BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 21, 2015Mostrar tudo

Vereadores Iguaracienses recebem medalha Alferes Tiradentes: Honraria premiou os três melhores vereadores da cidade


Na foto, da esquerda para direita: "Jorge Soldado", Odete Soares e Francisco de Sales
O evento de entrega das medalhas aconteceu em Recife, na manhã do último sábado, dia 20 de junho. Os vereadores Odete Soares Pereira – presidente da Câmara, José Jorge da Silva (Jorge Soldado) e Francisco de Sales Galindo Filho (Chico de Sales) receberam a honraria concedida após pesquisa realizada com os eleitores iguaracienses através de amostragem. O Instituto Tiradentes realizou pesquisa de opinião pública por amostragem em Iguaracy, via consultas telefônicas aos munícipes com o objetivo de saber quem são os vereadores mais atuantes do município. A pesquisa revelou os vereadores como mais atuantes. Eles receberam a Medalha Alferes Tiradentes em sessão solene, ao final do 93º seminário brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, em Recife.
A Medalha Tiradentes é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Em seu primeiro mandato, a chefe do Poder Legislativo de Iguaracy, que já havia sido reconhecida em outras oportunidades, levou dessa vez a medalha de Ouro e aproveitou para demonstrar sua satisfação pelo reconhecimento da comunidade, em função do trabalho que vem desenvolvendo junto ao Legislativo Municipal.
“Receber a Medalha Alferes Tiradentes, nos renova o ânimo, tendo em vista que é uma forma de reconhecimento da comunidade em relação ao trabalho desenvolvido como presidente da Casa de Leis nestes últimos dois anos de mandato. Sabemos que nossos esforços, às vezes, não são suficientes para resolver todos os problemas, mas isso não nos impede de continuarmos comprometidos com o nosso Município. Agradeço a confiança de todos os eleitores”, comentou o presidente, em nome dos vereadores que receberam a medalha.
Mérito Eleitoral - Conferida aos três vereadores mais votados em cada município, graduando-se respectivamente em:
“Colar de Ouro” (vereador mais votado) – Odete Soares Pereira
“Colar de Prata” (segundo vereador mais votado) – José Jorge da Silva
“Colar de Bronze” (terceiro vereador mais votado) – Francisco de Sales Galindo Filho
Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre 70 a 1.500 números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando que os resultados representem real amostra populacional dos municípios. (Assessoria de Imprensa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS