Criança fala para amigos que Deus é seu Herói e os convida para falar com Jesus

Uma foto tirada em um condomínio residencial na cidade de Curitiba no estado do Paraná tem chamado a atenção das pessoas. A foto foi tirada no ultimo domingo (17) pelo morador do condomínio Tiago Miguel.
De acordo com Tiago, ele percebeu a forma em que uma criança falava de Jesus Cristo para seus amigos, uma forma simples, porém emocionante. Tiago disse que ouviu o menino falando sobre como Deus era lindo, e que Deus era o seu Herói, pois havia mudado completamente a história de vida de sua família.
O menino era Caio Samuel, que depois de falar de Deus, perguntou aos demais amigos se eles já haviam conversado com Deus alguma vez. Em resposta seus amigos afirmaram que não. Então o pequeno Caio, lhes perguntou se eles queriam falar com Jesus, e os amigos disseram que sim.
O período mais emocionante de acordo com Tiago foi o momento em que o pequeno Caio Samuelpediu a seus amigos que repetissem a oração pedindo para que Jesus entrasse em suas vidas. Depois da pequena oração as crianças se levantaram e foram jogar bola.
Ao ver que as fotos viralizaram na internet, a mãe do pequeno Caio Samuel disse em um post que tem ensinado o filho no caminho do Senhor e tem visto que Deus o tem usado grandemente para anunciar o evangelho.
Fernanda disse que certa vez foi à escola buscar o boletim de Caio e se emocionou ao ouvir da professora que na escola, Caio reuni seus amigos para orar e contar histórias da bíblia no recreio.
A mãe de Caio Samuel disse que Deus tem o melhor para cada um, basta que ensinemos as crianças no caminho do Senhor, e ela está muito feliz ao ver que seu pequeno filho já é um missionário nas mãos de Jesus e que toda honra e glória tem que ser dado a Deus finaliza Fernanda.
O que acham da atitude do pequeno Caio Samuel, deixem suas opiniões.
André Santos
Portal Padom

Share/Bookmark

0 comentários: