BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 3, 2015Mostrar tudo

AFOGADENSES MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NO INTERIOR DA BAHIA

Já se encontra em Euclides da Cunha, para necropsia no IML, os corpos das vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (02), no km 252 da Rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), trecho entre os povoados de Tanque do Rumo (Quijingue) e Cajueiro (Tucano). Maria de Lourdes Silva de Souza e Alisson Claysson Silva de Gois (menor), são as vítimas fatais. 
 
Alan Clayton Silva Gois, com contusões na cabeça e no braço, Claudete Silva de Souza Gois e José Adelmo Alves Gois, este, com luxação na costela e condutor do veículo Fiat Doblo, foram as outras vítimas deste acidente, todos da mesma família. 
 
Segundo José Adelmo, o acidente aconteceu por imprudência do condutor de uma picape Ford Ranger, cor branca, que tentou fazer uma ultrapassagem forçada, que terminou com o capotamento do Doblo. A família viajava de Afogados da Ingazeira-PE, para São Paulo, onde reside no bairro do Itaim Paulista. A liberação dos corpos está prevista para às 8h, deste sábado, quando serão trasladados para Afogados da Ingazeira, onde serão sepultados. 
(Fonte: http://www.euclidesdacunha.com/)

MULHER COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE IGUARACY

Aos 02 de janeiro de 2015, a Guarnição Ordinária foi acionada pela filha da vítima a qual informou sobre um possível suicídio no Sítio Cedro. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, familiares da vítima Maria José Nunes da Silva, 77 anos, casada, aposentada, já haviam retirado o corpo do local, segundo eles, o corpo da vítima estava pendurado por uma corda, numa árvore que fica a aproximadamente 100m da residência da vítima, relataram também que a vítima sofria de depressão há alguns meses, devido seu filho ter falecido vítima de atropelamento. Testemunhas informaram ainda que a vitima já havia comentado algumas vezes que iria atentar contra sua própria vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis. (Imagem Ilustrativa)

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA DE GROSSO CALIBRE EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Aos 02 de janeiro de 2015, a Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de tentativa de Homicídio, próximo a Danceteria da Chanda. Chegando ao local, encontraram a vítima José Erenildo dos Santos da Silva, 28 anos, amasiado, mecânico, caída no chão ainda com vida, sendo socorrida para o Hospital local em estado grave e transferida para a cidade do Recife. A esposa da vítima informou que havia sido a pessoa David Bezerra de Silva o autor do disparo que atingiu a vítima, em seguida o imputado evadiu-se a pé com a ajuda do indivíduo conhecido por José Geovane (nina). Após diligências foi localizado o indivíduo José Geovane (nina) no Sítio Retiro, São José do Egito e encaminhado a Depol para esclarecimentos, porém o imputado (ex-presidiário) não foi localizado. A vítima foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo tipo espingarda de grosso calibre. Segundo informação da esposa da vítima, dias atrás houve uma discussão entre a vítima e o imputado, não sabendo informar o motivo da discussão. Por volta das 23:26 horas familiares da vítima informara que a mesma veio a óbito quando estava sendo socorrida para a Cidade do Recife.(Imagem Ilustrativa)

Veículos colidem na Praça de Alimentação de Afogados da Ingazeira e motociclista fica ferido na cabeça após acidente em Tuparetama

Dois veículos colidiram na Praça de alimentação, centro, Af. da Ingazeira-PE, por volta das 04h00 de ontem (01).
O policiamento foi informado por testemunhas que o Almir Alves de Goes, 24 anos, solteiro, pedreiro, residente na Rua São Paulo, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE conduzia a motocicleta de placa MOW 0048, sentido centro-bairro São Francisco, quando colidiu com o veículo Corsa, cor prata, placa CEG 5335, que transitava sentido contrário, conduzido pelo Reinaldo Joaquim de Lima Junior, 21 anos, solteiro, militar, residente no conjunto Residencial Miguel Arraes, Af. da Ingazeira-PE.
O veículo sofreu algumas avarias ficando sem condições de transitar e a motocicleta pequenos danos. A ocorrência foi repassada pela equipe da ROCAM a disposição da DP local.
Ainda em Afogados, um homem foi detido pelos Bombeiros após agredir a mulher na Av. Rio Branco, centro, Af. da Ingazeira-PE, por volta das 02h30 de ontem (01).
Os Bombeiros que trabalhavam no festejos de final de ano na Av. Rio Branco de depararam Leonardo Santos da Silva, 23 anos, amasiado, carpinteiro, residente no Jardim Margarida, São Paulo-SP agredido a companheira. Josineide Moreno da Silva, 21 anos, desempregada, residente no Sítio Santo Antônio III, Zona Rural, Carnaíba-PE. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local.

ACIDENTE II - Outro acidente foi registrado praticamente no mesmo horário em Tuparetama-PE. Paulo Ronivaldo da Silva, 41 anos, residente na Vila Bom Jesus, Tuparetama-PE deu entrada no hospital local com varias escoriações, principalmente na cabeça,
Ninguém soube informar onde aconteceu o acidente, apenas que a pessoa de Chico Tunu socorreu a vítima para o hospital. O acidente envolveu a motocicleta CG 150 FAN, cor vermelha, Placa PGB 4365 e os familiares da vítima conduziram o veículo para sua residência. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais. (Luiz Carlos)

Governo vai propor nova regra para cálculo de salário mínimo

Nelson Barbosa, novo ministro do Planejamento da presidente Dilma Rousseff (PT), disse na manhã desta sexta-feira (02) que o governo vai propor ao Congresso Nacional novas regras para o cálculo do salário mínimo. O ministro garante que a medida vai manter os ganho real dos trabalhadores.
De acordo com Barbosa, a medida para alterar o cálculo vale para o período entre 2016 e 2019. O ministro disse também que “continuará a haver ganho real do salário mínimo” e que a proposta será enviada ao Congresso no “momento oportuno”. O ministro garantiu que o governo se mantém firme no compromisso de controlar a inflação.
Em 2015 ainda está valendo a regra atual e o salário mínimo foi reajustado de R$ 724 para R$ 788.
Barbosa também defendeu as medidas anunciadas no último dia de 2014, quando foram apresentadas as novas regras de acesso e pagamento de benefícios da Previdência como seguro-desemprego, pensão por morte e auxílio doença: “São medidas que corrigem alguns excessos para que os programas continuem, e para viabilizar, por exemplo, a continuação da elevação real do salário mínimo”.
A mudança no cálculo do mínimo ainda precisa ser aprovadas pelos parlamentares no Congresso Nacional.

MÉDICOS DESCOBREM ÁRVORE CRESCENDO EM PULMÃO DE PACIENTE…

Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta – de cerca de 5 centímetros – crescendo no interior do órgão do paciente.
O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário “Komsomolskaya Pravda”. Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue.
“Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando”, conta Sidorkin.
Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto – uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão.
Do B.P.C

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS