BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 19, 2015Mostrar tudo

Dois homens são assassinados na Zona Rural de Floresta

Um homem foi encontrado morto com vários tiros de arma de fogo em um matagal no sítio Riacho Seco , zona rural de Floresta por volta das 21h30 noite dessa quarta-feira(18).
A vítima Osmindo José dos Santos, 45 anos, agricultor. A polícia foi até o local e constatou a veracidade do caso. Familiares não souberam informar o motivo do crime.
No local foi verificado um rastro de sangue em direção a caatinga, provavelmente de outra vítima de arma de fogo, mas devido ao horário os policiais não conseguiram localizar a suposta vítima.
No entanto, na manhã dessa quinta-feira (19), a polícia civil voltou ao local e localizou o corpo da segunda vítima, Genilson Nicolau dos Santos, 31, ex presidiário, natural de Jaboatão do Guararapes. A delegacia vai investigar o caso. Os corpos foram enviados para o IML.

Dois assaltos foram registrados no carnaval de Triunfo. Em um deles, a vítima foi o secretário de comunicação do município

Uma moto foi roubada na Praça Carolino Campos, foco do carnaval de Triunfo, na noite dessa quarta-feira (18).
A polícia recebeu a informação que o assaltante seguiu em fuga na direção da cidade de Santa C. da Baixa Verde-PE, de imediato os policiais da cidade foram acionados e de posse das características da motocicleta e do acusado realizaram incursões no sentido de localizá-los.
Ao fazer rondas nas imediações da PE-365 visualizaram a motocicleta Honda/NXR 150Bros ES/2012/preta/placa PFA-3843, caída às margens da PE. No local foi encontrado também um boné preto, provavelmente o assaltante ao fugir, deixou cair, o efetivo realizou diligência no sentido de identificar o suspeito, porém não obteve êxito. A motocicleta foi recuperada e entregue juntamente com o Boletim de Ocorrência à DPC local.

Outro assalto á mão armada foi registrado ontem em Triunfo. o Secretário Municipal de Comunicação da prefeitura de Triunfo, Verner Brenan (foto), informou que os assaltantes armados em uma moto Broz, quando seguia pelo Sesc, que levaram dois celulares, uma câmara fotográfica profissional, suas carteiras e bolsas.
A polícia fez diligências nas proximidades, porém os acusado não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas até a DPC local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Ele postou em sua página no Facebook:
” Infelizmente nem em nossa pequena e tranquila cidade de Triunfo estamos tranquilos. Acabei de ser assaltado por dor indivíduos armados, que levaram minha Câmera e meu iPhone.
Como de costume saio pra fazer minhas fotografias perto do Sesc e fui abordado por dois caras armados em uma broz preta e levaram tudo que eu tinha. Evitem sair pelas ruas hoje com coisas de valor.
Vou passar uns dias sem whatsapp e sem postar as que vocês tanto gosta.
Se alguém aparecer uma Canon 60D com uma lente 18-135 entrem em contato“. (Luiz Carlos)

Operação Lei Seca no carnaval termina com seis motoristas autuados e 96 multados

Seis motoristas foram autuados e 96 foram multados por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica durante o carnaval em Pernambuco. Os números fazem parte do balanço da Operação Lei Seca divulgado na manhã desta quinta-feira pela Secretaria de Saúde, que coordena a ação no estado.
De acordo com o coordenador-executivo da Operação Lei Seca, o tenente-coronel André Cavalcanti, o saldo é positivo, já que o número de multas por alcoolemia diminuiu em relação aos anos anteriores. Em 2014 foram registradas 10 prisões por embriaguez e 177 autuações. Em 2013, foram aplicadas 132 multas.
Durante os cinco dias da operação, 8.409 motoristas foram abordados e 165 carteiras de habilitação foram apreendidas.
O crime de trânsito acontece quando o índice do etilômetro ultrapassa 0,33. O motorista é encaminhado para a delegacia, onde é autuado por alcoolemia. A multa é considerada gravíssima, com perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recolhimento do documento e aplicação de uma multa no valor de R$ 1.915,40.

Homem agride a pauladas menor que brigou com seu filho em São José do Egito

 
A GT tomou conhecimento de que os dois menores ao brincarem de bola na zona rural de São José do Egito, desentenderam-se, e que após o ocorrido, o menor queixou-se ao seu pai sobre o fato, que em seguida dirigiu-se ao local aonde veio a agredir e lesionar o outro menor, a pauladas, vindo a feri-lo no braço direito. O acusado evadiu-se do local. A ocorrência foi repassada para a DP local para medidas legais.

BRASIL: Escola de Samba Zomba da Volta de Jesus e do fim do Mundo

A escola de Samba Mocidade trouxe em seu enredo o tema Fim do mundo, O que você faria se ele fosse hoje? Fonte:G1
Pessoas nuas, pessoas pegando fogo, em plena avenida mostrou que o mundo está do jeito que o diabo gosta, e que não há motivo nenhum para se preocupar com a salvação da alma, nem com inferno.
Sim para muitos o fogo é um aviso que a alma da pessoa irá para o inferno e do sol que irá abrasar as pessoas no fim do mundo.
Crânios simbolizando a morte e criaturas negras pegando fogo seria um aviso sobre o inferno e que as pessoas serão queimadas com a temperatura do sol no fim do mundo.

Sexo,orgias foi a dica para se por em prática no ultimo dia do fim do mundo.
Claudia leite vestida de Sol foi uma mensagem subliminar, sobre o nascimento de babilônia.
A Musa consagrada na Copa parece ter feito a apresentação do nascimento da igreja mundial e prostituta, Babilônia.
No juízo final, segundo a bíblia o sol irá abrasar as pessoas com grande calor, para que se arrependam.
Ou seja mesmo que o sol venha te abrasar com sua alta temperatura, fizer te queimar, você não deve pedir perdão nem se arrepender, aproveite seu ultimo dia.
Para muitos a escola zombou e blasfemou das autoridades espirituais e das potestades no seu enredo, mostrou pessoas nuas numa lama negra de serpentes, uma obscenidade, incentivou o sexo, o pecado, a orgia, na arca com passaporte com destino ao inferno.
Fonte: Sétimo Portal

Profecias alertam tsunami e outras tragédias para o Brasil em 2015 – Pesquisas confirma dois tsunamis

Veja o que diz o autor do vídeo polêmico: Não estou através desse vídeo profetizando que haverá um Tsunami no Brasil e nem marcando data para essa tragédia. Mas quero mostrar que segundo cientistas e pesquisadores é possível sim acontecer um tsunami no Brasil.
Aqui na internet tem aumentado o número de pessoas que tiveram sonhos e visões sobre um grande tsunami no Brasil, essas pessoas tem publicado seus sonhos em blogs, no Facebook, e aqui no youtube.
Veja agora partes de alguns vídeos e depois eu estarei comentando sobre a possibilidade de haver dois tipos de tsunamis aqui no Brasil.
Fontes: Tsunami de 1541 no Brasil: http://guiadoestudante.abril.com.br/a...
Obama considera mudança climática como a maior ameaça: http://noticias.terra.com.br/ciencia/...
Empresa brasileira constrói bunker: http://www.bunkerbr.com/news.html

‘Relógio do Apocalipse’ é adiantado para 23h57m e humanidade fica mais perto da extinção:http://info.abril.com.br/noticias/cie...

James Lovelock, renomado cientista, diz que o aquecimento global é irreversível - e que mais de 6 bilhões de pessoas vão morrer neste século. http://rollingstone.uol.com.br/edicao...
Sul da Flórida está vulnerável à elevação do mar, dizem cientistas:

Tsunami de 1541 no Brasil: http://guiadoestudante.abril.com.br/a...

Quem for santo, santifique-se mais, quem for sujo, suje-se mais!

É preciso entender que todo cristão deve trazer em si a marca de “santidade ao Senhor”, à semelhança do sacerdote da lei mosaica, que trazia esta inscrição na mitra (Ex 28.36-39). Portanto queremos trazer luz sobre o processo de santificação e, em especial, a santificação do corpo, uma vez que vivemos dias em que a imoralidade que impera no mundo tem entrado até mesmo pelos portões da Igreja.
É necessário começar estabelecendo fundamentos da doutrina de santificação, portanto quero iniciar pelo que considero o fundamento principal deste assunto:
“À igreja de Deus que está em Corinto, aos SANTIFICADOS em Cristo Jesus, CHAMADOS PARA SEREM SANTOS, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso.” (1 Coríntios 1.2)
O texto acima nos mostra que a santificação tem duas etapas:
* inicial – “santificados em Cristo Jesus”;
* progressiva – “chamados para serem santos”.
Quando a Bíblia usa o termo “santificados” em Cristo Jesus, não fala de algo que está acontecendo, mas sim de algo que já aconteceu; está no tempo passado. Vários outros textos confirmam que ao encontrarmos Jesus e nascermos de novo, fomos santificados (At 26.18, 1Co 6.11, etc). Todo o passado de pecado foi removido e a sujeira espiritual foi lavada (Tt 3.5); tornamo-nos novas criaturas e as coisas velhas já passaram (2 Co 5.17).
Por outro lado, a mesma Bíblia mostra que depois de termos passado por esta santificação, ainda há necessidade de algo mais, pois o mesmo texto também diz: “chamados para serem santos”. Estes mesmos que foram santificados inicialmente (uma experiência instantânea) são chamados para SEREM santos. Em outras palavras, o que Deus começou agora deve ser mantido e desenvolvido por cada um de nós.
“Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus” (Hebreus 12.14)
Continua...

PROFECIAS SE CUMPRINDO: Israel discute plano milionário para incentivar imigração em massa dos judeus de volta a terra prometida

Um ataque a uma sinagoga em Copenhague, na Dinarmaca, fez com que o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, se pronunciasse chamando os judeus de todo o mundo para a “imigração em massa”.
No sábado (14) um homem realizou sozinho dois ataques na capital dinamarquesa. O primeiro aconteceu em um café onde era realizado um debate sobre blasfêmia e liberdade de expressão, o homem fez vários disparos e o resultado foi um morto e três policiais feridos.
Mais tarde o mesmo criminoso, que foi identificado e morto no dia seguinte, foi até uma sinagoga e atirou contra o segurança do local que não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era um judeu dinamarquês.
No domingo o governo israelense discutiu sobre um plano para incentivar a imigração judaica da França, Bélgica e Ucrânia, países com vários casos antissemitas.
O projeto para levar os judeus desses países para Israel deve custar US$ 46 milhões. “Os judeus merecem segurança em todos os países, mas nós dizemos aos nossos irmãos e irmãs judeus, Israel é a sua casa”, disse Netanyahu.
“É esperado que continue essa onda de ataques”, disse o premiê. O projeto pede para que os judeus se mudem para Israel para serem protegidos desses ataques.
Mas o rabino-chefe da Dinamarca, Jair Melchior, não aceita o conselho do primeiro-ministro. “Terror não é uma razão para ir para Israel”, disse. O religioso afirmou que estava desapontado com o chamado de Netanyahu. Com informações Último Segundo

ANIMAIS IRRACIONAIS: Mulher com bebê nos braços é filmada abertamente fazendo sexo com homem em estação de metrô

Um passageiro do metrô no Reino Unido filmou um casal transando em público na escada de uma estação. Nas imagens, o homem aparece com a calça comprida abaixada e parece não ligar para os outros a sua volta.
Um outro passageiro, aborrecido com a situação, dá um chute no homem e pede para o casal parar com o ato. No momento em que a mulher vira, a surpresa! Ela estava carregando um bebê no colo, em uma espécie de suporte.

VEJA O VÍDEO
http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/mundo/107045,casal-e-flagrado-fazendo-sexo-em-estacao-de-metro-com-bebe-no-colo.html

HOMEM (OU MELHOR: DEMÔNIO) ARMADO INVADE RETIRO ESPIRITUAL CATÓLICO E ESTUPRA MULHER E QUATRO ADOLESCENTES

Uma mulher e quatro adolescentes de idades não informadas dizem ter sido abusadas na zona rural de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, entre a noite de terça (17) e a madrugada desta quarta-feira (18). Elas estavam em um retiro espiritual, promovido por uma comunidade da igreja católica, e um homem armado teria invadido o local e praticado o crime, de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar.
O criminoso também teria roubado cerca de 20 aparelhos celulares e uma motocicleta, segundo o boletim da PM. A delegada regional Pollyana Farias afirma que detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não expor as vítimas.(G1.Caruaru)

SEM PALAVRAS: Gêmeos de 2 meses são mortos a tiros supostamente a mando de pai que não quis reconhecer a paternidade

Os corpos dos irmãos gêmeos Lucas e Ana Flávia, de dois meses, mortos, segundo a polícia, supostamente a mando do pai, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18) em Uberaba (MG). Eles e a mãe, Izabella Gianvechio, 22, foram mortos na última quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o suposto pai, Matusalém Júnior, 48, mandou matá-los para não reconhecer a paternidade. Ele, que é comerciante em Sacramento (MG), é casado e tem filhos. Os corpos dos irmãos gêmeos Lucas e Ana Flávia, de dois meses, mortos, segundo a polícia, supostamente a mando do pai, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18) em Uberaba (MG). Eles e a mãe, Izabella Gianvechio, 22, foram mortos na última quinta (12).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS