Escola Professora Rosete faz encenação da “Paixão de Cristo”

A peça encenou a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Apresentando a trajetória de Jesus à comunidade iguaraciense, a EREM Professora Rosete Bezerra de Souza, através de seus alunos e voluntários, realizou na noite desta quarta-feira (23) a encenação da Paixão de Cristo. O evento, que já virou tradição, recebe pais, alunos, professores, funcionários e todo o público da cidade para um momento de reflexão e lembrança de tudo o que o filho de Deus passou.
O copo de atores é formado por alunos do ensino médio, que se propuseram a fazer os personagens envolvidos na vida de Jesus. O principal ícone, Jesus Cristo, foi interpretado pelo jovem José Vinicius.
Apesar da chuva, um público considerável esteve prestigiando o espetáculo produzido com bastante dedicação.
“No espetáculo, o público é convidado a refletir sobre a Semana Santa e a Páscoa, através de ações que valorizam a vida e atos de solidariedade” disse a professora Liliam Queiroz, que fez parte da direção do espetáculo.
A diretora da escola, Rosângela Pereira, acredita que “ações como esta, visam estimular a participação da comunidade escolar num trabalho em equipe, mantendo viva a tradição cristã enquanto papel social de educadores e sociedade civil organizada na formação de cidadãos” frisou a gestora.
Rosângela Pereira
Jovens cantaram louvores durante a programação
Para ver imagens de todos os momentos CLIQUE ABAIXO


 




Share/Bookmark

0 comentários: