Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 02 de maio de 2016


Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 02 de maio de 2016


 

IGUARACY : ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL
 A GT local foi acionada pela central do 23º BPM informando que no endereço acima descrito, testemunhas teriam localizado um cadáver. O policiamento ao chegar ao local, constatou que a vítima não teria falecido no local indicado, e sim aproximadamente 1KM de distância. Segundo populares, alguém atropelou a vítima em um veículo tipo caminhão e havia colocado o corpo no local onde o cadáver foi localizado. Populares informaram ainda, que não se sabe quem foi o causador do atropelamento que resultou na morte da vítima, pois logo fugiu do local e não foram anotados os dados do veículo. A vítima foi conduzida para o IML de Caruaru-PE e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL 
A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM, a comparecer no endereço citado, onde segundo informações davam conta que teria ocorrido um acidente de trânsito. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato e encontrou a vítima caída na margem direita da via de rolamento, sentido Afogados da Ingazeira/Iguaracy, como também, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, ano 2006, cor preta, placa KJD 7443 próxima da vítima. O efetivo do Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar socorro à vítima, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. A vítima apresentava lesões (afundamento da caixa craniana), e não foi possível verificar a causa do acidente, pois não havia nenhuma testemunha na hora do fato, porém, leva-se a crer que a vítima perdeu o controle da motocicleta, haja vista, que o local do acidente apresenta uma curva acentuada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil para repasse da ocorrência. A motocicleta que apresentava várias avarias foi entregue ao o irmão da vítima, José Romero da Silva Amaral, RG 7595699-SSP-PE, CPF n°059605964-81, residente na Zona Rural no Sítio Monte Alegre, zona rural Afogados da Ingazeira-PE.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA: AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA 
 AGT ordinária e a Patrulha do Bairro foram acionadas pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de ameaça na zona rural deste Município. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado encontrava-se embriagado e lhe ameaçando de morte com uma faca peixeira, o imputado foi localizado e detido. Testemunhas informaram que é de costume o imputado ingerir bebida alcoólica e perturbar o sossego das pessoas daquela localidade. A faca peixeira pertencente ao imputado foi entregue pela vítima ao policiamento e apreendida. Adianto que vítima e imputado são irmãos. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local juntamente com a arma branca para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
ITAPETIM: FURTO A RESIDÊNCIA/OBJETO FURTADO RECUPERADO
Após denúncia anônima, a GT local juntamente com a equipe Malhas da Lei, sob o comando da CAP Myrelle, foi até o local citado e chegando à residência da genitora do imputado foi recuperada 01(uma) maquina de lava-roubas pertencente à vítima que havia sido furtada dias atrás. Segundo a testemunha, que é esposa do imputado, o mesmo na noite do dia 30-04-2016 furtou o objeto citado da casa da vítima e o guardou no quarto da casa de sua genitora. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Segundo a esposa do imputado, o mesmo evadiu-se desde o dia ontem. A ocorrência foi repassada à DP local juntamente com o objeto recuperado para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO: ADULTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICA DE VEÍCULO
Quando o policiamento realizava rondas e abordagens no local acima descrito, ao abordar um veículo do tipo Del Rey, placa KGT 8408, cor Preta, ano 2006 foi realizada a consulta no SINESP e constatado que a placa pertencia a outro veículo, um GM Celta life, ano 2006, cor prata da cidade de Jupi-PE. Posteriormente no sistema do DETRAN foi feita a mesma pesquisa e confirmada à veracidade dos dados anteriores. O imputado ao ser indagado da situação irregular do veículo informou que tinha a documentação do mesmo, porém, não os portava no momento. O imputado informou ao policiamento apenas que havia adquirido o veículo a uma pessoa conhecido como Chico Poceiro. Diante do fato, o imputado e o veículo foram conduzidos à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL)

Município : Iguaracy-PE
Local : Vicinal Sítio Casa Nova, Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 020100MAI2016
Vítima : S. L. de S. 37 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central do 23º BPM informando que no endereço acima descrito, testemunhas teriam localizado um cadáver. O policiamento ao chegar ao local, constatou que a vítima não teria falecido no local indicado, e sim aproximadamente 1KM de distância. Segundo populares, alguém atropelou a vítima em um veículo tipo caminhão e havia colocado o corpo no local onde o cadáver foi localizado. Populares informaram ainda, que não se sabe quem foi o causador do atropelamento que resultou na morte da vítima, pois logo fugiu do local e não foram anotados os dados do veículo. A vítima foi conduzida para o IML de Caruaru-PE e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
H-01 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-292, Sítio Gangorra, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Hora/Data : 003002MAI2016
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. da S. A. 30 anos, solteiro,agricultor
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM, a comparecer no endereço citado, onde segundo informações davam conta que teria ocorrido um acidente de trânsito. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato e encontrou a vítima caída na margem direita da via de rolamento, sentido Afogados da Ingazeira/Iguaracy, como também, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, ano 2006, cor preta, placa KJD 7443 próxima da vítima. O efetivo do Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar socorro à vítima, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. A vítima apresentava lesões (afundamento da caixa craniana), e não foi possível verificar a causa do acidente, pois não havia nenhuma testemunha na hora do fato, porém, leva-se a crer que a vítima perdeu o controle da motocicleta, haja vista, que o local do acidente apresenta uma curva acentuada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil para repasse da ocorrência. A motocicleta que apresentava várias avarias foi entregue ao o irmão da vítima, José Romero da Silva Amaral, RG 7595699-SSP-PE, CPF n°059605964-81, residente na Zona Rural no Sítio Monte Alegre, zona rural Afogados da Ingazeira-PE.
__________________________________________________________________________________


(AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio São Domingos, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 164002MAIO2016
Imputado : B. P. de V. 38 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A.P. de V. 44 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : AGT ordinária e a Patrulha do Bairro foram acionadas pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de ameaça na zona rural deste Município. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado encontrava-se embriagado e lhe ameaçando de morte com uma faca peixeira, o imputado foi localizado e detido. Testemunhas informaram que é de costume o imputado ingerir bebida alcoólica e perturbar o sossego das pessoas daquela localidade. A faca peixeira pertencente ao imputado foi entregue pela vítima ao policiamento e apreendida. Adianto que vítima e imputado são irmãos. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local juntamente com a arma branca para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________


(FURTO A RESIDÊNCIA/OBJETO FURTADO RECUPERADO)

Município : Itapetim-PE
Local : Sítio Mocambo, Zona Rural, Itapetim-PE
Data/Hora : 021110MAI16
Imputado : G. de S. L. idade 28 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
Vítima : G. T. N. idade não informada, agricultor
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE
B.O.Nº : 1089/2016
Resumo : Após denúncia anônima, a GT local juntamente com a equipe Malhas da Lei, sob o comando da CAP Myrelle, foi até o local citado e chegando à residência da genitora do imputado foi recuperada 01(uma) maquina de lava-roubas pertencente à vítima que havia sido furtada dias atrás. Segundo a testemunha, que é esposa do imputado, o mesmo na noite do dia 30-04-2016 furtou o objeto citado da casa da vítima e o guardou no quarto da casa de sua genitora. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Segundo a esposa do imputado, o mesmo evadiu-se desde o dia ontem. A ocorrência foi repassada à DP local juntamente com o objeto recuperado para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(ADULTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICA DE VEÍCULO)

Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Santos Dumont, bairro são João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 020330MAIO2016
Imputado : F. de A. P. 60 anos, casado, comerciante
Endereço : Rua E, Vila da COHAB, São José do Egito-PE
Resumo : Quando o policiamento realizava rondas e abordagens no local acima descrito, ao abordar um veículo do tipo Del Rey, placa KGT 8408, cor Preta, ano 2006 foi realizada a consulta no SINESP e constatado que a placa pertencia a outro veículo, um GM Celta life, ano 2006, cor prata da cidade de Jupi-PE. Posteriormente no sistema do DETRAN foi feita a mesma pesquisa e confirmada à veracidade dos dados anteriores. O imputado ao ser indagado da situação irregular do veículo informou que tinha a documentação do mesmo, porém, não os portava no momento. O imputado informou ao
policiamento apenas que havia adquirido o veículo a uma pessoa conhecido como Chico Poceiro. Diante do fato, o imputado e o veículo foram conduzidos à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS