BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 3, 2016Mostrar tudo

Festa do Trabalhador na cidade de Custódia foi um grande sucesso e a Tv Web Sertão trouxe imagens para você:

Em entrevista para a Tv Web Sertão, o Vereador Gilberto de Belchior, disse que é uma satisfação imensa homenagear os trabalhadores de Custódia, e, aproveitou para realçar que a dona de casa é a maior trabalhadora da família, porque não tem horário e não tem expediente definido, trabalha de madrugada, meia-noite e a qualquer hora. Aproveitou para agradecer a todos que ajudaram a fazer o evento, o Deputado João Eudes que disse estar sempre junto do povo de Custódia e ao Prefeito Luiz Carlos que também foi um dos grandes patrocinadores. O vereador agradeceu por último à população que sempre comparece para prestigiar o evento, o mesmo disse estar se sentindo realizado e feliz.
O vereador disse que a festa é uma iniciativa recente e que está planejando encaminhar um projeto de lei para o Legislativo e Executivo Municipal para que a data possa ser incluída no calendário festivo do município, algo necessário para que possa existir investimentos em recursos públicos e aumentar ainda mais a grandiosidade do evento. “Nós não sabemos até onde poderemos manter esta tradição como pessoa física ou como simplesmente vereador, então a minha ideia é que o poder público passe a manter a tradição desta festa”, disse o vereador. 
Em relação ao dia do trabalhador, o Vereador Gilberto de Belchior finalizou com a mensagem: “Nós temos uma população trabalhadora, uma população que investe e que constrói! Custódia talvez seja hoje a cidade que mais constrói aqui em nossa região e também é um povo empreendedor na área comercial, é lógico que esta crise prejudica, mas nós continuaremos acreditando na força do trabalho”, finalizou.
 
  
 

Serra Talhada: Homem é morto enquanto conversava com o pai na calçada de casa

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na segunda-feira (2) enquanto conversava com o pai na calçada da casa onde morava, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto - que fugiram após cometerem o crime.
Ainda segundo a PM, ele chegou a ser socorrido por moradores até o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos. A PM realizou buscas nas proximidades mas, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local, que ficará responsável pelas investigações do caso. (imagem ilustrativa)

PF DESARTICULA QUADRILHA QUE FRAUDAVA O INNS EM PERNAMBUCO

Operação Citrus Prev investiga um esquema de fraudes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Pernambuco , prejuízos aos cofres públicos é estimado em mais de R$ 1 milhãofoi hoje (3) alvo da o da Polícia Federal; prejuízo calculado é de pelo menos R$ 1 milhão, com base apenas nos primeiros casos de concessão irregular de benefícios; esquema era baseado na atuação de intermediários para a concessão de benefícios na agência de Limoeiro (PE), interior do Estado; agentes cumpriram um mandado de prisão temporária, 14 de condução coercitiva, além de outros 11 mandados de busca e apreensão.

Prazo para tirar título de eleitor se encerra nesta quarta

Os cidadãos adultos e os jovens de 16 e 17 anos que pretendam votar nas eleições municipais de 2016 têm até esta quarta (4) para tirar seu título no cartório eleitoral ou solicitar transferência de município, em caso de mudança de localidade.
Esta também é a data final para o eleitor que mudou de residência dentro do mesmo município pedir a alteração de endereço no seu título eleitoral. O prazo vale, ainda, para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral especial, a fim de que possa exercer o direito ao voto com mais tranquilidade e sem obstáculos de ordem urbana.
O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativos para os analfabetos, os maiores de 70 anos e os maiores de 16 e menores de 18 anos, conforme o artigo 14 da Constituição Federal. Pode se inscrever para votar o jovem que completar 16 anos até o dia da eleição, em 2 de outubro.
Documentos:
Quem for tirar o título de eleitor pela primeira vez deve comparecer ao cartório eleitoral com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de quitação militar para os homens. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o novo modelo de passaporte não são aceitos para efeito de inscrição eleitoral.

Ministério Público acredita que morte de Beatriz foi crime religioso

Criança foi morta em uma festa no colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Promotor diz que crime foi executado para chocar a sociedade de Petrolina.
Às vésperas de completar cinco meses, o assassinato da menina Beatriz Mota, de 7 anos, em Petrolina, continua sem solução. Mas, nesta segunda-feira (02), o caso ganhou um novo capítulo. O promotor de Justiça Carlan Carlo da Silva, que acompanha as investigações da polícia, quebrou o silêncio e afirmou que o crime pode ter motivação religiosa. De acordo com ele, essa é uma das principais linhas de investigação até agora.
A criança foi morta durante festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, onde estudava. O corpo, com uma faca cravada na barriga, foi encontrado dentro de um armário no vestiário esportivo. Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, o promotor disse acreditar que a criança foi escolhida de forma aleatória. “O crime teve planejamento prévio e provavelmente teve a participação de mais de uma pessoa. A possibilidade, pelo impacto que foi querido, obtido justo à sociedade, é de que houve motivação religiosa. O objetivo era atingir a Igreja”, avaliou o promotor.
Para Carlan Carlo da Silva, a polícia apresentou falhas desde o início das investigações porque houve demora para se buscar a autoria do crime. A falha resultou nas dificuldades em se desvendar o mistério e concluir a motivação do assassinato e os seus responsáveis. Atualmente, as investigações da Polícia Civil estão sob sigilo.
O último pronunciamento aconteceu no final de março, quando a perícia revelou que a criança não foi morta no local em que o corpo foi encontrado. Revelou-se ainda que funcionários do colégio são considerados suspeitos porque apresentaram contradições em depoimentos à polícia. Alguns foram demitidos pela instituição particular.
Do Ronda JC

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 02 de maio de 2016


 

IGUARACY : ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL
 A GT local foi acionada pela central do 23º BPM informando que no endereço acima descrito, testemunhas teriam localizado um cadáver. O policiamento ao chegar ao local, constatou que a vítima não teria falecido no local indicado, e sim aproximadamente 1KM de distância. Segundo populares, alguém atropelou a vítima em um veículo tipo caminhão e havia colocado o corpo no local onde o cadáver foi localizado. Populares informaram ainda, que não se sabe quem foi o causador do atropelamento que resultou na morte da vítima, pois logo fugiu do local e não foram anotados os dados do veículo. A vítima foi conduzida para o IML de Caruaru-PE e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL 
A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM, a comparecer no endereço citado, onde segundo informações davam conta que teria ocorrido um acidente de trânsito. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato e encontrou a vítima caída na margem direita da via de rolamento, sentido Afogados da Ingazeira/Iguaracy, como também, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, ano 2006, cor preta, placa KJD 7443 próxima da vítima. O efetivo do Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar socorro à vítima, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. A vítima apresentava lesões (afundamento da caixa craniana), e não foi possível verificar a causa do acidente, pois não havia nenhuma testemunha na hora do fato, porém, leva-se a crer que a vítima perdeu o controle da motocicleta, haja vista, que o local do acidente apresenta uma curva acentuada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil para repasse da ocorrência. A motocicleta que apresentava várias avarias foi entregue ao o irmão da vítima, José Romero da Silva Amaral, RG 7595699-SSP-PE, CPF n°059605964-81, residente na Zona Rural no Sítio Monte Alegre, zona rural Afogados da Ingazeira-PE.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA: AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA 
 AGT ordinária e a Patrulha do Bairro foram acionadas pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de ameaça na zona rural deste Município. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado encontrava-se embriagado e lhe ameaçando de morte com uma faca peixeira, o imputado foi localizado e detido. Testemunhas informaram que é de costume o imputado ingerir bebida alcoólica e perturbar o sossego das pessoas daquela localidade. A faca peixeira pertencente ao imputado foi entregue pela vítima ao policiamento e apreendida. Adianto que vítima e imputado são irmãos. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local juntamente com a arma branca para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
ITAPETIM: FURTO A RESIDÊNCIA/OBJETO FURTADO RECUPERADO
Após denúncia anônima, a GT local juntamente com a equipe Malhas da Lei, sob o comando da CAP Myrelle, foi até o local citado e chegando à residência da genitora do imputado foi recuperada 01(uma) maquina de lava-roubas pertencente à vítima que havia sido furtada dias atrás. Segundo a testemunha, que é esposa do imputado, o mesmo na noite do dia 30-04-2016 furtou o objeto citado da casa da vítima e o guardou no quarto da casa de sua genitora. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Segundo a esposa do imputado, o mesmo evadiu-se desde o dia ontem. A ocorrência foi repassada à DP local juntamente com o objeto recuperado para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO: ADULTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICA DE VEÍCULO
Quando o policiamento realizava rondas e abordagens no local acima descrito, ao abordar um veículo do tipo Del Rey, placa KGT 8408, cor Preta, ano 2006 foi realizada a consulta no SINESP e constatado que a placa pertencia a outro veículo, um GM Celta life, ano 2006, cor prata da cidade de Jupi-PE. Posteriormente no sistema do DETRAN foi feita a mesma pesquisa e confirmada à veracidade dos dados anteriores. O imputado ao ser indagado da situação irregular do veículo informou que tinha a documentação do mesmo, porém, não os portava no momento. O imputado informou ao policiamento apenas que havia adquirido o veículo a uma pessoa conhecido como Chico Poceiro. Diante do fato, o imputado e o veículo foram conduzidos à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________

MEC anuncia para o fim de semana reabertura do simulado online do Enem

O ministro da Educação, Aloizio Mercadantes, anunciou hoje (2) que o simulado online do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) será reaberto no próximo fim de semana (7 e 8 de maio) para todas os interessados.
Não é necessário que o candidato esteja no último ano do ensino médio para participar. O teste estará acessível na plataforma de estudos Hora do Enem.
No fim de semana passado, o simulado foi aplicado a alunos do terceiro ano do ensino médio. No entanto, a grande procura gerou fila virtual de acesso para realização da prova e fez com que o ministério prorrogasse o prazo de aplicação do simulado.
O exame tem 80 itens, com a mesma metodologia de elaboração de questões do Enem. O conteúdo é composto principalmente por assuntos vistos nas escolas até abril. A partir do momento de início do exame online, o estudante terá até quatro horas ininterruptas para finalizá-lo. O resultado e o gabarito serão divulgados ao fim do exame.
De acordo com o Ministério da Educação, a abrangência dos assuntos cobrados nos simulados avançará conforme o desenvolvimento dos aprendizados do ano letivo. Na prática, o último simulado corresponde a um exemplo de teste completo de como serão, de fato, as provas do Enem de 2016.
O Enem de 2016 ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro e as inscrições estarão abertas de 9 a 20 de maio.

Ainda hoje na TV WEB SERTÃO: Dor, Homenagens e Comoção na despedida do Vaqueiro Jean


BARRAGEM DA INGAZEIRA CONTINUA A TODO VAPOR


A obra da Barragem da Cachoeirinha/Ingazeira não sofreu por nenhuma paralisação. No momento caminha a todo vapor, em ritmo contínuo, com homens e máquinas trabalhando. “Desde o projeto inicial passando pelas indenizações até a fase da obra hoje, podemos dizer que a barragem está com mais da metade de sua obra concluída”
Segundo o Engenheiro Responsável Jeovásio Almeida, a obra está orçada em 34 milhões de reais, dinheiro já empenhado e sendo liberado por parcelas mensais de cerca de 2 milhões. As carretas carregadas de cimento trabalham diariamente e uma estimativa de 60 toneladas por dia de concreto são preparados na usina no canteiro de obras. São necessários cerca de 300 mil litros de água para desmanchar essa quantidade de concreto, água essa retirada de poços tubulares perfurados exclusivamente para obra.

Marcello Patriota

O que será que a TV WEB SERTÃO andou aprontando domingo a noite em Custódia? Saiba ainda hoje!


AS CINCO FACES DE YANE MARQUES NO PENTATLO MODERNO

O biotipo franzino não sugere o real potencial de Yane Marques, principal pentatleta não só do Brasil, mas também da América do Sul, e uma das melhores do mundo – não à toa é a sexta colocada no ranking mundial.
No esporte mais completo do programa olímpico, no qual é preciso regularidade em cinco modalidades para conseguir chegar ao pódio, a preparação é intensa. O ritmo de trabalho é frenético. Os treinos seguem uma rotina que leva à exaustão. São horas seguidas de braçadas na piscina, sucedidas de academia ou ainda uma programação que começa com treino de tiro e corrida, passando pela equitação e terminando com duelos de esgrima.
Yane assegurou a classificação para as Olimpíadas Rio 2016 ao conquistar o terceiro lugar no Campeonato Mundial 2015.
 
Foco e determinação são os combustíveis de Yane, que já tem mais de uma década de dedicação ao esporte. A meta é competir em alto nível em todos os eventos dos quais participa. Mas o ápice está próximo: os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a terceira participação olímpica da carreira da sertaneja de Afogados da Ingazeira e primeira oportunidade de competir em um evento de tal magnitude em casa. “Estou me dedicando de forma absurda, vivendo em função desse esporte. Tenho rezado muito para chegar ao meu objetivo e para que seja de forma leal e justa, senão não faz sentido”, destaca Yane.
A classificação antecipada para a Rio 2016, conquistada com o terceiro lugar no Campeo­nato Mundial de 2015, deu a Yane a tranquilidade de fa­zer uma preparação mais se­letiva. “Isso deu a possibilidade de programar melhor os treinos e escolher as competições”, destaca a pernambucana, que não esteve na última etapa classificatória da Copa do Mundo, 
por exemplo, por já estar classificada pa­ra a final, que acontece nesta semana, nos Estados Unidos.
Yane fez camping de treinos nos Estados Unidos para praticar principalmente a esgrima
Como já estava no roteiro a ida à terra do Tio Sam para a fi­nal da Copa, Yane aproveitou também para fazer um camping de treinos, no Colora­do. Essas viagens são bem comuns para ela, principalmente com ênfase na esgrima. “É a prova que abre a competição, então é importante começar pontuando bem. Os campings são muito importantes porque é uma modalidade que não depende apenas de mim, então quanto mais estilos enfrentar, melhor a preparação”, explica.
Apesar do cuidado nos treinos com a espada, é a corrida que exige atenção diferenciada da pentatleta. Para aumentar a resistência, o técnico Alexandre França a colocou até nas corridas de rua, com direito a título nos 10km da etapa Recife do PE na Pista do ano passado. “De fato, é uma prova que decide (a corrida é disputada junto com o tiro esportivo, no evento combinado, encerrando as disputas) e, infelizmente, é o meu calo. Por isso, treino praticamente de domingo a domingo. Meu objetivo para o Rio é melhorar a corrida, porque o pessoal lá fora está em um nível bastante avançado”, analisa.
 
Na natação, Yane costuma estar sempre entre os dez melhores tempos. A média atual dela é 2min12s, mas a meta é reduzir a cronometragem para os Jogos. “É audacioso, mas penso em 2min10s alto ou 2min11s.”

A torcida no Rio pode ser um diferencial a mais para a pernambucana. E, apesar de não ser possível treinar tal entrosamento, ela espera competir em conjunto com o público. “Quando você está bem, competir em casa é motivador, impulsiona. A pressão vem pelo desejo de retribuir àqueles que foram ali. Estou me preparando para chegar lá e fazer o meu melhor, para todos saberem que, independente do resultado, dei o meu máximo. Que vença o melhor. Eu sei reconhecer a vitória dos meus adversários. A tristeza é só quando a conquista não sai por algo que não depende de você”, completa a atleta, que em 2008, nos Jogos de Pequim, foi prejudicada pelo refugo do cavalo com quem formava conjunto (o animal é sorteado pouco antes da prova).( Irce Falcão, da Folha de Pernambuco)

Presente de Grego? Dilma anuncia reajuste médio de 9% no Bolsa Família em plena crise econômica e política

A presidente Dilma Rousseff anunciou aumento médio de 9% dos benefícios do Bolsa Família e afirmou que o reajuste não vai causar danos fiscais durante o ato de 1º de Maio no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Segundo ela, um eventual governo Temer pretende limitar o benefício apenas aos 5% mais pobres do país, o que deverá resultar no fim do benefício para 36 milhões de pessoas.
A presidente chegou por volta de 13h40. O ex-presidente Lula não compareceu ao ato. Segundo sua assessoria, ele está sem voz.
– São 36 milhões que estarão entregues à livre força do mercado para se virar. Estão afetando não é adulto, homem e mulher adulto, quem mais se beneficia hoje são as nossas crianças e adolescentes, que têm assegurado acesso à alimentação, saúde e educação – discursou Dilma.
A presidente anunciou ainda correção de 5% na tabela do imposto de renda para pessoas físicas a partir do ano que vem; criação de um conselho tripartite com empresários, trabalhadores e governo, o Conselho Nacional do Trabalho; a ampliação da licença paternidade para funcionários públicos (de cinco para 20 dias) e convênios com movimentos populares para a construção de 25 mil moradias.
Dilma afirmou que os que estão a favor do impeachment vão piorar a situação econômica do país e “ferir a Constituição”.
– Eles vão aprofundar a crise e rasgar a Constituição, ferindo , maculando a Constituição. Eu vou resistir.
A presidente disse que a luta agora é maior do que a resistência durante a ditadura.
– O meu mandato não é o mandato de uma pessoa, é um mandato que me foi dado por 54 milhões de pessoas que acreditavam num projeto. Esse projeto que querem impor ao Brasil não foi o projeto vitorioso nas urnas em 2014. Se querem esse projeto, que vão as urnas em 2018 e coloquem ao crivo do povo brasileiro.
Dilma afirmou que o impeachment é um disfarce para um projeto de eleição indireta, levado a cabo pelos que perderam a eleição em 2014 e com “traidores” que estavam junto com o governo. Ela voltou a dizer que não tem conta no exterior, nunca usou recursos públicos em causa própria e nunca embolsou dinheiro do povo brasileiro.
– Não recebi propina e nunca fui acusada de corrupção, eles tiveram que inventar um crime – disse Dilma, referindo-se às pedaladas fiscais.
Atos contra e a favor do impeachment acontecem em 13 estados e no Distrito Federal, a maioria é pró-Dilma. Em São Paulo, a central Conlutas pede novas eleições. Em Brasília, manifestantes levaram cartazes com a palavra “golpe” em vários idiomas.

WhatsApp afirma ter cooperado com Justiça e se decepciona com bloqueio

O WhatsApp, que foi bloqueado nesta segunda-feira (2) por determinação judicial, informou ter cooperado com a Justiça brasileira e se disse decepcionado com a suspensão do app no Brasil. Esta é segunda vez que o aplicativo de mensagens fica fora do ar no país, a primeira delas em dezembro de 2015.
“Depois de cooperar com toda a extensão da nossa capacidade com os tribunais brasileiros, estamos desapontados que um juiz de Sergipe decidiu mais uma vez ordenar o bloqueio de WhatsApp no Brasil”, afirmou a empresa por meio de uma nota.
Segundo o WhatsApp, a decisão “pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem do nosso serviço para se comunicar e administrar os seus negócios”. A companhia voltou a dizer ainda não ter as informações solicitadas pela Justiça brasileira.
Por determinação da Justiça de Sergipe, as operadoras de telefonia bloquearam os serviços do aplicativo WhatsApp por volta das 14 horas. Alguns usuários já dizem estar sem acesso. A suspensão deve durar 72 horas, segundo ordem do juiz Marcel Montalvão, mesmo que no começo de março mandou prender o vice-presidente do Facebook na América Latina, o argentino Diego Jorge Dzodan.
O juiz atendeu a uma medida cautelar ingressada pela Polícia Federal, com parecer favorável do Ministério Público, já que o WhatsApp não cumpriu os pedidos da Justiça, mesmo após o pedido de prisão do representante do Facebook no Brasil. (Uol)

NINÃO, O HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL VISITA A CIDADE DE CUSTÓDIA

Ninão com funcionários da loja e com o locutor Joelson Cordeiro
Joélisson Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, que se tornou famoso por ser o homem mais alto do Brasil, medindo 2,37 m de altura, esteve nesta segunda feira 02, visitando a cidade de Custódia, localizada ao sul do municipio de Carnaiba, já na região do Moxotó.
A agenda de Ninão à cidade Pernambucana, tratava de uma promoção de uma rede de lojas de eletro-eletrônicos expandida em todo o nordeste com filial em Custódia.
Para ajudar a família, Ninão trabalhava em uma mina de caulim, um minério utilizado na fabricação de cerâmica e porcelana, no sertão Paraibano. Mora em uma casa adaptada para seu tamanho excepcional, doada pelo governo da Paraíba. Roupas e sapatos também precisam ser especiais pois os pés do paraibano por exemplo, são de numeração 60.
Ninão foi registrado no RankBrasil pela primeira vez em 2007 quando media 2,29 m. A superação ocorreu durante o programa Domingo Legal, exibido pelo SBT no dia 18 de maio de 2014. Ele é apenas 14 centímetros menor que o turcoSultan Kosen, o homem mais alto do mundo com 2,51 m de altura. O fiscal do RankBrasil, Luciano Cadari, conferiu as medidas do gigante e oficializou o recorde com a entrega do troféu.
Ele se casou com Evem Caroline Silva Medeiros, de 21 anos, que possui 1,60 m.
A família conta que Joelisson nunca teve oportunidade de fazer exames complexos para saber se o seu crescimento é normal ou não. Ele sente dores nas costas e nos pés ao caminhar e diz que sua maior dificuldade hoje é o transporte. O comerciante Albert, que o descobriu e divulgou a existência do paraibano gigante, disse que vai inscrevê-lo no Guiness Book Brasil.
Sua visita à Custódia foi rápida, a cidade de Solidão, na região do Pajeu já recebeu também a visita do paraibano gigante.(Cauê Rodrigues)

Jovem cai de cavalo e morre afogado em São José do Egito

Um jovem de apenas 20 anos de idade morreu afogado no final da manhã desta segunda-feira (o2) em um Açude de São José do Egito. Paulo Cesar da Silva Teles estava dando banho em seu Cavalo quando resolveu montado no animal atravessar o Açude do 'Forrasteiro', como é conhecido na cidade, um açude antigo, pequeno, mas com uma profundidade razoável, na parte principal pode chegar a 8 metros.
Ao tentar atravessar o cavalo se assustou e o rapaz caiu no meio do açude, Paulo não sabia nadar e afundou. Depois da tentativa sem sucesso de localizar o rapaz, os outros jovens que estavam na companhia de Paulo Cesar, correram e chamaram ajuda, populares mergulharam e encontraram o corpo, cerca de 40 minutos depois do desaparecimento, por volta as 12 e meia. Paulo era natural de São José do Egito.
Em contato com o blog, autoridades alertam que vários açudes, poços e barragens receberam muita água e os jovens nos finais de semana estão frequentando esses locais, que muitos são de difícil acesso e perigoso. São José do Egito até esse início de maio choveu 528.4 mm. (Marcello Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS