Homem mata primo a facadas na zona rural de Custódia


Homem mata primo a facadas na zona rural de Custódia

Por volta das 22h30, a Guarnição foi acionada pelo agente de Polícia Civil para averiguar um possível homicídio na zona rural de Custódia, no Sítio Lagoinha, a aproximadamente 8 km da cidade. O policiamento foi até ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, as partes são primos de 1º Grau, (imputado) Alexsandro Pinheiro da Silva, 21 anos, e Miguel Raimundo Moura Neto, 26 anos (vítima). Informações dão conta de que Miguel já havia agredido outras vezes Alexsandro por motivos banais, e que na tarde de ontem passou falando para a mãe do imputado que hoje mataria ou morreria.
Por volta das 21h45min, do dia 06/02/2016, a vítima retornou a residência do imputado com visíveis sinais de alcoolemia, com um cinto na mão e perguntado pelo imputado; que a testemunha 01(mãe do imputado) informou que seu filho estava dentro da residência, momento em que começou uma luta corporal entre as partes. As testemunhas tentaram separar as partes, momento em que o imputado foi até a cozinha e pegou uma faca peixeira e desferiu vários golpes na região do abdômen e tórax da vítima a qual veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML e Caruaru para serem adotadas as medidas cabíveis. Foram realizadas diligências, porém o imputado não foi localizado. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS