BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 27, 2015Mostrar tudo

VÍDEO: Pernambucano que degolou a companheira fala sobre o crime que chocou o Brasil

Patrícia Pereira foi assassinada por Renato Guilherme a facadas após ele encontrar uma conversa da namorada com outro homem no WhatsApp
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Patrícia Pereira, de 20 anos, foi morta por Renato Guilherme, de 24, a facadas após ele encontrar uma conversa da namorada com outro homem no WhatsApp. Depois do crime, a vítima ainda teve a a cabeça cortada.
De acordo com a polícia, Renato e Patrícia moravam juntos e ele tinha crises de ciúmes com frequência. O crime aconteceu na última quinta-feira (19), após o casal ir a um show. Quando chegaram em casa, a discussão começou. A mulher teria encaminhado fotos para outro homem através do aplicativo.
Após assassinar a namorada, Renato avisou a própria família sobre o crime e fugiu para Alagoas, já que Angelim fica a menos de 10 km da divisa entre Pernambuco e o estado alagoano. Até agora não há informações sobre o paradeiro do acusado.
Veja o vídeo clicando em LEIA MAIS na Barra Abaixo.  Atenção: Contém Imagem forte...

Aprovado projeto que eleva a pena de crimes contra policiais

Patrocinado pela chamada “bancada da bala”, a Câmara dos Deputados aprovou nesta última quinta-feira (26) por 341 votos a 3 projeto que torna hediondo e eleva a pena para crimes cometidos contra militares, policiais, agentes carcerários e bombeiros. Também tornam-se hediondos, com pena elevada, crimes cometidos contra parentes dessas autoridades, caso sejam praticados em razão dessa condição.
Pelo texto, que ainda precisa passar por nova votação no Senado, serão considerados hediondos os assassinatos e a lesão corporal dolosa grave (que resulta em incapacidade ou deformidade permanente, enfermidade incurável, perda ou inutilização de membro e aborto) contra esses agentes do Estado e seus parentes.
Hoje, a pena prevista no caso do assassinato de um policial militar, por exemplo, é de 6 a 20 anos de cadeia. Caso o projeto seja aprovado definitivamente e sancionado, a punição sobe para 12 a 30 anos. No caso de lesão corporal grave contra esses agentes de Estado, a pena será aumentada de um a dois terços. Além do aumento da punição prevista, as regras para a progressão das penas se tornam mais rígidas.
De acordo com o relator da proposta, o deputado João Campos (PSDB-GO), em média dois policiais são mortos a cada dia no exercício de sua função. “O policial quando mata, mata no estrito cumprimento do dever legal. Mata em legítima defesa própria ou de terceiro. Quando existem essas mortes é para defender a vida. Não confundam a morte do policial com a morte daquele que efetuou o delito e confrontou o policial“, disse o deputado Moroni Torgan (DEM-CE).

OUSADIA: Bandidos roubam casa de policial militar e carro na PE-365 em Serra Talhada

Bandidos voltaram a arrombar uma casa no bairro da AABB em Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Civil, mais uma vez criminosos invadiram uma residência, agora na rua Manoel Alves de Carvalho Barros, quebrando o telhado e o forro de gesso da casa de um policial militar. Na ação, que ocorreu na tarde dessa quarta-feira (25), foram levados R$ 3,2 mil, um relógio e uma máquina de tosar ovelha. Os suspeitos só não contaram com astúcia do PM, dono da residência.
No início da manhã desta quinta-feira (26), o policial Oliveira Sá foi até a chamada “feira do rolo”, localizada no centro da Capital do Xaxado, na esperança de encontrar alguns dos objetos furtados, quando percebeu um rapaz tentando vender o relógio do filho do PM. O suspeito foi abordado e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na madrugada desta quinta (26), homens armados roubaram um carro na PE-365, no trecho de Serra Talhada. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo roubado, modelo Cobalt de placas KIJ 4940, seguia do município de Santa Cruz da Baixa Verde sentido Serra quando percebeu uma mulher acenando na pista e outro homem deitado na estrada aparentando ter sido vítima de um acidente.
Preocupado, o motorista parou o carro para prestar socorro quando, de repente, uma terceira pessoa armada saiu da mata e a suposta vítima também levantou empunhando um revólver. Após o roubo do veículo, as vítimas procuraram a Delegacia para prestar queixa.
OUTROS CASOS
Além da casa do policial militar, outra residência foi invadida por bandidos no bairro da AABB, nessa quarta-feira (25). O proprietário Dorgival Cavalcante Duarte disse que os bandidos também quebraram o telhado e o gesso, levando dois notebooks, dois tablets, joias e uma coleção de relógios, dando um prejuízo de mais R$ 10 mil em objetos. No início deste mês, ladrões invadiram outra casa na AABB derrubando o gesso e roubando dois notebooks e um vídeo-game.
Fonte - Farol de Notícias

"Babilônia" assusta Globo: trama dá menos audiência que novela alto astral das 19h

“Babilônia” deu um grande susto na Globo na noite de quarta-feira (25). A trama de Gilberto Braga marcou audiência um pouco menor que a novela da faixa das 19h, “Alto Astral”. O novo novelão da faixa das 21h registrou média de 24,9 pontos, ante 25,3 pontos do folhetim das 19h. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.
Dificilmente um novela das 21h perde em audiência para uma das 19h.
Além raro, o empate “técnico” em audiência dos dois folhetins da Globo acende uma luz de alerta na emissora.
O desempenho da trama das 21h, principal aposta da emissora, nunca deve ser igual ou menor que o a novela das 19h, pois trata-se de um horário mais nobre, mais caro para os anunciantes, onde há um número maior de televisores ligados.
A média de “Babilônia” foi tão fraca que acabou ficando abaixo da audiência do “Big Brother Brasil 15″, que marcou 27,8 pontos.
(Foto Folhapress)

Deputada da bancada evangélica quer proibir adoção de crianças por casais gays

A bancada evangélica na Câmara dos Deputados empreende mais uma ação contra os homossexuais. Desta vez, a deputada federal do Pará Júlia Marinho (PSC), do mesmo partido do pastor e deputado federal de São Paulo Marco Feliciano, apresentou um Projeto de Lei com o intuito de alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), de maneira que seja proibida a adoção de crianças por casais do mesmo sexo. A proposta foi apresentada no dia 6 de março e deve seguir para a apreciação na Comissão de Direitos Humanos da Casa.
A proposta da parlamentar se resume a uma frase: “É vedada a adoção conjunta por casal homoafetivo”. Esse seria o parágrafo acrescentado dentro do artigo 42 do ECA. “Assim, até que estudos científicos melhor avaliem os possíveis impactos sobre o desenvolvimento de crianças em tal ambiente e que a questão seja devidamente amadurecida, por meio de discussão no âmbito constitucionalmente previsto para tanto – o Parlamento, deve ser vedada a adoção homoparental”, defende a deputada.
Pelas regras atuais, para ser pai ou mãe adotivos, a pessoa precisa ter 18 anos, ter 16 anos a mais que o adotado e garantir segurança da criança ou do adolescente.

Homem estupra garoto de 13 anos na Paraíba, meliante foi preso!

Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos na cidade de Santa Cecília (Agreste do estado, a 200 km de João Pessoa). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a denúncia foi formulada pela mãe da vítima.
Segundo relatos da mulher, ao chegar ela percebeu que o filho estava com um comportamento estranho e o questionou sobre o que teria acontecido. O menor então contou que o vizinho havia o levado até a casa dele e tirado sua roupa. Conforme informado pelo adolescente, o homem ofereceu bombons e tentou convencê-lo a manter um relacionamento sexual com ele. Ainda segundo o menor, o homem também teria ficado sem roupas. O adolescente teria negado a proposta e fugido do local.
Após ouvir os relatos do garoto, a mãe do adolescente acionou a polícia. Uma viatura foi enviada até a casa do suspeito e o homem foi detido. Ele foi levado para a delegacia de Queimadas, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Depois disso, o suspeito foi conduzido para a cadeia de Umbuzeiro.  Portal do Litoral PB

Condenada madrasta que colocava vídeo pornô e estuprava menor

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve, na manhã de ontem, terça-feira (24), sentença de 22 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, a madrasta acusada de cárcere privado e estupro de vulnerável com maus tratos à criança de 10 anos de idade. O relator do recurso (0001159-52.2010.815.0331) foi o juiz convocado Marcos William de Oliveira.
Conforme denúncia, Maria das Mercês Justino da Silva (madrasta) vinha praticando atos libidinosos contra a vítima. Esta era constantemente exposta a castigos e trancafiada em quarto mediante uso de correntes e pregos, ficando ainda privada de satisfazer suas necessidades fisiológicas.
A criança também era levada para um quarto escuro, onde assistia filmes eróticos. No local, a madrasta abusava da vítima.
Ao recorrer da sentença, Maria das Mercês assegurou que a denúncia não demonstrou a sua participação nos crimes, além de não haver indícios de autoria e materialidade.
Ao manter a condenação do Juízo de Primeiro Grau, o relator ressaltou que não há como dar provimento ao recurso, “visto que o conjunto probatório é seguro, harmonioso e suficiente a consubstanciar a tipicidade das condutas, a materialidade e a autoria delitivas.
“Ademais, as testemunhas de acusação são uníssonas ao afirmarem que, no dia em que a criança foi ouvidas por elas, apresentava hematomas nos braços e nas pernas, informando, a vítima, que os machucados tinham sido praticados pela ré, com uma escova”, disse o magistrado.
Ainda de acordo o relator, a madrasta confessou ter batido na criança no dia em que os fatos vieram à tona e que tinha hábito de lhe impor castigos.

Casal fazendo sexo de dia em rua de Búzios precisa ser algemado para parar

Um brasileiro e uma argentina foram flagrados tendo relações sexuais em pé, encostados em um muro da Feira do Artesão, na Praia da Armação, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, por volta das 11h de quarta-feira (25). O casal teve que ser separado à força pela Guarda Municipal. A Polícia Militar também foi chamada e algemou os protagonistas da cena que chocou quem passava pelo local, que é ponto turístico do balneário. Eles foram encaminhados para a 127ª DP, onde foram autuados por ato obsceno em via pública.
Mesmo com a chegada dos agentes da GM, o casal se recusou a parar o ato, segundo testemunhas. O motorista Vidal Muchado, de 53 anos, registrou o episódio e contou que diversas pessoas presenciaram as cenas de sexo, inclusive crianças, já que o local fica próximo a uma escola municipal.
“Muitas crianças estavam saindo da aula. A feira também fica próxima de um pier de desembarque de transatlânticos e havia dois parados no momento em que eles estavam tendo relações. Os turistas acompanharam tudo e todos ali estavam abismados”, disse.
Os dois assinaram um termo de conduta na delegacia e foram liberados.
Portal do Litoral

Homem é flagrado fazendo sexo com pit bull

Um homem conhecido pela alcunha de “Cabeção” foi flagrado por peões de uma fazenda tendo relações sexuais com uma cadela Pitbull. O episódio foi constatado por uma equipe da Polícia Ambiental durante a tarde o último domingo (22), na área rural do município de Guajará-Mirim, interior de Rondônia.
Conforme o Boletim de Ocorrência nº 1139/2015, policiais realizavam patrulhamento na área rural quando foram comunicados pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de que ocorria um caso de maus tratos em uma fazenda próxima ao Parque Municipal (Serra dos Parecis).
À PM, funcionários da referida fazenda afirmaram que flagraram um homem conhecido pelo alcunha de “Cabeça” mantendo relações sexuais com uma cadela da raça Pit Bull, de cor preta.
Segundo relatos das testemunhas, ao ouvirem os gritos do animal que estava atrás do curral, que fica a alguns metros da sede da fazenda, notaram que um homem estava nu e mantendo relação com o animal. Mas ao perceber que foiflagrado, “Cabeça” correu para o matagal e deixou para trás uma bicicleta e suas roupas.
A guarnição da Polícia Ambiental realizou buscas pelo acusado, inclusive nos possíveis locais na área urbana do município, mas o mesmo não foi localizado.

Casal é fotografado fazendo sexo em moto em movimento

Um casal foi fotografado fazendo sexo em uma moto em movimento em Goa, na Índia. Com base na imagem, a polícia conseguiu identificar e prender a dupla.
O caso ganhou projeção mundial após o deputado indiano Vishnu Surya Wagh compartilhar a foto em seu Facebook.
Wagh ainda brincou na legenda da foto: "Faça sexo andando de moto. Ninguém vai impedi-lo. Essa é Goa".
O casal foi multado em 1 mil rúpias indianas (R$ 50) pela polícia de Goa.
Casal foi fotografado fazendo sexo em moto em movimento em Goa (Foto: Reprodução/Facebook/Vishnu Surya Wagh)
Do G1, em São Paulo

Levantamento da Rádio Pajeú e blog sobre aplicação do FEM em obras hídricas gera pressão de entidades sobre prefeitos

Entidades ligadas ao movimento de trabalhadores rurais no semi-árido do Estado sinalizaram que vão iniciar uma pressão para que prefeitos do Pajeú invistam mais recursos do FEM em obras hídricas.
O ponto de partida foi o levantamento exclusivo do blog, divulgado também na Rádio Pajeú, que comprovou a baixa aplicação percentual em ações dessa natureza, se comparadas com obras como calçamentos e reformas.
Uma das lideranças que buscou detalhes do movimento foi Dora Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afogados da Ingazeira. “Vamos nos encontrar com os prefeito e será momento de reforçar essa cobrança”, afirmou.
Afonso Cavalcanti, da Diaconia, enviou artigo com dados de um documento do Instituto Nacional do Semiárido – INSA, com sede em Campina Grande, Paraíba, revelando que o estado de Pernambuco é o mais vulnerável do Semiárido em relação à autonomia hídrica. O estudo monitorou 391 açudes e barragens dos estados do Nordeste e Minas Gerais e descobriu que 13% estão em colapso e 42% destes são do Estado de Pernambuco. De 59 reservatórios do Estado de Pernambuco, 19 estão em colapso e 18 em estado crítico.
“Em meio à crise hídrica que assola o Sertão do Pajeú, prefeitos do território só investiram cerca de 18,10% dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, em obras que garantirão a segurança hídrica da população. Essa falta de sensibilidade dos gestores municipais acontece no momento em que a maioria dos reservatórios estão secos e a população de quatro municípios são abastecidos por caminhão pipa”, questiona.
Outra frente de cobranças é junto aos governos Federal e do Estado, para que agilizem obras e ramais e ações como a segunda etapa da adutora do Pajeú. Pressionam Ministério da Integração Nacional e Compesa.
Veja quadro apresentado ao blog do Nill Júnior por Afonso Cavalcanti sobre aplicação do FEM em algumas cidades da região:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS