Além de Inajá, bandidos fazem ações contra bancos em mais 3 cidades de PE na mesma madrugada

Na madrugada desta sexta-feira dia (12), além da agência bancária de Inajá, no Sertão de pernambucano, bandidos realizaram mais três investidas contra agências bancárias, nesta sexta, no interior do estado.
Foram duas ações em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, e uma em Condado, na Zona da Mata Norte. Em Bairro Novo, em Olinda, no Grande Recife, houve a tentativa de arrombamento a um prédio de uma instituição financeira.
Em Condado, os dez ladrões agiram com muita violência. Eles chegaram ao banco por volta das 03:30. Usaram muitos explosivos e danificaram completamente a agência do Banco do Brasil, a única da cidade. Testemunhas relataram que os criminosos também dispararam vários tiros.
Foram pelo menos 20 minutos de muito barulho”, afirmou uma vizinha. Na fuga, saíram efetuando disparos no meio da cidade. Quem mora perto do banco, teve prejuízo material. Com o impacto dos explosivos, paredes e muros de residências foram comprometidos e alguns chegaram a cair.
Em Ribeirão, os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Santander. Também tentaram arrombar uma agência do Bradesco. Como em ações semelhantes registradas no estado, nos últimos meses, jogaram grampos de metal nas ruas e estradas para tentar impedir ou retardar a chegada da polícia.

Share/Bookmark

0 comentários: