquele município.
Como o caso já está explícito na redes sociais, onde já circula até fotos do suspeito, em vários grupos de WhatsApp e Facebook, o Portal Nayn Neto resolveu ir atrás da veracidade do fato e, através de correspondentes, e ficou sabendo que um agricultor, conhecido popularmente como “Ernando de Luzia” (foto) , é suspeito de haver estuprado a própria enteada, de apenas 09 anos de idade.
O caso aconteceu no Sítio Tapera, zona rural de Flores e está sendo investigado pela Polícia Civil local. Segundo os correspondentes, a denúncia do abuso foi realizada à polícia, pelos familiares da vítima (pai e tia da criança), na última terça-feira (24), após a mesma relatar que há dias estava sofrendo abusos e torturas psicológicas por parte do seu padrasto. Diante dos relatos da criança, a família resolveu tirar a dúvida com um médico na cidade de Serra Talhada, onde, após laudo, ficou constatado a veracidade da conjunção carnal, através do rompimento do hímen da vítima.
Ainda segundo os correspondentes, o acusado foi chamado para ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Flores, nessa sexta-feira (27), porém não compareceu e, provavelmente, fugiu do município de Flores, estando em lugar incerto e não sabido.
O Portal Nayn Neto espera que a justiça dê uma resposta imediata à sociedade e que o suspeito seja preso e pague pelo seu ato criminoso, insano e inconsequente.
Via Portal Nayn Neto