BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 11, 2015Mostrar tudo

VENDE-SE EM IGUARACY: Grande área de constução em local privilegiado. URGENTE! Ótimo Preço!

MELHOR INVESTIMENTO DA CIDADE: Vende-se grande área de construção com murada, localizada entre as Ruas Júnior Brown, João Alves Pessoa e a Academia das Cidades de Iguaracy. A propriedade pertence a José Cordeiro (Zé Manga), o preço é de oferta e a combinar. 
CONTATO: (87) 98851-8734

INICIE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO: Vende-se Fábrica de Blocos de Concreto e Pavimentação, Desbobinadeira e Máquinas para fabricação de Manilhas em Iguaracy

Fábrica de Blocos de Concreto e Pavimentação
Máquina manual de movimento semi-automático. Indicada para fábrica de blocos, iniciantes ou profissionais. Pode fabricar também ½ bloco, canaletas, lajotas de laje, blocos para pavimentação, com até 30cm de largura por 40cm de comprimento. 
Produção em 8 horas de trabalho:
3 blocos de 10 =
até 3.000 blocos/dia
2 blocos de 15 =
até 2.000 blocos/dia
1 bloco de 20 =
até 1.000 blocos/dia
Pavimentação até 90m²/dia
 
Única do mercado que tem a capacidade de confeccionar mais de 180 desenhos e dimensões de blocos diferentes, somente trocando as fôrmas (ou moldes).
Produto usado - PREÇO BAIXO
Desbobinadeira: Máquina para Desempenar e Cortar Vergalhão
Produto usado - PREÇO BAIXO
Máquinas para fazer Tubos Pré-moldados para esgoto sanitário
Produto usado - PREÇO BAIXO
Os tubos de concreto são utilizados para a captação e condução de águas pluviais, esgoto sanitário e efluentes industriais ou para a canalização de córregos e galerias técnicas. 
TELEFONE: (87) 98851-8734 - Falar com o Irmão José - Iguaracy/PE

Grave acidente deixa Irajaí de luto na noite deste sábado. Morte teria sido evitada se obras na PE 292 tivessem sido concluídas!

A comunidade de Irajaí foi dormir de luto com o acidente que ocorreu na noite deste sábado 10/10/2015, e que trouxe a óbito LAERCIO NEVES DE SOUZA, este é filho da conhecida Dona Amélia e irmão de Nidinha de Irajaí. O trágico acidente ocorreu no Sítio Cachoeira Seca, próximo ao distrito de Irajaí, localizado na PE 292 que liga Iguaracy a Albuquerque Né, e dessa vez, como na maioria das outras vezes, infelizmente com vítima fatal.
Laércio residia já a algum tempo na cidade de Monteiro-PB, e havia vindo a Irajaí para participar de um batizado, estava na companhia de sua esposa Mércia que foi retirada do acidente e socorrida consciente, porém, até o momento não temos informações de sua real situação.
O trecho repleto de curvas perigosas localizado nas proximidades de Irajaí, já se tornou famoso por ceifar vidas através de inúmeros acidentes que geralmente ocorrem no período da noite.
 
 A ponte do acidente é uma das mais perigosas do setor, ninguém entende porque em
outras menos perigosas foi posto o guard rail e nesta não!
Ausência de GUARD RAIL com certeza contribuiu para a morte do motorista. 
Infelizmente vivemos em um PAÍS e principalmente em um Estado onde praticamente tudo é feito pela metade e nada é terminado! Esta PE 292 que liga Afogados da Ingazeira a Albuquerque Né já vem num "lenga-lenga da moléstia" desde quando o governador Eduardo Campos ainda era vivo, e nada terminado até o momento, só serviço pelo meio. Só quero ver quando é que esta "bendita" obra vai terminar e até quando vão deixar esta "maldita" ponte sem proteção! A família da vítima mereceria uma boa indenização por perder um ente querido por culpa de uma obra malfeita e inacabada!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS