Polícia Federal descobre membros do Estado Islâmico em São Paulo


Polícia Federal descobre membros do Estado Islâmico em São Paulo

Um alerta assustador em tempos de terror...
Uma reportagem da Revista Época, assinada pelos jornalistas Filipe Coutinho e Daniel Haidar, afirma categoricamente que a Polícia Federal brasileira descobriu membros de uma rede de apoio ao Estado Islâmico (EI, ex-Isis) em São Paulo.
Abaixo a reportagem na íntegra:
"O alarme da casa tocou pouco depois das 6 horas da manhã, numa rua típica do bairro do Pari, em São Paulo. Era a última sexta-feira de agosto. A Polícia Militar logo chegou ao local, na tentativa de evitar o que imaginava ser um assalto. Encontraram policiais federais armados, usando marreta para arrombar os 14 cadeados que trancavam o portão de ferro. Era a única casa da rua com cerca elétrica. Comparada às demais, parecia um bunker, rodeado por uma dezena de câmeras de segurança. A operação fora autorizada pela Justiça Federal com o objetivo de investigar um grupo suspeito de movimentar ilegalmente mais de R$ 50 milhões em cinco anos.
ÉPOCA descobriu que os investigados formam uma célula especializada em lavagem de dinheiro, suspeita de apoiar o terrorismo. Seus integrantes defendem execuções em massa, a morte do presidente americano Barack Obama e o Estado Islâmico, a mais perigosa organização terrorista da atualidade.

As imagens acima foram retiradas do facebook de um dos integrantes do grupo de SP
A um ano das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o governo aguarda uma definição do Congresso para colocar, em lei, o que é um atentado terrorista, o que configura apoio a atividades terroristas e o que significa a apologia desse tipo de causa. A discussão, contudo, esbarra numa polêmica descabida: o receio de que movimentos sociais possam ser enquadrados. Enquanto isso, o crime de terrorismo fica, no Brasil, num limbo jurídico. Restando à Justiça, por enquanto, enquadrar os casos em outras leis, com penas mais leves do que se tais agressões à sociedade fossem classificadas como terrorismo."

Opinião do Correio de Deus:
O governo Lulo-Petista que está no poder desde 2002 sucateou nossas forças armadas e abriu as fronteiras do nosso país para quem quiser entrar.
Esse é um dos grandes motivos pelo qual não podemos acabar com o tráfico de drogas e de armas, que ocorre diariamente pelas nossas fronteiras terrestres.
Mesmo assistindo diariamente à atentados e terrorismo no mundo, nosso governo não se mostra interessado em garantir a segurança e a integridade física do povo..... mas sim em orquestrar meios de se manter no poder perpetuamente.
Por isso a importância de estarmos cada vez mais em comunhão com Deus, vejam:
"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno."
1 João 5:19
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
Ao contrário do que muitas igrejas pregam, Jesus não garante que os cristãos estariam "imunes" à problemas, pelo contrário... por sermos cristãos e guardar a Palavra de Deus, muitas vezes sofremos perseguições, falsas acusações e em casos extremos - como no oriente médio - muitos são mortos por causa do nome de Jesus.
Mas uma coisa Jesus promete: que estaria conosco durante as tribulações, nos fortalecendo e nos ajudando a seguir enfrente.
Paz
Leonardo Souza
Fonte: http://redegni.com/alerta-policia-federal-descobre-membros-do-estado-islamico-em-sao-paulo/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS