http://www.afogadosveiculos.com/p/blog-page_15.html?m=1/

Mostrando postagens de Abril 27, 2016Mostrar tudo

45 ANOS: BANDA IGUARACIENSE "TREPIDANTS' S" SERÁ HOMENAGEADA COM SELO PERSONALIZADO DOS CORREIOS

Ao que tudo consta, Trepidants' s será a primeira Banda do Norte e Nordeste a ter um selo comemorativo pelo seu aniversário de fundação.

Militante urina e defeca em foto de Jair Bolsonaro em baixo do prédio do MASP, em São Paulo

Priscilla Toscano, atriz, performer, diretora e produtora de teatro, expeliu por seus orifícios toda a sua arte em nome da Democracia. Durante a intervenção urbana ‘MÁFIA – exposição interativa’, realizada pelo grupo artístico, que ela mesma dirige, ‘Desvio Coletivo’. No ato Priscilla Toscano cospe, vomita, urina e defeca em uma foto do Deputado Jair Bolsonaro.
“Para realização dessa performance eu escolhi simbolicamente o deputado Jair Bolsonaro para passar duas horas cuspindo. Vomitei diversas vezes também. Quase ao final da intervenção tomei a decisão de urinar e defecar sobre sua foto em sinal ao tamanho desprezo que eu e milhares de pessoas temos por um político fascista, tieti de torturador, racista, homofóbico e machista. Fiz e faria outra vez.” 
Michel Temer e mais outros 36 deputados receberam homenagem parecida dos outros membros do ‘Desvio Coletivo’, porém apenas Jair Bolsonaro teve sua foto defecada. Priscilla Toscano exibiu com orgulho o vídeo em seu próprio perfil no Facebook.
http://www.alexa.com/siteinfo/blogtvwebsertao.com.br#trafficstats

Brasil está caindo de volta ao Terceiro Mundo, diz site de economia

Brasil está sendo rebaixado ao Terceiro Mundo novamente, diz site de economia
“Mesmo que você não acompanhe a política latino-americana, você provavelmente sabe que o Brasil – abençoado seja seu coração verde e amarelo – está rapidamente sendo rebaixado ao status de Terceiro Mundo'', diz o portal norte-americano de análises econômicas “Seeking Alpha''.
A avaliação leva em consideração que depois de uma evolução nas últimas dédacas, o país piorou. Agora é preciso ver a situação política e econômica do país, vazamentos “absurdos'' de investigações da Justiça, o fato de muitos do Congresso serem acusados de corrupção e o “colapso'' financeiro do país – tudo culminando com a possibilidade de impeachment da presidente.
Aqui cabe a ressalva de que o mundo acadêmico não usa mais a classificação dos países em Primeiro, Segundo ou Terceiro Mundos, que é considerada ultrapassada. De forma mais séria, o Brasil é visto como emergente (ou em desenvolvimento). Mesmo assim, é muito comum, especialmente nos Estados Unidos, ver a expressão ainda em uso, especialmente para criticar o subdesenvolvimento, como acontece nesse texto do portal de economia.
Apesar das muitas notícias negativas, o “Seeking Alpha'' mostra que há um crescente interesse estrangeiro por investimentos no país.
“Este é um caso claro de um rabo político balançando um mercado-cão. Os mercados estão apostando que qualquer coisa é melhor de que Dilma'', diz. Segundo a avaliação, entretanto, o problema é que o mercado está olhando muito para a política e esquecendo de analisar a situação econômica real do Brasil, que é muito mais complicada de que pode parecer.

Vigia noturno é assassinado com vários tiros no rosto em Santa Cruz da Baixa Verde, PE

Vigia noturno Aclécio Barbosa da Silva. Foto: Reprodução/ WhatsApp.
Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 3h, o vigia noturno Aclécio Barbosa da Silva, 35 anos, foi assassinado no centro de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima informaram o homicídio de imediato a polícia civil que se dirigiu até o local junto com um agente de plantão, constatando a veracidade do assassinato. Ao chegar no local, a vítima estava com vários disparos de arma de fogo no rosto e sua motocicleta no chão ao lado do corpo.
Aclécio trabalhava como vigia noturno há alguns anos e ninguém sabe informar a motivação do crime. A PM isolou a localidade e repassou a ocorrência para Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz da Baixa Verde, a qual investigará o caso.
Do Âncora com informações do PM Nayn Neto.

Agora é Golpe? Antecipar as eleições presidenciais é golpe, diz Temer

O vice-presidente Michel Temer, disse nesta terça-feira (26) que tentar antecipar as eleições presidenciais é uma tentativa de “golpe” já que não está previsto na Constituição Federal. As informações são da Folha de S. Paulo.
Temer afirmou que se isso ocorresse nos Estados Unidos “as pessoas ficariam coradas”, se referindo à vergonha que sentiriam.
O peemedebista disse ainda que, caso ele assuma o governo, pretende abrir um canal de diálogo com todos os partidos, incluindo os de oposição. Ele acrescentou que grupos de esquerda podem protestar caso ele assuma, “contanto que não infernizem a vida do país”.

Novas eleições
A presidente Dilma Rousseff já havia adiantado que, mesmo vencendo o julgamento de impeachment no Senado Federal, pode ser obrigada a aceitar a proposta de antecipar as eleições para este ano.
A estratégia do Partido dos Trabalhadores é tentar enfraquecer a administração de Temer e reforçar o discurso de que ele não tem legitimidade para assumir o cargo.

Sem Confisco? Collor apresenta a Temer plano de “reconstrução nacional”

Liderando um grupo de dez senadores, o ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) apresentou nessa terça-feira (26) ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), uma proposta de “reconstrução nacional”. Único presidente cassado depois da redemocratização, Collor disse que o plano foi elaborado por senadores do PTB, PSC, PRB, PTC e PR.
“Pedimos a audiência para apresentar a ele [Temer], como já apresentamos ao Senado, à sociedade, e também ao Palácio do Planalto, um programa fruto de estudos realizados pelo próprio bloco de reconstrução nacional. Uma série de observações que entendemos importantes para que, em sendo seguidas, possam retirar o país da crise”, disse Collor.
O ex-presidente não quis comentar o processo de impeachment de Dilma Rousseff, em análise no Senado.

Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 26 de abril de 2016.

SANTA TEREZINHA - RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/PORTE DE ARMA BRANCA
Durante a Operação Carrossel Duas Rodas, ao fazer a abordagem no imputado que pilotava a motocicleta HONDA NX BROS 150, cor vermelha, ano 2007, placa KLN1730, foi solicitado à documentação de porte obrigatório do veículo, onde o mesmo informou não possuir, pois o veículo é de leilão. Ao ser feita a pesquisa ao SINESP cidadão foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo. O imputado informou que comprou o veículo de um senhor chamado Cosmo, residente na mesma cidade. O imputado também portava uma faca peixeira. O imputado juntamente com o material e a motocicleta foram entregues a DP local.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA  - VIAS DE FATOS
A equipe da Polígono foi acionada pela Central do 23° BPM para atender uma ocorrência de vias de fatos. Chegando ao local a imputada relatou que se encontrava no restaurante Panela de Barro quando o imputado chegou proferindo palavras de calão e chutando-a. A referida relatou que houve revide com agressões verbais. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA  - AGRESSÃO
A guarnição ordinária local foi acionada pela permanência da 1ª CPM do 23° BPM para atender uma ocorrência de agressão contra a vítima, pois a mesma informou que o imputado conhecido apenas por mocozinho havia lhe agredido com um tapa no rosto após uma discussão. A vítima no momento da denúncia se encontrava com uma faca peixeira. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima juntamente com a arma branca foi conduzida para DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO - POSSE DE ENTORPECENTE
Ao realizar rondas a guarnição ordinária observou dois adolescentes em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, foi encontrada na mochila do menor 01 uma pequena porção de maconha enrolada em um pedaço de plástico (aproximadamente 03 gramas), em seguida, o menor 01 foi conduzido até a residência de seu genitor, onde o mesmo o acompanhou até a DP local para medidas cabíveis.