Acidente de trânsito deixa três vítimas fatais na PE 365, em frente ao Peladão, em Serra Talhada

Um acidente de transito deixou várias vítimas fatais PE 365, em frente ao Peladão, na PE 365, que liga serra Talhada a Triunfo, no início da noite dessa última sexta-feira (11).
Um veiculo GOL prata, placa KGS-8483 atingiu uma criança, de seis anos, que trafegava pela rodovia que ainda tentou desviar, porém durante na tentativa de desviu acabou atropelando uma motocicleta HONDA/BROS, vermelha, placa KHX-5184 ocupada por dois homens, Paulo Pereira Lima, 28 anos, casado, e Pedro Damião de Lima Santos, 18 anos, solteiro, agricultores que residiam no Sitio Alegre, Zona Rural de Serra Talhada. Os quais vieram a óbito no local.
Policiais Militares foram ao local onde a equipe dos bombeiros já se encontrava. A criança ainda chegou a ser socorrida para o HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquele nosocômio. Um dos mortos era filho do motorista que transportava alunos do Baixio de Carnaúba. O rapaz era conhecido por Paulinho.
O motorista do Gol, acusado de ter causado o acidente, se evadiu do local, temendo ser linchado por populares. (Luiz Carlos)

Share/Bookmark

0 comentários: