BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 25, 2015Mostrar tudo

Top 10 melhores blogs de moda do Brasil

Com certeza, você amante do mundo fashion, já deve ter se perguntado – “Qual são os melhores blogs de moda do Brasil?”. Quando me comprometi a fazer esse top 10, pensei logo no blog da Glória Kalil, pois ela é referencia em moda e etiqueta no Brasil, mas como ela tem um site com o blog atrelado, não convém coloca-la na lista, pois creio que devemos honrar aqueles que pertence somente a blogosfera e afins.
No critério, usei um meio de reconhecer a popularidade dos blogs através do PageRank, que nada mais é que uma pontuação de 0 a 10 dada pelo Google com ajuda de recomendação de outros sites identificado pelos links. Quanto mais pontos, mais recomendado ele foi. Assim podemos descobrir os maiores blogs de moda do Brasil. E para um desempate, optamos por usar a classificação do blog noAlexa Ranking, que nos mostra os sites ou blogs mais acessados no Brasil e no mundo. Também incluímos o numero de seguidores no Twitter e fãs no Facebook para termos noção da popularidade entre os fashionistas. E para ter tantos seguidores assim, o blog tem que ser o bom, correto?
Então calculo ficou da seguinte forma:


Fonte: http://top10mais.org/top-10-melhores-blogs-de-moda-do-brasil/#ixzz3WqwghJVa
blogs de moda
top 10 melhores blogs de moda do brasil 2014

Garotas Estupidas – garotasestupidas.com

Garotas estupidas blog de moda
O Garotas Estupidas tem um longa vantagem entre os blogs de moda mais populares do Brasil. Isso é notado, principalmente em seus números nas redes sociais. O blog surgiu em 2006, criado pela recifense Camila Coutinho, a principio para ser um lugar para dividir assuntos de moda e beleza com as amigas, mas se tornou o maior blog de moda do Brasil. Ele ficou em 5° entre os blogs de moda mais influente do mundo pela Signature 9 em 2013.
+100 mil acessos por dia.
PageRank: 6
Alexa Rank BR: 1070°
Facebook 397 mil fãs
Twitter: 91 mil seguidores
Pontuação: 2,736

Super Vaidosa – supervaidosa.com

super vaidosa blog de moda
O blog Super Vaidosa foi criado em 2011 pela mineira Camila Coelho, no entanto, ela mora em Boston/Estados Unidos. Seu sucesso foi graças ao desempenho e desenvoltura nos 256 videos postados no Youtube com tutoriais de maquiagens. Hoje, ela possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. Seu instagram esta no top 10 dos mais seguidos do Brasil, a frente de muitos famosos da TV.
O SuperVaidosa ficou em 12° entre os blogs de moda mais influente do mundo pela Signature 9 em 2013.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 1542°
Facebook: 402 mil fãs
Twitter: 145 mil seguidores
Pontuação: 1,773

Depois dos quinze – depoisdosquinze.com

depois dos quinze blog de moda

Com o sugestivo nome do blog, Bruna Vieira, o criou depois de completar quinze anos, após um desilusão amorosa. Hoje, aos dezenove anos, já escreveu um livro (que esteve entre os mais vendidos do Brasil) e tem proposta para publicar mais 2 títulos. Além de ser colunista na revista Capricho, conta com 7 colaboradores na atualização do blog.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 1833°
Facebook: 377 mil fãs
Twitter: 145 mil seguidores
Pontuação: 1,423

Blog da Thassia – blogdathassia.com.br

blog da thassia blog de moda
Thássia Naves é outra mineira apaixonada por moda e beleza. É publicitária por profissão e blogueira por paixão. O sucesso é visto pelo seus 680 mil seguidores no instagram e mais de 100 mil visitas por dia em seu blog.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 1320°
Facebook: 278 mil fãs
Twitter: 43 mil seguidores
Pontuação: 1,215

Just Lia – justlia.com.br

just lia blog de moda
Lia Camargo é paulistana formada em comunicação social que adora escrever sobre temas jovens em blogs. Ela já teve 10 blogs em mais de 10 anos trabalhando na Web. Ela foi umas das pioneiras na blogosfera relacionado a moda no Brasil. Em 2013, ela ficou em 86° entre os blogs de modas fashionistas mais influentes do mundo pela Style99.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 1389°
Facebook: 113 mil fãs
Twitter: 85 mil seguidores
Pontuação: 0,712

Coisas de Diva – coisasdediva.com.br

coisas de diva
Por trás do “Coisas de Diva” estão 3 curitibanas, Sabrina, Marina e Thais que falam sobre moda, beleza e cosméticos. O desempenho do blog rendeu parceria com o ItGloss do site da revista Gloss da editora Abril.
Page Rank: 5
Alexa Rank: 1259°
Facebook: 79 mil fãs
Twitter: 37 mil seguidores
Pontuação: 0,460

Pausa para feminices – pausaparafeminices.com

pausa para transformices
Com um foco maior em beauté, “Pausa para feminices” cresce a passos largos. Com apenas 4 anos de vida, já desponta com um dos principais lugares para inspiração feminina para unhas, boca, cabelos e maquiagens diversas. O Blog é comandado pela Bruna Tavares, jornalista e mãe, que conquistou um lugar de colunista na Revista Gloss.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 2288°
Facebook: 167 mil fãs
Twitter: 32 mil seguidores
Pontuação: 0,434

Lala Rudge – lalarudge.com.br

lala e maria rudge
As duas irmãs, blogueiras paulistas, exibe o melhor da moda com looks de luxo. A primeira lançou marca própria de lingerie chamada “La Rouge Belle”. O blog recebe mais de 140 mil visitas por dia.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 1793°
Facebook: 111 mil fãs
Twitter: 44 mil seguidores
Pontuação: 0,432

Blog da Mariah – blogdamariah.com.br

blog da mariah
O blog é escrito por Mariah Bernardes desde 2007. Ela possui 27 anos, é casada e formada em moda, mas nada a faz parar de blogar em tempo integral. Seu carinho e zelo pelo blog e leitoras é recompensado com mais de 100 mil visitas diárias. Em 2013, ela ficou entre os 100 blogs mais influentes do mundo da moda pela Style99.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 1663°
Facebook: 76 mil fãs
Twitter: 38 mil seguidores
Pontuação: 0,342
10°

Lala Noleto – lalanoleto.com.br

lala noleto
Marcela Noleto, ou Lala Noleto, tem 28 anos e se tornou umas das blogueiras mais requisitadas do Brasil ao escrever em parceria com a Revista Contigo. A autora largou a profissão de advogada para blogar em tempo integral.
Hoje ela faz parte da primeira network de moda do Brasil – F*hits.
Pagerank: 5
Alexa Rank BR: 2198°
Facebook: 97 mil fãs
Twitter: 43 mil seguidores
Pontuação: 0,318

(Dados atualizados no dia 12/08/13)
Vale ressaltar que não é uma lista definitiva. Se souber de algum blog que não esteja aqui desmerecidamente, deixe nos comentários. Para saber o pagerank clique aqui, para saber os dados do Alexa, clique aqui.


Fonte: http://top10mais.org/top-10-melhores-blogs-de-moda-do-brasil/#ixzz3WqwTczXO

Homem invade escola em Afogados da Ingazeira e ameaça ex-companheira

O policiamento de Afogados da Ingazeira foi solicitado por volta das 19h30 desta terça (24) para se deslocar até a Escola Padre Carlos Cottart. Chegando ao local, testemunhas relataram que Damião Pereira havia invadido a escola e trancado as vítimas Viviane Pereira e Adriana Cardoso dentro de uma das salas, juntamente com outros funcionários da escola e que em seguida jogou a chave fora e que Damião chutou o portão da instituição, bem como ameaçou e empurrou Viviane Pereira, a qual é ex-companheira do envolvido e que esta informou que constantemente é ameaçada pelo mesmo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para serem adotadas as providências cabíveis.

França não descarta terrorismo entre causas de queda

O governo da França não descarta nenhuma hipótese, inclusive um ato terrorista, na investigação sobre o acidente do avião da companhia alemã Germanwings, que caiu com 150 pessoas a bordo nos Alpes franceses, informou à Agência EFE um porta-voz do Ministério do Interior.
"Vão ser exploradas todas as pistas, inclusive a terrorista, embora esta última hipótese não seja a prioritária", afirmou Pierre-Henry Brandet.
O funcionário explicou que, segundo os primeiros indícios, o avião fez uma "trajetória anormal" antes de cair.
O comportamento de voo e o desaparecimento do avião do radar pouco antes do choque ativaram o alerta do controle aéreo, acrescentou o porta-voz ministerial.
Brandet não comentou sobre as condições meteorológicas no momento do acidente, que segundo a emissora especializada "Météo" eram ótimas, com tempo seco e um céu totalmente aberto o durante a manhã.
A investigação do acidente, segundo afirmou hoje em comunicado a ministra da Justiça, Christiane Taubira, está sob responsabilidade do Ministério Público de Marselha.

Vereador cobra do prefeito que entregue à Polícia nomes dos marcados para morrer em Serra Talhada

As declarações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), de que há uma milícia atuando na cidade e uma lista de vinte pessoas marcadas para morrer na Capital do Xaxado repercutiu na Câmara de Vereadores. Durante entrevista ao FAROL, nessa terça-feira (24), o vereador Gilson Pereira (PSD) cobrou respostas ao prefeito petista e quer que a Polícia Civil entre no caso, ouvindo, inclusive, Luciano Duque.“Eu fico feliz porque o Executivo da cidade sabe quem é a milícia, sabe quem são os vinte que estão para morrer, então, ele (Duque) está prestando um serviço para Serra Talhada. Só que o prefeito deve prestar serviço à Serra Talhada, declinando na Delegacia de Polícia, não é soltando em blog não. Como ele já sabe, acho que o Delegado vai chama-lo para provar quem são esses. Deus queira que o prefeito acerte porque precisamos de paz e tranquilidade em Serra Talhada. Mas ele (Duque) sabe de tudo e vai declinar quem foi”, provocou.

De acordo com Gilson Pereira, é necessário que o prefeito seja ouvido para que comece a se estabelecer um clima de paz em Serra Talhada. “A Polícia deve tomar providências porque o prefeito fez uma declaração de público e ele é um homem que representa Serra Talhada”, disse o vereador, cravando: “Agora, diga senhor prefeito quem são eles? a milícia e os nomes dos que vão morrer? Eu sei de uma coisa: vários dos que o senhor diz que fugiram são funcionários seus”, finalizou Pereira. (Farol de Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS