BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 11, 2015Mostrar tudo

Plano B do PT é o "Volta Lula" - Como diz o velho ditado: "Da escola de ladrão eu fui expulso"...

Eventual impeachment da presidente Dilma deixa cúpula do PT preocupada e a onda agora parece que é jogar toda a culpa em cima da Dilma para preservar a imagem do Lula.
Nesse ambiente, cresce dentro do PT os defensores do “Volta, Lula” em 2018.
O Datafolha reforçou essa linha ao registrar a rejeição à presidente Dilma e que Lula é considerado o melhor presidente, sobretudo entre os jovens.
A ala do PMDB que fez oposição à reeleição da presidente Dilma está irritada com os tucanos. Acreditam que esses espalharam a informação que o partido tinha feito consulta ao STF para saber se o eventual impeachment da presidente Dilma contaminaria o vice Michel Temer.
Lula e Ruy Falcão: golpe interno contra Dilma
A cúpula petista está avaliando como sair dessa e uma das formas é usar a própria presidente como bode expiatório. A presidente está no canto do ringue desde a posse, bombardeada pelo caso Petrobras e a crise econômica.

Líder do PT no Senado, Humberto Costa aponta falha da presidente Dilma

Senador pernambucano diz que a petista é quem tem que explicar à população as medidas impopulares do governo
O líder do PT no Senado, Humberto Costa, afirmou, nesta segunda-feira (9), que a presidente Dilma Rousseff deveria tomar a frente dos esclarecimentos à população sobre as medidas econômicas e previdenciárias adotadas pelo governo no início deste ano. Para o senador, o governo tem falhado ao utilizar “intermediários” - e não a própria presidente - para justificar os atos impopulares. “O governo está falhando bastante nisso e essa questão precisa ser recuperada. E o mais importante, quem tem que, principalmente, desempanhar esse papel de falar com a população é a presidente da República, não é nenhum intermediário”, afirmou Humberto, após reunião com a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Para Humberto, o governo deve ressaltar “o tempo inteiro” que essas medidas são temporárias, irão durar o “mínimo possível” e têm como objetivo retomar o desenvolvimento econômico do país. “Muitas dessas medidas na área da Previdência são medidas para corrigir distorções e isso não foi explicado para a população”, exemplificou. Continua...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS