Camila Pitanga não gravará mais para Velho Chico e ficará um ano fora do ar


Camila Pitanga não gravará mais para Velho Chico e ficará um ano fora do ar

O coração do Brasil inteiro está muito triste com a perda do ator Domingos Montagner, que acabou morrendo afogado no rio São Francisco. Mas tem uma pessoa que está bem abalada com a situação, a atriz Camila Pitanga.
A moça estava com o colega de elenco no momento de toda a tragédia e presenciou a cena e o desespero do astro. O pai de Camila já até contou que ela está muito triste com essa situação.
E durante uma entrada ao vivo no programa TV Fama, da Rede TV, o colunista Léo Dias revelou que ela terá um período para superar o trauma. Ela não gravará mais para Velho Chico e terá, no mínimo, um ano fora do ar, descansando para cuidar de si e de todo o abalo emocional que viveu.
Ele ainda afirmou que o personagem de Domingos, Santo, não vai morrer, desaparecer ou ganhar um substituto. A ideia da emissora é eternizar o amor do personagem e de Tereza.
Assim os últimos momentos podem ser feitos por Renato Góes e Julia Dalavia, que viviam os dois personagens na juventude, na segunda fase da trama.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS