BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 23, 2015Mostrar tudo

COMPRAR VEÍCULOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA FICOU MAIS FÁCIL

http://2.bp.blogspot.com/-w-gSB6GgnPY/U4PtQTtOeuI/AAAAAAAABjo/MOY0Gcd-Hh4/s1600/A---BASE-10-grande-GROSSA.jpg
VEJA ABAIXO OS VEÍCULOS QUE DERAM ENTRADA RECENTEMENTE NAS LOJAS
http://www.comercialwebsertao.com.br/

Iguaraciense Núbia Santana será destaque em programa da Rede Record de televisão

Trata-se de uma gravação para o programa apresentado aos domingos por Rodrigo Faro, onde o destaque será a atriz e modelo Núbia Santana que mora atualmente em Brasília-DF e que se apaixonou pela grande tela dos cinemas e tem feito muito sucesso.
A carreira da atriz será contada para todo Brasil em um quadro conhecido por Roda da Vida onde o participante tem alguma história de dificuldade e superação de problemas, que mudou a vida de muita gente.
 Recentemente Núbia Santana teve uma matéria sua publicada na revista Claudia
As gravações começam nesta segunda (23) logo na chegada da equipe de televisão no município de Iguaracy. Como boa filha da terra do sol, Núbia Santana revelou ao radialista e blogueiro Roberto Murilo a sua grande satisfação em voltar a Iguaracy para contar a sua história para o mundo.
O horário e local das gravações estão na pauta de articulação da secretaria de cultura da cidade que é ligada ao governo municipal atendendo a um pedido da atriz e modelo em foco. Bom citar que os detalhes das gravações será divulgado tão breve para o público acompanhar.
Texto do Roberto Murilo

NEGUINHO DO AÇO DISTRIBUIÇÃO DE FERRO E AÇO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Discrição Comercial: Em Afogados da Ingazeira, você tem uma grande opção para comprar ferro e aço com o menor preço da região, conheça a Loja NEGUINHO DO AÇO DISTRIBUIÇÃO DE FERRO E AÇO com ferragens para construção e serralharias em geral. 
Na Loja Neguinho do Aço você encontra vários produtos em ferro e aço; Chapas lisas, cortadas, dobradas; Aço em Inox e Alumínio; Perfís; Tubos Industriais; Rufos e Calhas Galvanizadas, Vergalhões, Treliças, Estribos, Cantoneiras e Colunas prontas 5/16 e 3/8.
PENSOU EM FERRO E AÇO, PENSOU NEGUINHO DO AÇO / ENTREGA RÁPIDA E SEGURA
Localização: Avenida Manoel Borba, 424, na antiga Fábrica do Café Catedral.
Telefone: (87) 3838-4006 / 9619-3706
Organização: Neguinho do Aço
Administração: Dyego Aláx

Chuva de 70.8 mm em Serra Talhada invade residências em várias partes da cidade

 Após a chuva de 70.8 neste domingo (22), internautas enviaram imagens dos transtornos próximo ao pátio da Feira Livre, Rodeio, Bairros São Cristóvão, Bom Jesus, Ipsep, AABB, Várzea, próximo a Ciretran, entre outros. Na Rua Getúlio Vargas, o calçamento afundou que moradores não conseguem tirar os veículos das garagens.
De acordo com o coordenador do IPA, Fernando Nogueira, já choveu 156mm este mês em Serra Talhada e 182.4 mm em 2015.
As chuvas são provenientes de um vórtice ciclônico de altos níveis (VCAN) que influencia o Nordeste e gera nuvens carregadas sobre várias áreas da região que provocam chuva forte. (Luiz Carlos)

Domingo de chuva em algumas cidades do Pajeú e Moxotó

O tempo fechou literalmente ontem à tarde na região do Pajeú. Com relâmpagos e trovões a chuva caiu bem em Quixaba, Carnaíba e Serra Talhada.
Na sede das cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e Ingazeira apenas serenou. Na comunidade de Barra de solidão choveu também.
Houve registro de chuva também em sítios São João novo e Velho, Santo Antônio e Carnaubinha de Afogados, além do Sítio Juá de Iguaracy.
Por Anchieta Santos

Em Custódia raio atinge Capela.

As chuvas do sábado (21) deram um susto nos moradores do distrito do Ingá, no município de Custódia, devido o estrondo dos trovões provocados pelos raios que caíram na região. A Capela de Santa Bárbara, justamente a protetora dos raios e trovões, foi atingida por um raio que caiu sobre a torre que sustenta a cruz. Ninguém ficou ferido.

Proteína criada em laboratório pode revolucionar tratamento contra a AIDS

Uma nova substância, criada em laboratório, poderá representar uma alternativa revolucionária para o tratamento da AIDS. Pesquisadores do Instituto Scripps e de outras instituições criaram uma nova molécula que seria capaz de evitar infecções do vírus HIV. A descoberta, foi publicada esta semana na revista Nature. Entre as potenciais aplicações da descoberta está a produção de uma vacina contra a doença a partir da substância criada.
A grande dificuldade até o momento para produção de uma vacina está no fato de que o vírus HIV segue evoluindo. Desta maneira, os pesquisadores adotaram a estratégia de criar uma nova proteína, chamada eCD4-IG, que bloqueasse a área em que o vírus se fixa aos receptores, impedindo-o de penetrar na célula.
Os pesquisadores estão entusiasmados com a descoberta após testes realizados em quatro macacos rhesus, contudo o remédio ainda não foi testado em humanos, mas isso deve acontecer em breve.
Estima-se que 35 milhões tenham o HIV em todo mundo, porém apenas 13,6 milhões recebem tratamento da doença.
Fontes e imagem:
Science Magazine , O Globo

MARIA JOSÉ CONSTRUÇÕES EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

MARIA JOSÉ CONSTRUÇÕES é referência na cidade de Afogados da Ingazeira pelo seu grande potencial e cada vez mais vem se mostrando uma empresa sólida, competitiva e comprometida com seus clientes.
Contamos em nosso estoque com Tijolos comuns , Blocos de 6 e 8 furos, Telhas, Britas 12/19, Britas premocil, Pó de Brita, Cimento de diversas marcas, Saibro, Areia, Aterros, Moretas para fundamentos, etc...
O nosso sucesso é garantir que os clientes estejam sempre satisfeito com nossos produtos e serviços e ao mesmo tempo ter a certeza que fizeram o melhor negócio.
Contamos com caminhão caçamba e uma grande equipe de carroceiros para pequenas entregas.
VENDAS EM GROSSO E NO VAREJO
Fornecemos aos nossos clientes produtos com maior qualidade e preços competitivos.
Localização: Rua Nelson Alves de Souza, nº 40, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE
Telefone do Depósito: (87) 3838-3196 / 9906-7387 / 9107-7907
Caçamba: 9996-3955
Organização: Ivanice e Timóteo

Vítima de acidente em Tabira foi transferido para Caruaru e aparentemente está fora de perigo.

Jardel Vanio, sofreu um acidente na PE-402, que liga Tabira a Água Branca, na Paraíba, na tarde deste domingo (22) foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru.
Ele teve um corte na cabeça e quebrou a clavícula e segundo informações está fora de perigo.
 
A Radialista da Transertaneja FM, Erivânia Barros, profissional bastante querida na região do Pajeú e irmã de Jardel, em sua página no facebook pede orações a todos os amigos internautas.

Precisamos das orações de todos pelo meu irmão Jardel Vanio. Ele sofreu um acidente e foi transferido para Caruaru, mas Jesus está com ele e vai ajudar a restaurar sua saúde. Peço a oração de todos!

ESPETACULAR: Bíblia escrita a cerca de apenas 300 anos depois de Cristo é disponibilizada on-line pelo Vaticano, confira:

O manuscrito Códex Vaticano é considerado a versão da Bíblia mais próxima da original
 
Bíblia de 1.700 anos é disponibilizada on-line
O Vaticano digitalizou e disponibilizou na internet uma edição da Bíblia datada do século 4º d.C.. Trata-se do manuscrito conhecido como Códex Vaticano, um dos mais antigos escritos da Bíblia.
O texto foi, provavelmente, produzido no Egito e está guardado na Biblioteca do Vaticano desde o século XV. O manuscrito tem 759 folhas de velino escritas em letras unciais.
A peça é famosa e tem importância histórica por ser considerada como uma das edições da Bíblia mais próxima do original. O manuscrito é um instrumento de trabalho para muitos estudiosos e pesquisadores cristãos.
Interessados em conhecer o Códex Vaticano podem acessar o site da Biblioteca do Vaticano pelo link digi.vatlib.it.

Acidente de moto mata mais uma jovem em Serra Talhada no Sertão do Pajeú

Na manhã deste domingo, dia (22), por volta das 07:00, mais uma jovem de nome: Daniele Pereira Luana Nascimento, que morava no bairro Mutirão, que seguia na garupa de uma motocicleta morreu em uma colisão com outro veículo próximo a Jodibe em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro até o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospan), onde a vítima deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos fermentos e veio a óbito por volta das 07:30.
De acordo com o Hospan, o piloto da moto de nome: Eduardo José do Souza, de 22 anos, deu entrada na unidade de saúde com várias escoriações, mas não corre risco de morte. (Por Jornalista Luiz Carlos/Foto ilustrativa)

Preso em São Caetano elemento que furtou bolsa de Policial Militar de Afogados da Ingazeira

 
Nesta última quinta-feira, dia (19), policiais militares do 15º BPM obtiveram uma informação que um Policial Militar do 23º BPM de Afogados da Ingazeira no Sertão de Pernambuco, havia tido sua bolsa furtada de dentro de um ônibus, o qual viajava, e dentro dela se encontrava sua pistola PT .40 com três carregadores municiados . Segundo informações da Polícia Militar, o PM realizava refeições em uma lanchonete na cidade de São Caetano, no Agreste, e quando retornou ao coletivo percebeu que sua bolsa havia sido furtada. Várias Guarnições da PM foram acionadas e um suspeito foi preso logo em seguida, com ele, o policiamento encontrou todo o material do militar. O suspeito, Marcelo Bernardo da Silva, de 41 anos, ex-presidiário, residente em Caruaru foi conduzido a Delegacia de Belo Jardim. Ele já tem passagem pela justiça, por furto. (Blog do Agreste Violento)

CONTINUA: Dessa vez, estado Islâmico queima vivas 43 pessoas no Iraque

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) queimou vivos, neste sábado (21), pelo menos 43 moradores da área de Bagdadiya, na província de Al-Anbar, no Iraque, que tinha sido controlada pelos extremistas. As informações são de uma fonte de segurança da agência Efe.
Os membros do EI teriam trancado todos os sequestrados em uma jaula, a maioria policiais e integrantes dos Conselhos de Salvação (milícias sunitas pró governo), antes de atear-lhes fogo. Essas pessoas haviam sido sequestradas há mais de uma semana na área de Al Badadiya.
Semanas atrás, o EI divulgou vídeo queimando vivo o piloto jordaniano Moaz Kasasbeh, que havia sido sequestrado na Síria em dezembro de 2014 após a queda do seu avião, durante uma operação de coalizão internacional contra os jihadistas.
A grande maioria da província de Al-Anbar está sob controle dos militantes radicais. Al Bagdadiya era uma das poucas cidades que se mantinha em poder do governo iraquiano.
Líderes da aliança internacional contra o EI, os Estados Unidos têm 300 militares na base de Ain Al Assad, que fica a cerca de 15 quilômetros de Al Bagdadiya, e que nos últimos dias sofreu algumas tentativas de ataque frustradas por parte do Estado Islâmico.
Materia do Jornal do Brasil

Governo da Indonésia entrega a embaixador nota de repúdio a gesto de Dilma

Do Correio Braziliense
O governo da Indonésia entregou, ao embaixador brasileiro em Jacarta, uma nota de repúdio ao gesto, considerado “hostil”, da presidente Dilma: ela se recusou a receber as credenciais do novo embaixador indonésio no Brasil, Toto Riyanto. Paulo Soares, o embaixador brasileiro, recebeu o documento em reunião na chancelaria da Indonésia, nessa sexta-feira (20/2).
No mesmo dia, mais cedo, Dilma Rousseff havia protagonizado o episódio que gerou o protesto. Riyanto, voltou ao país de origem após a presidente brasileira se recusar receber a carta que permite o trabalho do representante estrangeiro no país. Por meio de uma nota, o Ministério de Relações Exteriores da Indonésia expressou indignação com o ato da presidente brasileira e o classificou como ‘hostil’ e “abrupto”.
“O ministro das Relações Estrangeiras convocou o embaixador brasileiro na Indonésia neste 20 de fevereiro de 2015, às 22h, em protesto veemente após a hostil ação do governo do Brasil”, diz a mensagem. Continua...

Tabira: quatro pessoas ficam feridas em acidente na PE-402

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na PE-402, que liga Tabira a Água Branca, na Paraíba, na tarde deste domingo (22). Segundo apurou o Tabira Hoje, tudo aconteceu quando o primeiro motociclista perdeu o controle e colidiu com a segunda moto. As quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto.
As primeiras informações identificam um dos condutores como George vendedor e Jardel (irmão da locutora Erivânia Barros). Este último será transferido para o Hospital da Restauração por ter quebrado a clavícula, necessitando também de uma avaliação cirurgião buco-maxilo-facial.
Fonte: Tabira Hoje

FILADÉLFIA AR CONDICIONADO PARA AUTOMÓVEIS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

PROBLEMAS NO AR CONDICIONADO DE SEU VEICULO? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO:
A Filadélfia Ar Condicionado automotivo tem técnicos qualificados para instalação e manutenção no sistema de ar condicionado (climatização) automotiva, possuímos também os equipamentos e ferramentas necessários para realizar serviços com qualidade.
 20 ANOS DE TRADIÇÃO / SERVIÇOS COM GARANTIA
Vantagens por ter o ar condicionado no seu carro:
1. Maior segurança contra roubos e assaltos, uma vez que os vidros do veículo ficam sempre fechados.
2. Ar puro no interior do veículo, evitando a entrada de gases, fumaça, odores, fuligem, poeira e umidade. Também ajuda na conservação de estofamentos e revestimentos internos.
3. A temperatura ambiente pode ser regulada de acordo com a conveniência do usuário, podendo ser usado nas quatro estações do ano, pois o controle de temperatura permite aquecer ou resfriar o ambiente.
4. Diminuição de ruídos provenientes do ambiente externo e acentuada melhoria na aerodinâmica do carro, já que passa a trafegar com vidros fechados.
5. Ampla visibilidade nos dias chuvosos e úmidos, pois o sistema desumidifica o ar, evitando o embaçamento dos vidros.
6. Elimina o cansaço, fadiga e desconforto provocados nos dias de calor ou muito frio.
A importância de revisar o ar condicionado: 
É muito bom poder contar com o ar condicionado do seu carro naqueles dias quentes. Porém, é deveras importante tomar certos cuidados com a higienização dos filtros do seu automóvel. Pois do mesmo jeito que eles são fontes relaxantes para o nosso dia-a-dia, também podem se transformar num perigo para a nossa saúde, isso porque a falta de revisões periódicas, que costumam ser anuais ou a cada 6 meses, acarreta no acúmulo de bactérias e fungos. 
Localização: Avenida Artur Padilha, nº 21, Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Telefone: (87) 3838-2838 / 9974-5060
Organização: Célio Leite
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITOS

Sexting: Troca de imagens sensuais é cilada na web

A cena é real e aconteceu em um colégio particular da Região Metropolitana do Recife (RMR). Um professor de ensino médio pede a um aluno de 15 anos, via mensagem de WhatsApp, as fotos de uma colega de classe nua. O assunto vaza na escola e o profissional termina demitido. O sexting, prática onde adolescentes usam celulares e outros aparelhos eletrônicos para enviar fotos do corpo nu ou seminu, também pode resultar em prisão e em sofrimento psicológico na pessoa exposta.
A palavra sexting é originada da união de outros dois vocábulos em inglês: sex (sexo) e texting (envio de mensagens). O comportamento acontece principalmente entre as adolescentes. Elas podem enviar as imagens para amigos por conta própria ou serem convidadas para posar. “Uma colega minha mandou uma foto com roupas íntimas para um amigo e ele mandou para todo mundo. Ela ficou desesperada e terminou saindo do colégio. Mas conheço outra garota que postava fotos nuas no Facebook e mandava mensagens pelo WhatsApp porque gostava mesmo de se exibir”, conta uma estudante de 16 anos.
O psicólogo Carlos Brito, professor da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), explica que, até a década de 1990, o adolescente se exibia mais pela opinião política, pelo modo de se vestir, pelo gosto musical. “Hoje, por trás dessa construção do adolescente, há a exploração do visual - que começou no Orkut e hoje está no Facebook e WhatsApp.
Por isso essa cobrança da exposição pública do ser humano. O corpo termina entrando como elemento narcísico para se tornar conhecido. É algo que precisa ser investigado. É característica do adolescente querer ser aceito, mas hoje ele usa a exposição do corpo para tal, quando antes não era assim. É a cultura do público, que também atinge os adultos”, analisa.
A ONG Safernet alerta que o sexting pode parecer uma brincadeira inocente, mas, uma vez online, as pessoas perdem o controle da foto ou do texto publicado, já que qualquer um pode manipular as imagens e usá-las contra as vítimas. É importante que o adolescente nunca se deixe levar por pressões para produzir ou publicar imagens sensuais e procure adultos de confiança para tirar dúvidas.
O sexting está classificado como uma forma de pornografia infantil e pode resultar em prisão. A pessoa que faz a divulgação do conteúdo, se for menor de idade, pode ser punida com medida socioeducativa. No caso de ser maior de 18 anos, pode receber pena de prisão de três a seis anos, mais multa. Manter a imagem, mesmo sem compartilhá-la, resulta em pena de um a quatro anos de prisão.
12 dicas para não ser mais uma vítima: Continua....

São Paulo, Brasil: Coisas para não acreditar

Há coisas que, contando, não dá para acreditar. É preciso ver as fotos; e várias fotos, publicadas em lugares diferentes. As fotos mostram o nível da maior represa do sistema Cantareira, que abastece São Paulo, no dia em que esteve mais baixo e depois de alguns dias de chuva. O ponto de referência é a carcaça de um carro sabe-se lá há quanto tempo desovado nas águas.
Traduzindo: a represa secou, a carcaça do carro ficou exposta, e ninguém se deu ao trabalho de removê-la. Quando a represa estiver cheia, ninguém vai remover o carro porque estará submerso. E, claro, a carcaça do carro não é o único entulho existente por lá. Alguém poderia explicar por que não se aproveitou a seca para limpar a represa?
(Carlos Brickmann)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS