BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 12, 2015Mostrar tudo

Marchantes interditam PE 320 em Tabira.

Marchantes não querem o abate em Afogados ( Foto: Jornal Tabira)
Por volta das 18:30 desta segunda-feira marchantes de Tabira atearam fogo em pneus e galhos de árvores interrompendo o trânsito da PE 320 entre Tabira e Riacho do Gado. A manifestação se iniciou com uma carreta que saiu do centro da cidade para o local conhecido como Ladeira Grande do Riacho do Gado. O protesto dos marchantes se deu após a transferência do abate de animais de Tabira para o abatedouro regional de Afogados da Ingazeira, o que eles não concordam e resistem em querer que o abate seja no próprio município. A manifestação está sendo acompanhado pela Polícia Militar. A vice prefeita de Tabira Genedy Brito e os Vereadores Djalma das Almofadas e Marcos Crente, também fizeram presentes no local observando o movimento.

Homens rendem carreteiro que fazia linha São Paulo a Pernambuco e roubam carga de eletrodomésticos na BR-110

Quatro homens armados em um veículo interceptaram uma carreta (carregada de eletrodomésticos) que fazia o percurso de São Paulo para Pernambuco neste domingo (11) no trecho Ribeira do Pombal e Tucano, na BR 110, no nordeste do estado. De acordo com o Acorda Cidade, o carreteiro Antônio Manoel do Monte Gomes, 51 anos, foi levado no veículo até um matagal com um capuz que cobria toda a cabeça. Ainda de acordo com o relato, os bandidos percorreram uma distância de cerca de 150 km e descarregaram parte da mercadoria de geladeira e máquinas de lavar dentre outros eletrodomésticos. O carreteiro disse que o caminhão estava a 20km/h quando foi interceptado. A vítima não sofreu agressão. O roubo foi registrado na Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Carga (Descarga) em Feira de Santana, centro norte. Ainda segundo o motorista, os funcionários da transportadora não têm acesso a informações sobre a quantidade de mercadoria, por isso o valor dos produtos não foi revelado. (BN)

ISRAEL: Retorno de Judeus a Terra Santa é o maior Sinal do Fim dos Tempos

Apesar dos surpreendentes e espantosos acontecimentos experimentados nestes dias, o maior de todos os sinais do fim dos tempos - e, contudo, o menos enfatizado - é o retorno do povo judeu à Terra Prometida e a fundação do Estado de Israel.
O testemunho de Charles Spurgeon
É necessário olharmos mais meticulosamente para o restabelecimento dessa nação à luz das profecias.
No decorrer do tempo, foi pequeno o número de servos do Senhor que O seguiram de todo o coração e aos quais foi dada a capacidade de reconhecer os acontecimentos futuros.
Charles Spurgeon foi uma dessas pessoas. Antes de Israel voltar a tornar-se uma nação, quando aparentemente era impossível que os judeus retornassem para a Terra Prometida, Spurgeon ensinou que isso aconteceria, exatamente como se lê em Ezequiel 36 e 37:
O significado desse texto bíblico, conforme o contexto revela, é muito evidente. Diante do significado dessas passagens, haverá primeiro uma restauração política dos judeus em sua própria terra e um retorno à sua própria identidade nacional. Em segundo lugar, existe no texto e em seu contexto uma declaração muito clara de que haverá uma restauração espiritual, uma real conversão das tribos de Israel ao Senhor. (continua...)

Primeiro Ministro convoca judeus a migrarem para Israel

O premier israelense esteve na França participando da marcha antiterror
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, esteve em Paris participando da marcha contra os atentados que aconteceram na capital francesa na semana passada.
Os quatro judeus que foram mortos na mercearia kosher serão enterrados em Jerusalém e o premier aproveitou o momento de tensão para convidar os judeus franceses para migrarem para Israel.
“Todo judeu que estiver querendo fazer a aliá será recebido com braços e corações abertos”, disse Netanyahu durante seu discurso ao lado do presidente francês, François Hollande.
A França é o país com a maior comunidade judaica da Europa tendo 550 mil judeus, em 2014 7.000 emigraram para Israel, mais que o dobro de 2013 quando 3.300 judeus deixaram a França. Em 2012 foram apenas 1.900.
O governo francês entende que os judeus estão em perigo, tanto que as sinagogas tiveram a proteção reforçada, assim como escolas e outros locais judaicos do país. No sábado (10) a Grande Sinagoga de Paris foi fechada, essa foi a primeira vez que os judeus não puderam realizar o shabat no espaço desde a Segunda Guerra. Com informações O Globo.

NAÇÕES SE UNIRÃO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA TERRA

ELEGERÃO PARA SI UM REPRESENTANTE MUNDIAL
Quando o Anticristo emergir, será reconhecido e aceito por causa de sua habilidade como pacificador. Como líder da confederação multinacional, ele imporá paz a Israel e ao Oriente Médio, iniciando e formulando um tratado de paz para Israel. 

 O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:

"Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele."

Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever: "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."

Nosso mundo precisa desesperadamente de paz, pessoas sinceras de vários contextos de vida trabalham e oram diariamente por uma paz duradoura. Na verdade, como crentes, somos incentivados pela Bíblia a orar por paz. Ainda assim, a instabilidade política é profunda em muitas regiões do mundo. A busca de uma paz permanente no Oriente Médio exige muita atenção e produz muitas manchetes; muitas vidas e carreiras foram sacrificadas na tentativa de trazer paz à região. Em última análise, no entanto, não haverá paz duradoura no mundo enquanto ele não for governado por Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

O Dr. Walvoord escreve sobre essa paz: Quando um gentio, líder de dez nações, apresentar um tratado de paz a Israel, este será imposto com força superior e não como um tratado de paz negociado, ainda que aparentemente inclua os elementos necessários para tal acordo. Ele incluirá a delimitação das fronteiras de Israel, o estabelecimento de relações comerciais com seus vizinhos – algo que Israel não tem atualmente, e, principalmente, oferecerá proteção contra ataques externos, o que permitirá que Israel relaxe seu estado de constante alerta militar. Também é possível prever que algumas tentativas serão feitas para abrir áreas sagradas de Jerusalém para todas as religiões a elas relacionadas.[1] (continua...)

O PERFIL DO ANTICRISTO

O perfil do anticristo está revelado em Daniel 11:36-45:
E o rei fará conforme lhe aprouver; exaltar-se-á, e se engrandecerá sobre todo deus, e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas; e será próspero, até que se cumpra a indignação: pois aquilo que está determinado será feito.
E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao amado das mulheres, nem a qualquer outro deus; pois sobre tudo se engrandecerá.
(continua...)

Líderes mundiais comandam marcha contra terrorismo em Paris

Mais de 40 políticos comparecem a evento que reúne centenas de milhares em solidariedade às vítimas dos recentes atentados na capital francesa. Ministros do Interior discutem novas medidas de segurança.
Dezenas de líderes mundiais se juntaram à enorme multidão que saiu às ruas de Paris de Paris neste sábado (11/01) numa marcha em homenagem às vítimas dos ataques ocorridos na capital francesa nos últimos dias.
O presidente da França, François Hollande, e outros líderes iniciaram a caminhada de braços dados e cercados por enorme aparato de segurança. "Paris hoje é a capital do mundo. Nosso país inteiro irá se erguer e mostrar o seu melhor", declarou Hollande antes da marcha, que reuniu centenas de milhares de pessoas pela unidade e pela liberdade.
A chanceler federal da Alemanha, Angela Merkel, o premiê britânico, David Cameron, e o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, estavam entre os 44 líderes presentes. Também participaram o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e os líderes de Israel, Benjamin Netanyahu , e da Palestina, Mahmoud Abbas.
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, destacou que o evento é uma demonstração do povo francês de seu "amor pela liberdade e tolerância" e de rejeição ao terrorismo.
Centenas de milhares de pessoas saíram às ruas de Paris
Ministros defendem novas medidas de segurança
Antes da marcha, ministros do Interior de vários países se reuniram na capital francesa neste domingo para discutir novas medidas de segurança após os ataques em Paris desta semana, que fizeram 17 vítimas. Entre outras propostas, eles afirmaram ser "essencial" que as empresas de internet cooperem com o combate ao terrorismo.
"Percebemos a necessidade de uma maior cooperação com as empresas de internet para garantir a denúncia e a remoção de conteúdo ilegal, em particular, aqueles que fazem apologia ao terrorismo ou que promovem a violência e o ódio", declarou o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve.
Numa declaração feita em nome dos ministros presentes na reunião, Cazeneuve destacou a "necessidade urgente e crucial" de compartilhar informações sobre passageiros de companhias aéreas e de reforçar as fronteiras externas da União Europeia.
RC/rtr/afp

PAPA FRANCISCO SERÁ O ÚLTIMO PAPA? A IGREJA CATÓLICA ROMANA SERÁ DESTRUÍDA?

Nota: A matéria a seguir, não reflete necessariamente o mesmo pensamento do autor deste blog, mas chama a atenção para fatos curiosos:
Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio pontifício) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará o povo. Fim.
Esta é a única divisa que apresenta um descrição, ainda que sucinta.
Essa divisa encerra um segredo que o leitor poderá encontrar desvendado no meu livro
A VERDADEIRA PROFECIA DOS PAPAS DE SÃO MALAQUIAS
Francisco não será o último papa da Igreja... mas da Igreja em Roma.Como se pode perceber nas quadras de Nostradamus, Pedro Romano será eleito exatamente no momento em que se aproxima a transição da Igreja para Jerusalém.
Em seu papado (de Pedro Romano, não de Francisco) a Igreja, depois das grandes turbulências, conhecerá sua idade de ouro, em presença do Esperado em novo. Ele será, conforme deixou escrito a Monja de Dresden (religiosa alemã que viveu de 1683 a 1709) o "mui Clemente Vigário na Terra de Nosso Senhor, que quis um novo Francisco à sua mesa, porque toda Igreja necessitava ser lavada e purificada; tua tiara será a pobreza e teu manto a humildade... e depois de ti descerá do céu aquele Bendito que selará os tempos e continuará a semeadura no milênio do êxtase do Espírito Santo..."

PAPA FRANCISCO SERÁ O ÚLTIMO PAPA DA IGREJA ?
Absolutamente NÃO!!! Será, sim, o último papa EM ROMA, mas não da Igreja, com a prerrogativa de que seu papado continuaria em Jerusalém... pois a sede da Igreja em Roma, depois certo tempo, estaria completamente arrasada, conforme se lê em Nostradamus e muitos outros profetas. No papado de Francisco I o mundo conhecerá aquele que é a GLÓRIA DA OLIVEIRA, que é chamado em profecias de O GRANDE MONARCA. Isso por volta de 2019-20. (continua...)

Informações indicam que o Vaticano será o próximo alvo dos terroristas

Estado Islâmico mencionou o Vaticano diversas vezes
A sede mundial da Igreja Católica foi confirmada como o próximo alvo dos terroristas islâmicos. Após o alerta feito pelo serviço secreto americano, e confirmado por Israel, as forças de segurança de Roma estão em alerta máximo
A TV estatal israelense reportou nesta segunda que a inteligência americana havia alertado o Vaticano sobre um possível ataque terrorista no território. O chefe da divisão de operações especiais da polícia da cidade, Diego Parente, confirmou o alerta máximo em Roma.
Diego Parente informou que as forças de segurança intensificaram o patrulhamento e medidas ostensivas não apenas no território do Vaticano, mas também na área judaica de Roma e ao redor das escolas judaicas da cidade.
A polícia ressaltou, porém, que “não há, até o momento, ameaça alguma” e que “não pode confirmar” um atentado do EI (Estado Islâmico) à Santa Sé no momento.
O Ministro do Interior da Itália, Angelino Alfano, disse que foi feita uma checagem com as autoridades de segurança de outros países e até o momento não há indícios de um ataque iminente, mas as medidas de segurança foram tomadas por precaução.
“Infelizmente, o Estado Islâmico mencionou o Vaticano diversas vezes. É por isso que não subestimamos nenhuma hipótese”, disse o ministro.

TRATAMENTO VIP: Grávida percorre mais de 150 km para parto e perde o bebê, no interior de PE

Uma mulher de 35 anos estava grávida de nove meses e percorreu várias cidades do interior de Pernambuco para ter o bebê, mas o perdeu na madrugada deste sábado (10). Na última quinta-feira, ela saiu com contrações do povoado Carneiro, em Buíque, no Agreste, e foi para o Hospital Regional Rui de Barros Correia, em Arcoverde, no Sertão, de onde foi encaminhada de volta à terra de origem por falta de médico, de acordo com a família. Em uma unidade de Buíque, ficou sob observação de quinta até a sexta, segundo a tia dela, Julieta Matias.
A cunhada, Aliciane Tenório, acompanhou-a. "Eles pegaram e falaram assim: 'Vai ter que ser transferida porque os batimentos cardíacos [do bebê] já não estão com frequência normal, está batendo fraco", contou. A grávida, então, foi encaminhada novamente para o Hospital Regional de Arcoverde e esta unidade a direcionou para o Hospital Maternidade Jesus Nazareno, situado em Caruaru, no Agreste, completando um percurso de mais de 150km. Neste município, Aliciane Tenório afirma que aguardaram até a manhã deste sábado por uma ultrassonografia, que detectou a morte.
Julieta Matias afirma que a sobrinha era acompanhada, "fazia consulta [pré-natal] todo mês" e não ouviu falar em gravidez de risco. A família culpa unidades de saúde por negligência. "Perdemos uma vida.

Informações dos hospitais
A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Arcoverde comunicou que, pela gravidade do caso e pela suspeita de o bebê estar morto, a grávida foi encaminhada ao Hospital Maternidade Jesus Nazareno, referência para estes casos no interior. Sobre a falta de médicos, a assessoria de imprensa destaca que a informação será investigada pela direção da instituição. Já o departamento de comunicação da unidade de Caruaru informou que não há médicos em plantão de 24h e que, mesmo a mulher tendo chegado na madrugada, às 3h16, o exame de ultrassonografia só começa a ser realizado às 8h.
O G1 conseguiu contato com a diretoria da Maternidade Alcides Cursino, em Buíque, que relatou os procedimentos. "Como a paciente é de um sítio longe, a família pediu para ela ficar em observação, na tarde da quinta. Na sexta pela manhã, por volta das 5h, o quadro começou a evoluir, com trabalho de parto e dilatação. Em momento algum houve sofrimento fetal. Entre 22h e 23h, o coração começou a ficar fraco e de imediato a mulher foi encaminhada para Arcoverde. Eles [funcionários do Hospital Regional] disseram por telefone que o hospital estava 'fechado' [para atendimentos], mas, quando o técnico chegou e resolveu entrar, viu que uma médica tinha chegado. Foi quando fizeram a ausculta e o encaminhamento para Caruaru", afirma a direção.

Mulher de 30 anos é assassinada a golpes de picareta em Trindade no Sertão de PE

Uma mulher foi assassinada após uma discussão nesse domingo (11) em Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Elaine da Silva, de 33 anos, estava na casa de Samuel Alves Ramos da Silva, de 21 anos, quando os dois teriam discutido. O suspeito desferiu vários golpes de chibanca, uma espécia de picareta, na cabeça da vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso e confessou o crime, mas não quis informar o motivo da discussão. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município. A polícia está investigando se outra pessoa teria participado do crime. A vítima seria ex-presidiária. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Blog: O Povo com a Notícia

CHUPA QUÉ DE MANGA: Deputados de Pernambuco dão uma pausa no recesso para votar aumento dos próprios salários

Os deputados estaduais darão uma pausa no recesso nesta segunda-feira (12) para uma votação extraordinária referente ao reajuste salarial que passará a valer a partir de fevereiro deste ano. Os parlamentares pernambucanos pegam carona no aumento recebido pela Câmara Federal, no fim do ano passado, e passarão a receber R$ 25,3 mil, aumento de 26,3% no valor anterior de R$ 20 mil.
Por lei, os deputados estaduais do estado podem ter vencimentos equivalentes a até 75% do salário de deputados federais e senadores, que tiveram reajuste anunciado no final do ano passado. A data do anúncio feito em Brasília - dias antes do recesso na Casa Joaquim Nabuco - fez com que a votação fosse adiada para este ano, gerando a necessidade do "retorno ao trabalho" em meio ao recesso.
Caso o aumento não fosse votado antes do retorno dos parlamentares, os salários ficariam congelados em R$ 20 mil até 2018, pois, de acordo com a Constituição Federal, os novos parlamentares não poderiam legislar em causa própria. Entretanto, na prática, como mais da metade dos deputados foram reeleitos, acabarão votando com interesses em jogo. O resultado da votação será definido por maioria absoluta, com 25 votos o projeto já pode ser aprovado.

Foi preso em Sumé-PB, Homem que assassinou a ex companheira no distrito de Jabitacá, Iguaracy-Pe

Foi preso no Sítio Pitombeira, no município de Sumé no cariri paraibano o "Antônio Gabiru" que assassinou a ex companheira em Iguaracy-Pe no ano de 2013. As informações da prisão estão no blog o Pipoco. Confira mais detalhes do crime logo abaixo.
Relembre o caso:
O crime ocorreu na madrugada do dia (13) e chocou distrito de Jabitacá, município de Iguaracy-PE. Segundo informações ROSA MARTINS DE MOURA (57), foi surpreendida pelo seu ex-marido nas imediações do posto de gasolina daquela comunidade, ele a convidou para acompanhá-lo até um beco próximo, mas ela se recusou e neste momento, “ANTONIO GABIRÚ” sacou um revólver e disparou contra a ex-esposa, atingindo-a na nuca, outra senhora que estava no momento dos disparos também foi atingida, porém foi socorrida. A vítima estava separada do acusado a cerca de dois anos, no entanto, Antonio Gabiru a procurava sempre insistindo em voltar a viver junto. O crime foi registrado como passional e a polícia trabalhava para prender o acusado e prosseguir no inquérito.

Consumo de bebidas alcoólicas e drogas envolvendo menores de idade marca a 17ª edição do Afogareta

No primeiro de muitos registrados, o Bruno pedreiro Marques da Silva, 20 anos, solteiro, residente no Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE foi flagrado, durante o evento na Av. Rio Branco, ingerindo bebida alcoólica e fornecendo ao vizinho W. C. P. A. 17 anos, por volta da 00h05 desse sábado (10).
A Guarnição Ordinária continuou realizar patrulhamento no Evento AFOGARETA, na Av. Rio Branco e vinte minutos depois flagrou o Anderson José do Amaral Silva, 19 anos, solteiro, atendente de mercado, residente no Bairro São Francisco, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, bastante exaltado, causando desordens entre os foliões.
No mesmo horário, a equipe da ROCAM flagrou no na Rua Manoel Mariano, Centro, os desocupados Henrique Jose Mota, 22 anos, solteiro, do bairro Bairro São Braz, José Felix da Silva Veras, 19 anos, solteiro, morador do Centro, Afogados da Ingazeira-PE e Mario Darles Vicente, idade e estado civil - não informados, residente na COHAB, Afogados da Ingazeira-PE, ingerindo bebida alcoólica e fornecendo ao menor T. B. de B.
Na abordagem foi apreendido um frasco com uma substância que aparentava ser "LOLÓ". Os envolvidos alegaram que não eram donos do entorpecente.
Já por volta das 02h40, o Erlácio Mariano de Brito Neto, 19 anos, solteiro, desocupado, do bairro Bairro Padre Pedro Pereira e José Matheus de Alcântara Alves Feitosa, 19 anos, solteiro, desocupado, do Bairro Costa, foram flagrados com uma caixa térmica que continha em seu interior um litro de bebida alcoólica, fornecendo bebida ao menor de idade L. V. da S. J. do Bairro Costa. Todos os envolvidos foram detidos e, juntamente com o material apreendido, apresentados na Depol local, para confecção do TCO.
O evento começou na noite de sexta, com show de Chicabana. O show terminou dentro do horarário acertado com o MP, às duas da madrugada. Na programação: Araketu (sábado) e Iohanes (domingo).
(Por Luiz Carlos/Foto: Luciano Pires)

ORAI E VIGIAI: Piriguete Gospel, o "Mal" que sai das ruas e invade as igrejas

As questões envolvendo a vestimenta feminina e o poder de sedução através do comportamento são debatidas há anos entre evangélicos, e o surgimento de um termo que define mulheres que se vestem de maneira propensa a seduzir homens, “piriguete”, foi usado pela conselheira de casais Dani Marques em um artigo sobre o assunto, publicado em seu blog.
Segundo Dani Marques o “estilo piriguete” é “uma moda que chegou para destruir vidas e relacionamentos”. Em seu texto, a conselheira ironiza a determinação de mulheres que adotam o estilo mesmo no inverno: “O interessante, é que as adeptas a esse estilo não sentem frio. Não sei qual o segredo. Talvez o fogo que vem de dentro”.
A difusão dessa nova moda no meio evangélico foi comentada com igual humor pela blogueira: “A moda gospel conta com peças segunda pele, decotes ousados e blusinhas puxa-puxa: uma mão levantada pra louvar e a outra puxando a blusa para evitar que a barriga apareça”. 
O tom de humor usado pela conselheira de casais em seu texto não diminui sua preocupação com as consequências que essa nova moda pode trazer: “Há uns 2 meses atrás, uma esposa compartilhou comigo que seu marido havia passado todo o período do culto desnorteado. Não conseguiu prestar atenção em uma palavra sequer, por conta de um bumbum bem modelado em uma calça jeans agarrada no banco da frente”, revela Dani Marques.
A questão psicológica foi abordada em dois pontos no texto: “Mulheres que se portam como vadias, atrairão cafajestes. Quer se casar com um cavalheiro? Então porte-se como uma dama”, orientou Marques, antes de citar dados científicos para reforçar seu argumento: “Se você não teve um pai que foi amigo, companheiro, seu maior admirador e ao mesmo tempo um exemplo de autoridade, é muito provável que você busque inconscientemente suprir esta falta com os homens que passarem pela sua vida, seduzindo-os através do seu corpo e modo de vestir. Pesquisas comprovam isto. Mas saiba que a única coisa que vai colher é decepção e frustração”, pontuou.
O tema foi abordado também no blog “Galera Radical”, em que a publicação “Piriguete Gospel”, voltada às adolescentes evangélicas que aderiram à moda e seu comportamento, critica a prática: “A piriguete precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que é atraente, que possui um corpão e que os meninos babam por ela. Ela precisa chamar a atenção. Para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo. Roupas coladas, decotadas e mini-saia constituem 90% do seu guarda-roupa”, descreve o texto.
Já no blog “Inconformados”, o post “Piriguete ou Pirigospel?” descreve os shows gospel como os “lugares que a gente vê como a crentaiada é super sem noção de Reino”, e afirma que “a galera consegue tornar tudo gospel: música, show, ficada, e também piriguete gospel”.
(Fonte: Gospel Mais)

Briga envolvendo foliões e furtos registrados durante o Afogareta

Durante a realização do evento Carnaval Fora de Época AFOGARETA, a equipe da Polígono conduziu os imputados A. G. da Silva, 37 anos e J. R. A. Bezerra, 30 anos, para a DP local em virtude de estarem se agredindo fisicamente, como também praticando desordem no referido local. Os envolvidos foram passados a disposição da DP para as medidas cabíveis.
A GT foi solicitada pela vítima G. A. L. que afirmou ter o seu celular subtraído pela imputada Cícera, diante dos fatos as partes envolvidas foram passadas a disposição da DP local para as providências cabíveis.
Em um segundo caso a vítima F. J. das M. afirmou que o imputado J. A. dos S. Pereira, solteiro, 23 anos, havia furtado um litro de Whisky Teacher da sua barraca durante a prévia. Os envolvidos foram encaminhados á DP local para as providencias cabíveis. (Mais Pajeú)

Cerca e dez adultos foram presos por fornecer bebidas a menores durante as festividades do Carnaval fora de época (Afogareta)

Cerca de dez pessoas foram presas durante as festividades do carnaval fora de época (AFOGARETA) por fornecer bebidas a menores de idade. Segundo relatos da Polícia Militar, o efetivo que realizava patrulhamento no evento deteve várias pessoas suspeitas, sendo que durante abordagens algumas delas foram flagradas cometendo o ato delituoso. Todas elas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Quadrilha rouba 23 pneus e rodas de uma carreta em Serra Talhada

 
Pelo menos dez homens armados participaram da ação. O prejuízo do assalto é calculado em R$ 100.000,00
Na manhã deste domingo, dia (11), por volta das 05:00, a Central de Operações do14ºBPMacionou a Equipe do GATI e Operação Polígono, para se deslocar até a BR-232, no KM 321, na Fazenda Algodões, zona rural de Serra Talhada, onde segundo informações estava acontecendo um assalto.
De imediato os policiais se deslocaram até o citado endereço, onde constataram a veracidade do fato; encontraram a vítima Otávio Rosendo de Souza, 27 anos, residente na Rua Dezimar chumck, nº 359, centro, Afonso Claudio-ES, o qual informou aos PMs que por volta das 22:00, deste sábado, dia (10), encostou sua carreta no Pátio do Posto São Cristóvão, em Serra Talhada e por volta das 01:30, foi surpreendido por três elementos armados, os quais quebraram o vidro lateral da carreta, anunciaram o assalto, o agrediram fisicamente, imobilizaram o mesmo, amarrando-o com uma corda, conduzindo-o em seguida, juntamente com a carreta para a caatinga, no local acima especificado.
Ainda, segundo a vítima, no local, o mantiveram amarrado enquanto cerca de 10 (dez) homens depenavam os pneus da carreta, levando todos os pneus e as rodas, um total de 23 (vinte e três), causando um prejuízo, por baixo, de pelo menos R$ 100.000,00 (cem mil reais). Depois da ação, os elementos trancaram o motorista na cabine da carreta e tomaram destino ignorado. (Blog do Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS