BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 8, 2016Mostrar tudo

Acidente na BR-232 deixa um saldo de 4 mortos. Vítimas são da cidade de Custódia e Serra Talhada

 
Carro do casal pegou fogo e os dois morreram carbonizados no local do acidente
Um casal de namorados do município de Custódia Keila Siqueira e Eduardo Feitoza, morreram carbonizados no acidente ocorrido na BR-232 na noite do domingo (7) em Flores, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em um carro quando o homem perdeu o controle do veículo em uma curva - no quilômetro 352 da rodovia - e colidiu em uma van. O carro do casal pegou fogo e os dois morreram no local, segundo a PRF.
Duas mulheres de Serra Talhada que estavam na van também vieram a óbito, ‘Dos Anjos do INSS’ e Zefinha Pereira – professora aposentada (foto). Os corpos foram levados para o Hospam - Hospital Agamenon Magalhães de Serra Talhada, e até ás 6h40 de hoje, segunda (08) aguardavam à chegada de seus familiares.

MENTIRA: Mais uma vez foram só promessas e Iguaracy continua sem água nas torneiras.

A notícia que tivemos e que colocamos no ar era que a gerência da COMPESA teria contratado mais 4 pipas para abastecer a cidade. Porém mais uma vez se comprovou que a COMPESA brinca com as informações e continua iludindo a nossa população de Iguaracy.
Na realidade, pelo que se viu, chegou a enganar até os funcionários que trabalham em Iguaracy, fato este que levou a constrangê-los por se manifestarem publicamente em favor da empresa, bem como também a nós do Blog Tv Web Sertão, por sermos portadores das mentiras que foram colocadas no ar. Até mesmo as autoridades políticas da cidade não estão sendo poupadas pelas falsas promessas da empresa!
Acho isso uma falta de respeito com nosso meio de comunicação, com as autoridades e também para com o povo de nossa cidade, que após passar vários meses vendo o seu precioso liquido contido na barragem do Rosário se esvair através dos canos da empresa que abasteceu como bem quis outras cidades, agora, vê todas estas cidades sendo abastecidas com água do São Francisco, enquanto  estamos aqui, de pires na mão, pedindo esmolas (pipas)! 
CADÊ A ÁGUA COMPESA?

Moradores de Jabitacá indignados protestam em rede social pela falta de Água nas torneiras

A manifestação que reflete o mesmo sentimento dos moradores de Iguaracy veio por intermédio da página da TV Jabitacá no faceboock. Veja na íntegra:
BASTA COM A FALTA DE ÁGUA ENCANADA
Nós da TV Jabitacá, viemos aqui deixar nosso manifesto de indignação.
Não aguentamos mais essa falta de água em nossa cidade, todos as cidades vizinhas já possuem água nas torneiras enquanto nós aqui em Jabitacá, somos esquecidos e continuamos sofrendo com a falta de água.
Já basta com o abastecimento com pipas, nós pagamos por água encanada e por isso é dever da empresa responsável, fazer com que a água chegue até nossas casas pelas encarnações. O prazo dado pela empresa responsável, para o município ter água nas torneiras já expirou além do mais todas a cidades a nossa volta já são abastecidas normalmente então por que não temos esse direito também.
A pouco tempo atrás nenhuma cidade próxima se importava de consumir a água da nossa Rosário, tanto fizeram que acabaram secando nosso reservatório e sabemos também que muitas dessas cidades desperdiçaram a água do nosso reservatório mesmo sabendo que estávamos em situação de emergência pela seca. Agora que todos já estão abastecidos com água pela Adutora do Pajeú não se importam mais com o município vizinho que lhes fornecia água e assim brigamos sozinhos pelo direito de termos o que é de direito nosso.
Cadê os responsáveis? Cadê os governantes que não se manifestam, para exigir aos responsáveis que resolvam o problema.
Peço a todos que vejam esse manifesto que curtam essa publicação e que compartilhe a hashtags ‪#‎jabitacaeiguaracycomagua‬ para que esse manifesto consiga atingir muitos e possa ajudar de alguma forma na solução do problema.

Iguaracy, Afogados, Tabira, Carnaíba, São José do Egito, Itapetim e Santa Terezinha... Ocorrências registradas na área do 23º BPM nos últimos 3 dias

 
Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 07 de fevereiro de 2016.
F-99(POSSE DE ENTORPECENTE - Município : Carnaíba-PE.
Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 07 de Fevereiro de 2016.
PORTE DE ARMA BRANCA - Município : Tabira-PE.
LESÃO CORPORAL - Município : São José do Egito-PE.
DANO E VIAS DE FATO/AGRESSÃO - Município : Afogados da Ingazeira-PE.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E IRREG. DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO - Município : Tabira-PE.
APREEENSÃO DE ENTORPECENTES - Município : Tabira-PE.
AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Município : Itapetim-PE.
PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE - Município : Afogados da Ingazeira-PE.
DIREÇÃO PERIGOSA E IRREG. NAS CONDIÇÕES DO VEICULO - Município : Tabira-PE
HOMICÍDIO - Município : São José do Egito-PE.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL - Município : Afogados da Ingazeira-PE.
APREEENSÃO DE ENTORPECENTES - Município : Tabira-PE.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE /ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL - Município : Iguaracy-PE.
ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL - Município : Afogados da Ingazeira-PE.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO - Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Ocorrências registradas na área do 23º PBM, no dia 06 de Fevereiro de 2016.
DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA/IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO - Município: Tabira-PE
APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO - Município : São José do Egito - PE
AMEAÇA/PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO - Município : Afogados da Ingazeira-PE
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - Município : Santa Terezinha-PE
CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER NA ÍNTEGRA

13 alimentos que descascamos errado a vida inteira

Pra que sofrer fazendo o mais difícil se há maneiras muito mais práticas?
Click AQUI para ver a matéria:

TIRE TODAS AS DÚVIDAS SOBRE ZIKA: Você pode ter zika sem saber: só 1 em cada 5 pessoas manifesta sintomas

Do UOL
A confirmação de que o vírus zika está relacionado com a microcefalia (má-formação do cérebro) em bebês e pode aumentar as chances de doenças neurológicas em adultos vem causando preocupação na população. O UOL consultou os infectologistas Ana Freitas Ribeiro, do Hospital Emílio Ribas, Érico Arruda, presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Artur Timerman, e a Fiocruz para responder as principais dúvidas sobre o assunto.
O zika é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, o mesmo que transmite também os vírus da dengue e da febre chikungunya, e tem também sintomas parecidos com o da dengue, mas intensidades diferentes. No entanto, apenas 20% dos infectados apresentam os sintomas.
Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil já confirmou ao menos 404 casos de microcefalia em 9 Estados este ano, além de investigar outros 3.670 casos suspeitos.
Não há dados exatos do total de casos de zika no país, já que a doença não apresenta sintomas na maioria dos casos. Mas estima-se que ao menos 500 mil pessoas foram infectadas com o vírus no país em 2015.
"Apesar de ser transmitido pelo Aedes aegypti e ter reações parecidas com o vírus da dengue, o zika vírus é diferente na sua estrutura biológica e por isso é possível que haja comportamento diferente no organismo para que cause a má-formação", afirma Arruda.
Diagnóstico
Ainda não há kits de diagnóstico para o zika no sistema público. A Anvisa liberou noinício de fevereiro o registro de dois testes de laboratório que possibilitam a detecção dos vírus da dengue, chikungunya e zika com apenas um exame, e um terceiro que pode verificar a presença do vírus em amostras biológicas em estudo.
O governo brasileiro pretende distribuir esses testes para 29 laboratórios credenciados a partir do final de fevereiro, conforme informou o ministro da Saúde, Marcelo Castro.
Por enquanto, o diagnóstico é feito normalmente pelos sintomas (clínico). O método, no entanto, é impreciso visto que dengue, zika e chikungunya têm sintomas muito parecidos. Para confirmar, é possível realizar o exame que identifica o material genético do vírus no sangue dos pacientes. Contudo, esse exame é caro, demorado e restrito, pois só é capaz de detectar o vírus até o 5° dia de sintomas.

Tire todas as dúvidas sobre zika e microcefalia: (CLICK AQUI)

Uma festa religiosa católica chamada Carnaval

 
Embora o nome remeta à “festa da carne”, o Carnaval (do latim “carne vale”) é uma festa espiritual desde sua origem. Acredita-se que se originou na Grécia. Nas festas os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção.
Com a cristianização do mundo, a Igreja Católica “adotou” o evento no ano 590. Seu final, a “Quarta-feira de cinzas” deveria ser um dia de contrição e marca o início da Quaresma.
O carnaval moderno tinha seu principal expoente durante o século XIX na cidade de Paris, de onde se espalhou por toda Europa. Mas foi no Brasil que se originaram os desfiles de escolas de samba. O carnaval do Rio de Janeiro está no Guinness Book como o maior carnaval do mundo. Em 1995, o Guinness declarou o Galo da Madrugada, da cidade do Recife, como o maior bloco de carnaval do mundo.
Em 2016, a atriz Viviane Araújo reacendeu uma discussão sobre a relação do Carnaval brasileiro e as religiões afro-brasileiras.
Durante os ensaios da escola de samba Salgueiro, da qual ela é “rainha de bateria”, pareceu ter incorporado a Pomba-gira, entidade também chamada de Maria Padilha da umbanda. O enredo da Salgueiro este ano mostrará vários dos espíritos invocados no candomblé.
A atriz negou que tenha incorporado, mas justificou: “Eu respeito e admiro muito o espiritismo. Mas o que eu estava fazendo ali era apenas a interpretação de uma personagem. É claro que, por ser uma figura que é da umbanda ou do candomblé, que seja, as pessoas que são dessa religião vão se manifestar a favor e as que não são vão ser contra… Estamos falando de carnaval e não de religião ou intolerância, nada disso”.
Segundo reportagem da rede Band, este ano a escola de samba Estácio de Sá terá como enredo São Jorge. O presidente da escola, Leziário Nascimento, levou a ideia ao cardeal arcebispo dom Orani Tempesta.
Além do arcebispo, membros da Cúria visitaram o barracão da Estácio e disseram que está tudo “de acordo com as orientações da Arquidiocese”.
Essas orientações são duas: as imagens do santo deveriam estar estilizadas e nada de nudez. Sincretizações não foram vetadas. Ou seja, nenhum problema em dizer que São Jorge e Ogum são a mesma coisa.
No Recife, a abertura do Carnaval ocorreu na sexta (5). É quando o cortejo de maracatus faz uma procissão religiosa com os diversos grupos – chamados de nações – marchando (a maioria descalços).
Para Wanessa Paula Santos, presidente da nação Nação Cambinda Estrela, fundada em 1935, a questão religiosa está muito presente no maracatu. Conta que só os batizados nas religiões de matriz africana podem ocupar os cargos de alta patente, como a “Dama do Paço” e o “Rei”.
Nos desfiles deste sábado em São Paulo, a escola Águia de Ouro trouxe um enredo sobre a Virgem Maria. O desfile mostrou vários elementos religiosos, em especial as imagens da Nossa Senhora, tendo ainda uma encenação teatral do flagelo de Cristo. A atriz Nicete Bruno no papel da mãe de Jesus. Segundo os jornalistas que cobriram a primeira noite, “parecia uma procissão de fé”. Com informações Uol [2]
por Jarbas Aragão

Em São José do Egito, homem é assassinado com aproximadamente 21 facadas por ligar som alto em casa

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada por volta das 19h00 pela Central de Operações da 3ª CPM, para comparecer ao Hospital local, onde deu entrada a vítima F. G. dos S. 48 anos, casado, agricultor, residente no bairro Borja, com vários golpes de faca-peixeira. O policiamento chegando ao Hospital as testemunhas informaram que a vítima estava em uma residência dos familiares na Zona Rural (Sítio Barra Nova) quando um veículo tipo Gol quadrado, azul, com os dois irmãos E. dos S. F. 21 anos e A. dos S. F. 44 anos, desceram do veículo e chamaram a vítima, a qual saiu da casa e logo os acusados foram para cima dele armados com facas e falado “diga agora que você é valente” após luta corporal desferiram vários golpes de faca-peixeira (aproximadamente vinte e uma facadas) atingido-a na região do abdômen, tórax e mão direita, em seguida evadiram-se. A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital local, mas devido aos ferimentos veio a óbito. Segundo informação a motivação do crime teria sido um som alto que a vítima costumava ligar em sua residência. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da delegacia de polícia local, para providências cabíveis.

Em Betânia, mãe adolescente arremessa criança de sete meses na pista após crise de ciúmes

Um caso de violência contra uma criança de apenas sete meses, nesse domingo (07), chocou a população de Betânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mãe adolescente de 15 anos, residente no distrito de São Caetano, teve uma crise de ciúmes do seu companheiro, e inconformada, arremessou o bebê com violência no chão.
A PM foi acionada e conseguiu apreender a mãe que estava na carona de uma motocicleta. Ela admitiu ter praticado o ato violento contra a criança.
Segundo informações do Conselho Tutelar do município, a mãe é reincidente na prática de maus tratos contra o bebê, que foi levado por populares ao hospital local onde recebeu cuidados médicos.O caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada como maus tratos a menor e lesão corporal. (Via: Ascom/Farol de Notícias / Foto: Ilustrativa )

Carro cai de ponte entre Afogados e Iguaracy e deixa dois feridos

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao Hospital Regional, onde deu entrada as vítima de acidente de trânsito, E. L. de S. 22 anos, casado, autônomo e L. L. de S. N. 23 anos, casada, atendente, ambos residentes no bairro Costa.
O policiamento chegando no Hospital a vítima E. L. de S. (condutor) informou que estava com a vítima L. L. de S. N. (sua irmão), trafegavam pela PE 292, no veículo Fiat Uno, verde, 1995, placa KFV-9690, sentido Iguaracy / Afogados da Ingazeira, quando nas proximidades do Sítio Gangorra, a condutor perdeu o controle do veículo e saiu da via de rolamento, vindo a cair embaixo da ponte. As vítimas foram socorridas com escoriações pelo corpo por populares para o Hospital Regional, onde foram medicadas. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para providências cabíveis.

Pesquisa mostra que desigualdade no Brasil é maior do que se imaginava

A distribuição de renda no Brasil é pior do que se imaginava. Um estudo elaborado pela Tendências Consultoria Integrada mostrou que a classe A - famílias com rendimento superior a 14.695 reais - detém uma fatia ainda maior da massa de renda nacional.
O levantamento elaborado pelos economistas Adriano Pitoli, Camila Saito e Ernesto Guedes foi feito com base nos dados da Receita Federal e mostrou que as 2,5 milhões de famílias da classe A são responsáveis por 37,4% da massa da renda nacional. Nos dados mais conhecidos, obtidos por meio da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad), estimava-se que os mais ricos tenham 16,7% da renda nacional.
Os economistas chegaram ao novo número sobre distribuição de renda com base numa espécie de Pnad ajustada. O ajuste foi feito analisando a renda de duas formas. Para as famílias com ganhos de até cinco salários mínimos, foram utilizados os dados tradicionais da Pnad. Para as faixas mais ricas, o estudo levou em conta as declarações de Imposto de Renda.
“Todo mundo sabia que a desigualdade de renda no Brasil era enorme, mas ela é muito maior do que se imaginava”, afirma Adriano Pitoli.
A vantagem de analisar os dados da Receita para as classes mais ricas é explicada pelo fato de a Pnad ser declaratória e, portanto, limitada para mensurar dados envolvendo fontes de renda com ativos financeiros e aluguéis.
“As pesquisas declaratórias (como a Pnad) são ineficientes para capturar a renda de aplicações financeiras, aluguéis e ganhos de capital”, afirma Pitoli. “Na verdade, ninguém tem esses números de cabeça.”
O exercício da Tendências deixa evidente a dificuldade da Pnad em apurar o tamanho da desigualdade brasileira. Nas famílias com renda entre cinco e dez salários mínimos, a massa de renda apurada pela Pnad é 13% menor do que mostra o dado da Receita Federal. A diferença é crescente conforme o topo da pirâmide se aproxima.

Carnaval não é feriado nacional nem na terça, mas em alguns lugares é

Grande parte dos brasileiros folga de sábado até o meio-dia da quarta-feira de cinzas, mas o Carnaval não é um feriado nacional. Apenas alguns Estados e cidades têm isso na lei. O Rio de Janeiro, por exemplo, declarou a terça-feira de Carnaval como um feriado estadual em 2008.
Nos lugares onde não é feriado, as empresas têm o costume de liberar seus funcionários, mas elas podem manter o trabalho normalmente nesses dias, segundo a advogada Marcia Bello, coordenadora de relações do trabalho do escritório Sevilha, Arruda.
As horas não trabalhadas no Carnaval ainda podem ser compensadas em outros dias pelo funcionário, ou descontadas de um banco de horas.
Falta não dá justa causa
Se a empresa determinar que o funcionário trabalhe no Carnaval, mas ele se recusar, pode ter os dias descontados do salário, ou receber uma advertência, de acordo com a advogada.
Marcia Bello afirma que apenas a falta não é motivo para uma demissão por justa causa, segundo a lei. Para isso a empresa deve analisar se o funcionário já tem um histórico de faltas e se já foi punido com advertências ou suspensão. Só assim a demissão por justa causa pode ser considerada.
Pagamento em dobro
Quem trabalha no Carnaval não tem direito a receber em dobro, só nos Estados e Municípios em que seja feriado.
A advogada afirma que alguns tribunais trabalhistas têm entendido que a terça-feira de Carnaval pode ser considerada um feriado, mesmo a lei não dizendo isso, considerando os usos e costumes, já que há décadas o dia é visto assim.
Por causa disso, esses tribunais consideram que deve ser pago em dobro a quem trabalha na terça-feira. Ela diz, porém, que essas decisões são uma minoria.
Marcelo de Jesus/UOL

Papa dá mais um passo para “religião única mundial”

Após quase mil anos, igreja católica pode “se unir” a Igreja Ortodoxa
Papa Francisco e o patriarca grego Bartolomeu I.
O papa Francisco e o Patriarca Kirill, líder da Igreja Ortodoxa Russa, se reunirão em Cuba na próxima semana. Esse pode ser um passo histórico na restauração entre os ramos ocidental e oriental do cristianismo.
A divisão dos ortodoxos e católicos ocorreu no ano de 1054 e foi causado por diferenças teológicas e uma disputa de poder entre seus líderes em Roma e Constantinopla (atual Istambul).
Dia 12 de fevereiro será um passo histórico pois será a primeira vez na história que se reunirão um papa católico romano e um patriarca ortodoxo russo para tratar de questões da igreja. Os ortodoxos gregos já possuem uma relação mais próxima com o Vaticano.
A escolha de Cuba como local de encontro chama atenção. O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, explicou que o país foi escolhido por ser considerado um território neutro.
O patriarca Kirill I estará na ilha em visita oficial e depois virá ao Brasil. Francisco fará uma parada na ilha a caminho de sua visita oficial ao México.
Pouco conhecidos no Brasil, existem cerca de 250 milhões de ortodoxos no mundo. A grande maioria, 165 milhões, está na Rússia e países vizinhos, como a Ucrânia. Os demais são do rito grego, cujo patriarca é Bartolomeu I.
A aproximação do Vaticano com os ortodoxos é um feito para Francisco. Desde que assumiu o pontificado ele vem insistindo para uma união das religiões. Foi lançada uma campanha em 2016 que visa unir todas as tradições religiosas. O papa afirma que “nesta variedade de religiões, só há uma certeza que temos para todos: somos todos filhos de Deus”.

Homem mata primo a facadas na zona rural de Custódia

Por volta das 22h30, a Guarnição foi acionada pelo agente de Polícia Civil para averiguar um possível homicídio na zona rural de Custódia, no Sítio Lagoinha, a aproximadamente 8 km da cidade. O policiamento foi até ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, as partes são primos de 1º Grau, (imputado) Alexsandro Pinheiro da Silva, 21 anos, e Miguel Raimundo Moura Neto, 26 anos (vítima). Informações dão conta de que Miguel já havia agredido outras vezes Alexsandro por motivos banais, e que na tarde de ontem passou falando para a mãe do imputado que hoje mataria ou morreria.
Por volta das 21h45min, do dia 06/02/2016, a vítima retornou a residência do imputado com visíveis sinais de alcoolemia, com um cinto na mão e perguntado pelo imputado; que a testemunha 01(mãe do imputado) informou que seu filho estava dentro da residência, momento em que começou uma luta corporal entre as partes. As testemunhas tentaram separar as partes, momento em que o imputado foi até a cozinha e pegou uma faca peixeira e desferiu vários golpes na região do abdômen e tórax da vítima a qual veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML e Caruaru para serem adotadas as medidas cabíveis. Foram realizadas diligências, porém o imputado não foi localizado. (Itamar França)

Foi de fazer vergonha: Liminar suspende nomeações do concurso de Triunfo

Uma liminar da Justiça assinada pela Juíza Substituta Alexandra Loose suspendeu o concurso público da Prefeitura Municipal de Triunfo. Homologado em 31 de dezembro , ele tinha 200 vagas para efetivos e cadastro de reserva. A decisão foi fruto de Ação Civil Pública ajuizada pelo MPPE.
A empresa contratada pela Prefeitura havia sido a Contemax Ltda. A decisão proíbe a prefeitura de nomear e dar posse aos aprovados e anula os efeitos de nomeações.
O MPPE relatou várias irregularidades na execução do certame. Entre elas, candidatos atrasados que fizeram as provas, cadernos de prova com respostas prontas a candidatos, falta de gabaritos em número suficiente, improvisação de folhas de gabaritos, entrega de gabaritos a candidatos com respostas já assinaladas e candidatos portando celulares nos locais de provas.
A Prefeitura de Triunfo ainda não se manifestou sobre as irregularidades apontadas pelo MP. O mérito ainda será julgado. Enquanto isso, candidatos que fizeram as provas sem relação com irregularidades também protestam. (Nill Júnior)

Acidentes marcaram fim de semana de carnaval em cidades sertanejas

Maior número de mortes foi registrado em Arcoverde
A PM informou em nota os nomes das vítimas do acidente que aconteceu na BR 232, em Arcoverde. Morreram José Rildo Lopes dos Santos, 65 anos, Policial Militar da reserva, Anna Mayara Batista de Siqueira, 21 anos, e Ana Janaína Farias Calado, 23 anos, estudantes.
O acidente aconteceu por volta das 23h40 deste dia 06. A colisão foi frontal e aconteceu no quilômetro 258 da BR 232, no perímetro urbano de Arcoverde. Foi constatado que o veículo Gol de placas PGJ 5455, guiado pelo PM invadiu a pista contraria. No outro carro, outro Gol placas PGJ 5447, guiado por Marcos Francisco da Silva, atendente, ainda estavam Ana Cristina da Silva Santos, 32 anos, Marcos José do Nascimento Monte, 23 anos, Juliane Maria da Silva, 18 anos, Adriano Manoel da Silva, 23 anos, José Manoel da Silva, 26 anos e Luana Maria Francisco, 20 anos.
Segundo Marcos, eles seguiam da rodoviária de Arcoverde para a cidade de Tupanatinga. O Hospital Regional de Arcoverde não informou o estado dos feridos. No carro do PM, apenas Mikaely Ferreira de França 19 anos, estudante, sobreviveu.
Em Sertânia, Carlos Eduardo Batista Vaz, 50 anos, Balconista, morador da Rua Floriano Peixoto, centro de Sertânia, morreu quando trafegava na PE 265, quilômetro 09, sentido Monteiro-Sertânia. Ele perdeu o controle do veículo Gol placa PEM 0767. Após capotar ele foi arremessado para fora do automóvel. A perícia vai confirmar mas é praticamente certo que não usava o cinto de segurança.
Em Venturosa, José Nildo Ferreira de Sales, 39 anos, foi socorrido para o hospital local e depois transferido para o hospital de Garanhuns após fratura exposta no braço esquerdo, fruto de um acidente. Seu quadro é estável. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS