BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 27, 2015Mostrar tudo

ALGUÉM CONHECE ESTA SENHORA?

A Coordenadora do CREAS de Iguaracy, Daniela Dark, entrou em contato com a nossa redação e informou que encontra-se em Iguaracy uma senhora que apresenta aparentemente problemas psicológicos ou mentais, a mesma informou apenas que o seu nome é Maria Rosane, conhecida por "Corró", disse que o nome de sua mãe é Carolina e citou ainda um sítio chamado Caruá no município de Custódia. Se alguém conhece, favor entrar em contato com a Daniela pelo telefone: (87) 8804-3282 

Iguaracy: Loja é arrombada e vários produtos de grifes caras são furtadas, deixando um prejuízo incalculável.

A GT local foi solicitada por Graciete dos santos, 34 anos, proprietária da loja Design Modas no centro de Iguaracy, que informou ter encontrado o estabelecimento comercial arrombado pela manhã do dia de ontem (26).  
Segundo informações da proprietária foram subtraídos/furtados nessa ocasião aproximadamente: 240 calças, 120 shorts, 10 macaquitos todos da marca Fazuk e mais 20 peças de jeans da marca oppnus, 40 camisas da marca Lacoste e Calvin Klein, 03 bolsas femininas, 14 cintos, 03 carteiras, 86 produtos da marca natura e Avon dentre colônias, shampoos, condicionadores, hidratantes, protetores solar, batons e maquiagens diversas, 15 peças de roupas para academia, 40 blusas femininas, 09 vestidos.
A ocorrência foi passada a disposição da DP de Iguaracy.

MAIS UM BAR É FURTADO EM IGUARACY

Dessa vez o "escolhido" foi o Bar do Tata, digo escolhido porque está parecendo mais um self-service aqui em Iguaracy, nenhum comerciante vive mais em paz de uns tempos desses para cá. Segundo o Táta, além do prejuízo com o arrombamento, levaram wiskis, cigarros, 60 reais em moedas e outras coisas que alcança a um valor em mais de 500 reais, quer dizer, o jovem agora terá que enfrentar varias noites de sono trabalhando de graça para sustentar o vício da malandragem! Ainda não nos foi repassado o boletim da polícia, mais fica ai as primeira informações.

Jovem em Iguaracy é acusado por furto de bicicleta

A GT local foi solicitada pela genitora da vítima, que informou que a pessoa conhecida por Crioulo (já maior de idade) havia furtado uma bicicleta de propriedade de seu filho de 14 Anos. Acompanhados pela solicitante o policiamento seguiu para o endereço do acusado na Rua José Nogueira da Silva - Conjunto Residencial, onde a genitora do mesmo informou que havia mandado que ele devolvesse o produto do furto, tendo ele saído na referida bicicleta. Em seguida o policiamento seguiu para o endereço da vítima onde visualizou o acusado com a bicicleta em frete aquela residência e quando viu o policiamento empreendeu fuga pelo matagal sendo perseguido, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Iguaracy.

Ônibus com sertanejos são assaltados na BR 232, entre São Caetano e Caruaru

Veículos da Progresso seguiam de Serra e Tabira a Recife com vários passageiros da região
O medo voltou a tomar conta de sertanejos que passam em ônibus pela BR 232. Esta madrugada, homens fortemente armados assaltaram dois ônibus da Progresso. Um fazia a linha Tabira-Recife. Informações preliminares indicam que eram 21 passageiros no ônibus, que foi obrigado a parar no trecho da BR entre Tacaimbó e São Caetano.
Em um outro, que seguia de Serra Talhada a Recife, a ação foi similar. O veículo, modelo de dois andares, também foi parado em trecho da BR. Todos foram assaltados.
O advogado Milton Oliveira estava no ônibus e relatou a ação a Rádio Pajeú.
“Estávamos a uns dez quilômetros de Caruaru. Já haviam assaltado um ônibus da Progresso que vinha de Serra Talhada e um da Princesa do Agreste. O carro atravessou na frente do ônibus. Primeiro o assaltante perguntou se havia polícia, depois mandou todo mundo por mãos na cabeça e ficar com a vista baixa”. Ele disse que a ação durou cerca de 20 minutos a meia hora.
Área onde ocorreu ação fica próxima à estação da Chesf em Tacaimbó. Foram 21 vítimas.
Eles estavam em um veículo que fechou acesso ao veículo e o obrigou a sair da estrada principal, seguindo para um trecho de terra à margem da pista, onde executaram a ação. Eram quatro homens.
Segundo os passageiros que viveram momentos de angústia, tudo que tinha valor foi levado pelos criminosos: dinheiro, relógios, celulares, nada foi poupado. Os que tiveram condições prestaram queixa agora cedo na delegacia do Derby, em Recife.
Passageiros prestaram queixa esta manhã na Delegacia do Derby. Foto ilustrativa
Outra informação dá conta de que os ônibus da Progresso estiveram entre três assaltados só esta madrugada, mostrando a ousadia dos criminosos. Não houve feridos, mas não são poucos os que, abalados com a ação, buscam forma de voltar para sua cidade de origem. (Nill Júnior)

Violência nas estradas de Pernambuco: Assaltantes abordam motoristas de carreta e roubam pneus dos veículos

Bandidos abordaram motoristas de duas carretas na madrugada desta sexta-feira (27) no Sertão de Pernambuco e roubaram mais de 30 pneus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos motoristas estaria dormindo no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-110 em Ibimirim, quando os criminosos teriam chegado em dois carros de passeio. Alguns deles teriam quebrado o vidro da carreta, feito o motorista refém e seguido com o veículo com destino a Arcoverde.
A PRF também informou que durante o percurso, já na BR-232, o mesmo grupo teria abordado um outro motorista. A carreta também estava estacionada em um posto de combustíveis. Os bandidos realizaram a mesma ação. As carretas e as vítimas foram levadas para uma estrada. Os bandidos teriam retirado 18 pneus de um dos veículos e 16 pneus do outro e, em seguida fugido. Ninguém ficou ferido. (G1 Caruaru)

Corregedoria manda afastar juiz que deu ‘voltinha’ no carro de Eike Batista

A corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, decidiu nesta quinta-feira (26) afastar imediatamente do cargo o juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro.
Nesta semana, o juiz responsável por ações criminais contra Eike Batista foi flagrado dirigindo o Porsche Cayenne apreendido do empresário. Além disso, ele também deu a guarda de outro carro e de um piano de cauda da família do ex-bilionário a um vizinho, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo.
Segundo Andrighi, os processos referente a Eike serão redistribuídos a outras Varas Federais Criminais.
Souza alega que não havia nada de irregular em sua conduta, já que usou o Porsche apenas porque o motorista que levaria o carro não conseguiu chegar a tempo na casa do juiz, que por sua vez se ofereceu a conduzi-lo até a 3ª Vara Federal. Agora ele poderá recorrer da decisão.

Desembargador derruba decisão de juiz sobre WhatsApp no Brasil

O desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), cassou nesta quinta-feira, 26, os efeitos da decisão do juiz Luiz Moura Correia, que suspendia o uso do aplicativo WhatsApp em todo o Brasil.

TERROR CONTRA OS CRISTÃOS: Estado Islâmico sequestrou mais 220 cristãos nas últimas 72 horas, diz ONG

A entidade afirmou que outras 5.000 pessoas fugiram para cidades próximas com medo dos terroristas
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) refez a conta dos ataques do Estado Islâmico na Síria ao longo desta semana e chegou a conclusão de que 220 cristãos foram sequestrados pelos terroristas.
O último balanço apresentado pela entidade afirmava que 90 cristãos foram feitos reféns dos jihadistas. Mas agora os dados foram atualizados. “Pelo menos 220 assírios foram sequestrados em 11 localidades pelo grupo Estado Islâmico nos últimos três dias na província de Hasake, nordeste da Síria, perto da fronteira com Iraque e Turquia”, anunciou a OSDH.
Na quarta-feira (25) o diretor da rede assíria dos direitos humanos, Osama Edward, afirmou que quase 1.000 famílias, o que representa 5.000 pessoas, fugiram do nordeste da Síria após os ataques terroristas que começaram na segunda-feira. As cidades de Hasake e Qamichi foram os locais escolhidos por essas famílias para buscar refúgio.
Com sede na Suécia, a OSDH denunciou que os reféns estão sendo negociados. “Há negociações com o auxílio de mediadores de tribos árabes e de uma figura da comunidade assíria para obter a libertação dos reféns”, diz a entidade.

Esse vestido é branco e dourado, ou é azul e preto?

Internet se movimenta com imagem de vestido branco e dourado mostrado como azul e preto.
Ok, gente. Esse não é bem um boato que circulou na internet, mas estamos aqui para esclarecer as dúvidas que aparecem online. E na noite de 26 de fevereiro, uma imagem chamou atenção das pessoas na internet. Um vestido aparecia como branco e dourado para algumas pessoas e como preto e azul para outras. A dúvida ficou no ar: o vestido é branco e dourado ou azul e preto.

Imagem de vestido polêmico circula na internet
Agora que você já viu a imagem, vamos revelar a verdade: o vestido é, na realidade, azul e preto. A imagem foi postada originalmente no Tumblr Whoa Wow Wow. E, logo após, a imagem ser postada e causar polêmica, a autora postou outra imagem que prova tudo: Click na barra azul abaixo para ver:

Fabricante de camisinha dispara 15% após Coreia ‘autorizar’ adultério

Uma novidade no mínimo estranha fez com que as ações da Unidus, maior fabricante de preservativos da Coreia do Sul, disparassem 15%, o máximo permitido pela Bolsa local.

O desempenho ocorre após o governo do país derrubar a lei que proíbe o adultério. A Coreia tem uma das menores taxas de natalidade do mundo, atrás apenas de Cingapura, Japão, Saint-Pierre e Miquelon e Mônaco. Em média, cada mulher tem cerca de 1,2 filhos, em comparação com 1,9 no Reino Unido.
A lei derrubada agora tinha sido aprovada em 1953 para proteger as mulheres que estavam financeiramente dependentes de seus maridos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS