Filho de Eduardo Campos veio a Iguaracy participar da campanha do PSB.


 Participação de João Campos em palestra é esperança para o PSB em Iguaracy
Além de Iguaracy, outras cidades do Pajeú foram visitadas por João Campos. Em matéria na coluna Fogo Cruzado, de Inaldo Sampaio, que não chegou a citar o nome de Iguaracy, disse que o atual chefe de gabinete de Paulo Câmara, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, participou de vários eventos no final de semana no Sertão do Pajeú de apoio a candidatos a prefeito pelo PSB.
 Albérico já governou o município por quatro anos ao lado de Zeinha
Segundo Inaldo Sampaio, ele esteve em Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Itapetim e Brejinho para levar seu apoio aos candidatos José Patriota, Evandro Valadares, Adelmo Moura e Tânia Maria, respectivamente.
De olho em uma cadeira na Alepe:
Vale ressaltar que este ato de apoio as bases do PSB não são apenas por cordialidade ou por acreditar no potencial dos candidatos visitados, existe algo a mais por trás de tanta boa vontade, o bom moço está apenas se tornando conhecido, segundo a nota de Inaldo Sampaio em seu blog, João Campos será candidato a deputado federal em 2018 pelo PSB. Aqui no Pajeú, João Campos deverá ter como companheiro de disputa, o então prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente licenciado da Amupe, que concorre à reeleição.
O Alto Pajeú tem um único representante na Assembleia Legislativa que é Ângelo Ferreira (PSB), candidato a prefeito de Sertânia contra o atual Guga Lins (PSDB).
Ferreira está tão certo que vai ganhar a eleição que já convidou o deputado Diogo Moraes (PSB) para “herdar” seus votos na região. O que significa dizer que a partir de 2017 o Pajeú vai ficar de novo sem representante da terra na Casa de Joaquim Nabuco. 
Inaldo Sampaio  / Fotos do Facebook

Share/Bookmark

0 comentários: